Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting feminino com oxandrolona e masteron (com fotos)


Isaaa

Post Destacado

Quero fazer meu 2o ciclo (o 1o foi bulking com bold+masteron pra finalizar) mas agora quero em fazer um cutting porque ganhei gordura nessas férias (pra dps fazer outro bulk). 

Eu pensei no seguinte:

  • 1~8 oxandrolona 20~30mg/dia
  • 1~8 masteron 100mg/semana

Tive ótimos resultados e poucos colaterais no 1o ciclo, por isso pensei em repetir o master. Minha dúvida em em relação a oxan. Uso ela ou stano? Stano tenho medo de virilizar demais, e principalmente de cair o cabelo (usaria 25mg dsdn).

Não sei quanto está meu bf, mas não está taaaão alto, por isso acho que 8 semanas é suficiente pra ficar seca. Vou fazer dieta levemente hipocalórica (não montei ainda, quando fizer posto aqui) e aeróbico 3x na semana + musculação 6x na semana.

 

Vou postar uma foto aqui do shape atual (biquíni roxo) obs: essa de biquíni vermelho foi quando finalizei o 1o ciclo, tava sem seca mas caguei nas férias =(

 

Aguardo as dicas :***

 

 

 

 

IMG_20180120_065106195.jpg

IMG_20180120_065133372.jpg

IMG_20180120_065120048.jpg

IMG_20171101_063738352.jpg

IMG_20171101_063841524.jpg

Não sei como faço pra editar!

Tenho 25 anos 171cm e 66kgs

Musculação 6x na semana

Minha meta é cutting pra abaixar o bf pra fazer outro bulking e alcançar 70kgs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutos atrás, Isaaa disse:

Tive ótimos resultados e poucos colaterais no 1o ciclo, por isso pensei em repetir o master. Minha dúvida em em relação a oxan. Uso ela ou stano? Stano tenho medo de virilizar demais, e principalmente de cair o cabelo (usaria 25mg dsdn).

Não sei quanto está meu bf, mas não está taaaão alto, por isso acho que 8 semanas é suficiente pra ficar seca. Vou fazer dieta levemente hipocalórica (não montei ainda, quando fizer posto aqui) e aeróbico 3x na semana + musculação 6x na semana.

Eu voto em oxandrolona, só acredito que poderia reduzir pra metade da dose.

Você é uma das poucas mulheres aqui no fórum com "aptidão" pra fazer um ciclo de esteroides, mas não precisa abusar. Procure não ultrapassar 200mg por semana de esteroides, eu diria que 150mg é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Toxi disse:

Eu voto em oxandrolona, só acredito que poderia reduzir pra metade da dose.

Você é uma das poucas mulheres aqui no fórum com "aptidão" pra fazer um ciclo de esteroides, mas não precisa abusar. Procure não ultrapassar 200mg por semana de esteroides, eu diria que 150mg é suficiente.

Obrigada Toxi, creio que vou ficar com a oxan mesmo.

15mg/dia já seria suficiente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Isaaa parabéns pelo shape e pela consciência de primeiro sanar as dúvidas para, posteriormente, comprar os produtos. Acredite, 90% de quem passa por aqui faz o inverso.

Concordo com o Toxi. Um dos efeitos da oxandrolona é reduzir o SHBG, aumentando a testosterona livre e biodisponível e, consectariamente, aumentando ainda mais o poder anabólico (apesar de a oxandrolona por si só ter grande afinidade com o receptor androgênico). Em minha esposa, 5mg/dia foram capazes de reduzir o SHBG abruptamente e aumentar exponencialmente a Tlivre e Tbio. Veja o tópico abaixo:

 

Aliás, você faz ideia de como andam seus hormônios endógenos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Isaaa parabéns pelo shape e pela consciência de primeiro sanar as dúvidas para, posteriormente, comprar os produtos. Acredite, 90% de quem passa por aqui faz o inverso.

Concordo com o Toxi. Um dos efeitos da oxandrolona é reduzir o SHBG, aumentando a testosterona livre e biodisponível e, consectariamente, aumentando ainda mais o poder anabólico (apesar de a oxandrolona por si só ter grande afinidade com o receptor androgênico). Em minha esposa, 5mg/dia foram capazes de reduzir o SHBG abruptamente e aumentar exponencialmente a Tlivre e Tbio. Veja o tópico abaixo:

 

Aliás, você faz ideia de como andam seus hormônios endógenos? 

 

8 horas atrás, Toxi disse:

Em conjunto com masteron sim, poderia pensar em usar até 10mg por dia e estaria tendo uma boa dose.

 

eu fiz TPC com oxandrolona 20mg/dia. Se 5mg já faz efeito, então acho que exagerei né? kkkkk faz parte

vou começar semana que vem, e vou postando a evolução aqui.

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...