Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado


1 minuto atrás, Marcos...V disse:

Noites em claro e lolo!!! Eu não sou mesmo... Gosto de bala, doce, vodka e por ae vai!!! kkkk

Em contra partida o shape nunca vem :sad: :sad:

??? Deve ser por isso então, tá usando muitas drogas. Kkkkkkk

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcos...V disse:

Putz me entreguei de graça... Não era pra mim!!! :ph34r::ph34r:

A marcação puxou meu nome

 

Ahhhh então tu já pode meter trembo que nem cócegas fará! Hahaha 

Tá quimicamente tratado, pra meter um shape o nível da drogagem deverá ser maior q do Maradona! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é sério, vcs entendem a minha colocação? Eu não entendo, aí pedi p ele montar o meu ciclo pois diz que faz isso há 10 anos, então confiei né, em questão de lê e saber oq estou tomando eu li sobre todas elas, e todas elas têm colateral, desde a oxa até a deca aí confiei no cara né, até pq ele disse que colateral vai depender da pessoa tem gente que faz e tem gente que não faz. Mais vcs me deixaram com medo não vou tomar mais e vou continuar só com a oxa. Vou fazer por mais um mês diminuindo as doses. 

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcos...V disse:

Não tem como passar sentimento pelo teclado, eu não estou criticando, estou lhe alertando que a trembo leva a serios problemas, não é comum o uso por mulheres!!! Mas se confia no rapaz que está lhe assessorando, mantem seu ciclo até o fim!!! 

Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs 

obrigada por me alertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Katrinny apenas para reforçar o que o Marcos disse, ninguém aqui está te criticando... Na verdade estamos exarando as nossas opiniões pessoais para o teu bem, muito embora, às vezes, imprimamos tom de brincadeira, pois, "perdemos o amigo mas não perdemos a piada", né?!? Rsrsrs

2 minutos atrás, Katrinny disse:

Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs 

obrigada por me alertar.

Nos fale tudo o que tem em mãos indicando  as concentrações em miligramas por ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta linda Katrinny, é linda!

 Não frustre seu objetivo, os meninos aqui vão te ajudar a melhorar a estratégia, mas segue firme!!!! Tá treinando bem e se dedicando, mesmo caso venha a diminuir a quantidade de droga (ou não), continue nesse pique e ânimo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Katrinny disse:

Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs 

obrigada por me alertar.

Se você voltar pra primeira página do seu tópico verá que desde o início a gente estava te orientando a fazer o correto. Aí do nada você aparece com dura e trembolona rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...