Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulheres que nunca ciclaram


Fernandinha123

Post Destacado


  • Moderador

@Baronilarissa você treina a quanto tempo? Essa dieta foi passada por alguém ou você copiou? Pergunto porque tem muita comida aí e excesso de suplementos. De regra não precisa de tanto whey. Grande parte da proteína que você precisa está nos ovos e carnes. Pre-treino (aqueles à base de energético) é para os preguiçosos. :tongue:

De regra, ninguém aqui vai passar um ciclo. O ideal é você ir num bom endócrino, ou procurar um coach ou trazer um ciclo pronto, mediante pesquisas - e neste caso poderemos opinar.

O que eu posso te dizer é que não caia na armadilha de altas doses. Minha esposa, por exemplo, ganhou 4kg de massa muscular usando 5mg de oxandrolona por dia. Essa já é uma dose muito efetiva. No exterior raramente as meninas chegam a 10mg, e mais raramente ainda chegam a 15mg.

Boa sorte !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Baronilarissa disse:

Olá , tudo bem ? Eu estou pensando em ciclar oxandrolona mas queria ajuda , sou nova no meio dos anabols e não entendo muito bem , queria opiniões , tenho 19 anos , 59 kg e 1,65 de altura 

AC77D495-F146-4621-A291-62038E77D95D.jpeg

46901701-1FC4-48E1-B2F1-D4EFEA0DC06D.jpeg

Eu diria oxandrolona apenas 5mg por dia durante algumas semanas e depois subir para 10mg por dia por mais algumas semanas e por fim diminuir novamente para 5mg até finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foston disse:

@Baronilarissa você treina a quanto tempo? Essa dieta foi passada por alguém ou você copiou? Pergunto porque tem muita comida aí e excesso de suplementos. De regra não precisa de tanto whey. Grande parte da proteína que você precisa está nos ovos e carnes. Pre-treino (aqueles à base de energético) é para os preguiçosos. :tongue:

De regra, ninguém aqui vai passar um ciclo. O ideal é você ir num bom endócrino, ou procurar um coach ou trazer um ciclo pronto, mediante pesquisas - e neste caso poderemos opinar.

O que eu posso te dizer é que não caia na armadilha de altas doses. Minha esposa, por exemplo, ganhou 4kg de massa muscular usando 5mg de oxandrolona por dia. Essa já é uma dose muito efetiva. No exterior raramente as meninas chegam a 10mg, e mais raramente ainda chegam a 15mg.

Boa sorte !

Então , eu treino desde os 14 , mas havia ficado um tempinho parada 

a dieta foi passada por um amigo nutricionista , mas to pensando em adaptar mesmo para quantidades mais baixas pois tambem acho bastante 

muito obrigada pelas dicas ! Dessa forma fico mais tranquila 

18 horas atrás, Locemar disse:

Eu calculei por baixo quase 300g de proteína nessa dieta. É mais do que eu preciso com 110kg. Quem montou isso pra você??

Foi um amigo nutricionista, mas como disse mais em cima , estou querendo diminuir as quantidades , pois também to achando bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nutricionista? :-o

Pro seu peso a proteína deveria ficar na casa de 120g/dia no MÁXIMO e não mais que o dobro disso, sem contar que não precisa de 10 refeições por dia, isso é totalmente surreal, você teria que comer a cada 1h30. 5 refeições em média são o suficiente, mas tudo depende da sua rotina e de como as refeições irão se encaixar nela. Duvido muito que ele tenha feito isso baseado na sua individualidade, ele provavelmente pegou isso pronto e jogou pra você. Com toda a sinceridade, fuja desse "amigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...