Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

  • Moderador

Hipercalórico é mais usado pra quem precisa de muitas calorias por ser muito magro.

O que você precisa é voltar para a dieta e treinar. Hipercalórico vai acabar te engordando muito e sem qualidade.

Gaste esse dinheiro com um whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Locemar eu quando comecei a malhar me indicaram o uso do hiper + bcaa... eu tinha 62kg com ele cheguei até aos 67kg . Parei e comecei a usar whey, glutamina, Dextrose, BCAA e creatina,  cheguei no máximo 68kg e com muita dificuldade. Como quero chegar aos 75kg pensei em voltar a tomar, óbvio mantendo a dieta que mandei a cima.

@Sereiafit então minha barriga cresceu mais com a oxandrolona do que com o hiper. Fiz o uso de hiper quase 4 meses!

Até consegui aumentar as medidas das pernas rs.. (raro) com os outros suplementos apenas mantive. 

Há uma coisa q eu não gosto do hiper é que me sentia muito enjoada :(

Quero engordar mais não quero gordura, quero músculos... que difícil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas é difícil mesmo, isso não é exclusividade sua. Todos aqui suam muito pra ter resultados.

Mas ganhos muito rápidos de peso dificilmente serão de qualidade, então bem provável que tenha sido gordura e você não soube diferenciar.

Dependendo do hipercalórico, eles podem ter uma quantidade alta de açúcar, lactose e outros componentes que vão pesar no seu estômago, não é um suplemento leve pois a intenção dele é justamente fornecer muitas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Ainda não consegui voltar a malhar, apos o carnaval fiquei muito mal, com crise de bronquite e renite. Mal conseguia falar e respirar. Nem estava conseguindo ir trabalhar. Mesmo nao malhando esse tempo todo estou sentindo dores nos músculos( aquela dorzinha de como tivesse terminado de malhar) ? Fique menstruada 2vezes esse mês (  creio q seja por causa da oxa) tô sentindo um enjoo absurdo, queimação no estômago, mal estar, falta de apetite.... Estou bem fraca, até p falar fico cansada!

Essas dores musculares e o sangramento sao normais?

Fazendo o uso de: antialérgico, Dipirona, vit C500, Omeprazol, silimalon e aerolin (a famosa bombinha da bronquite).

Há anos eu não tinha uma crise dessas ?  estou me recuperando aos poucos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/02/2018 em 13:31, Edjane disse:

Boa tarde galera!

Ainda não consegui voltar a malhar, apos o carnaval fiquei muito mal, com crise de bronquite e renite. Mal conseguia falar e respirar. Nem estava conseguindo ir trabalhar. Mesmo nao malhando esse tempo todo estou sentindo dores nos músculos( aquela dorzinha de como tivesse terminado de malhar) ? Fique menstruada 2vezes esse mês (  creio q seja por causa da oxa) tô sentindo um enjoo absurdo, queimação no estômago, mal estar, falta de apetite.... Estou bem fraca, até p falar fico cansada!

Essas dores musculares e o sangramento sao normais?

Fazendo o uso de: antialérgico, Dipirona, vit C500, Omeprazol, silimalon e aerolin (a famosa bombinha da bronquite).

Há anos eu não tinha uma crise dessas ?  estou me recuperando aos poucos!

 

Você consome leite ? Me curei de 35 anos de rinite apenas cortando o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...