Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulheres que nunca ciclaram

Fernandinha123
 Compartilhar

Post Destacado

@Baronilarissa você treina a quanto tempo? Essa dieta foi passada por alguém ou você copiou? Pergunto porque tem muita comida aí e excesso de suplementos. De regra não precisa de tanto whey. Grande parte da proteína que você precisa está nos ovos e carnes. Pre-treino (aqueles à base de energético) é para os preguiçosos. :tongue:

De regra, ninguém aqui vai passar um ciclo. O ideal é você ir num bom endócrino, ou procurar um coach ou trazer um ciclo pronto, mediante pesquisas - e neste caso poderemos opinar.

O que eu posso te dizer é que não caia na armadilha de altas doses. Minha esposa, por exemplo, ganhou 4kg de massa muscular usando 5mg de oxandrolona por dia. Essa já é uma dose muito efetiva. No exterior raramente as meninas chegam a 10mg, e mais raramente ainda chegam a 15mg.

Boa sorte !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Baronilarissa disse:

Olá , tudo bem ? Eu estou pensando em ciclar oxandrolona mas queria ajuda , sou nova no meio dos anabols e não entendo muito bem , queria opiniões , tenho 19 anos , 59 kg e 1,65 de altura 

AC77D495-F146-4621-A291-62038E77D95D.jpeg

46901701-1FC4-48E1-B2F1-D4EFEA0DC06D.jpeg

Eu diria oxandrolona apenas 5mg por dia durante algumas semanas e depois subir para 10mg por dia por mais algumas semanas e por fim diminuir novamente para 5mg até finalizar.

Link para o comentário

20 horas atrás, Foston disse:

@Baronilarissa você treina a quanto tempo? Essa dieta foi passada por alguém ou você copiou? Pergunto porque tem muita comida aí e excesso de suplementos. De regra não precisa de tanto whey. Grande parte da proteína que você precisa está nos ovos e carnes. Pre-treino (aqueles à base de energético) é para os preguiçosos. :tongue:

De regra, ninguém aqui vai passar um ciclo. O ideal é você ir num bom endócrino, ou procurar um coach ou trazer um ciclo pronto, mediante pesquisas - e neste caso poderemos opinar.

O que eu posso te dizer é que não caia na armadilha de altas doses. Minha esposa, por exemplo, ganhou 4kg de massa muscular usando 5mg de oxandrolona por dia. Essa já é uma dose muito efetiva. No exterior raramente as meninas chegam a 10mg, e mais raramente ainda chegam a 15mg.

Boa sorte !

Então , eu treino desde os 14 , mas havia ficado um tempinho parada 

a dieta foi passada por um amigo nutricionista , mas to pensando em adaptar mesmo para quantidades mais baixas pois tambem acho bastante 

muito obrigada pelas dicas ! Dessa forma fico mais tranquila 

18 horas atrás, Locemar disse:

Eu calculei por baixo quase 300g de proteína nessa dieta. É mais do que eu preciso com 110kg. Quem montou isso pra você??

Foi um amigo nutricionista, mas como disse mais em cima , estou querendo diminuir as quantidades , pois também to achando bastante 

Link para o comentário

• Moderador

Nutricionista? :-o

Pro seu peso a proteína deveria ficar na casa de 120g/dia no MÁXIMO e não mais que o dobro disso, sem contar que não precisa de 10 refeições por dia, isso é totalmente surreal, você teria que comer a cada 1h30. 5 refeições em média são o suficiente, mas tudo depende da sua rotina e de como as refeições irão se encaixar nela. Duvido muito que ele tenha feito isso baseado na sua individualidade, ele provavelmente pegou isso pronto e jogou pra você. Com toda a sinceridade, fuja desse "amigo".

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para Oxandrolona para mulheres que nunca ciclaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...