Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado
Em 02/03/2018 em 12:41, Diego De Paula disse:

Bom tarde 

Alguem conhece essa droga ?

Bom dia. Eu também gostaria de saber mais sobre essa droga. Tem um instagram que vi muitos postes sobre esse Diuretic Centrum, mas muito pouca divulgação e poucos relatos nos foruns. Pelo que li ela queima gordura do corpo elevando a temperatura corporal, mais vascularização, mais força. Dizem que os resultados são surpreendentes. 

O link abaixo expõe muitos relatos dos resultados, mas se são verdadeiros esse que é o problema. 

https://plus.google.com/communities/117569974911763533542

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Oieee, eu conheço e uso. Realmente cumpre com o que promete, e ele não só ajuda na queima de gordura mas ajuda mtoooo no ganho de massa muscular. Eu sou Ectomorfo e para ganhar massa é mro dificil pq fadigamos mais rapido do as pessoas com metabolismo endo e meso. Eu assim como vcs tinha duvidas e receio, achava que era mais uma propaganda da industria q não me levaria a lugar nenhum, mas não! Diuretic Centrum realmente faz o que tem na descrição.

Editado por Locemar
Postagem editada por estar em desacordo com as regras do forum
  • Moderador
Postado

Vou dar uma chance para eles.....rsrsrsrs.....vamos ver se eles tem base cientifica no que eles falam......vamos ver se aguentam o rojão mental:

@Katia nutri @leobehavior @Diego De Paula por gentileza poste a bula de composição dessa droga perfeitamente elaborada por Sarumam!!

Preciso de ver do que é feito para falar se presta ou não......

• Moderador
Postado

Então......se na própria Internet Google Store não tem nada explicando a composição desse negocio ai, será que seria viável o uso do mesmo????

E se for algo que possa te prejudicar muito?

Porque não disponibilizam as informações?

Infelismente a unica coisa que posso falar é: SEM INFORMAÇÕES A RESPEITO MANTENHA A DISTANCIA DESSA DROGA!! SERÁ UMA PÉSSIMA ESCOLHA.

Pronto.......Marketing feito!

• Moderador
Postado

Ninguém conhece a empresa que não existe nos EUA e aqui no Brasil não tem qualquer registro.

Sem contar que se ela realmente contém as substâncias que diz ter (DMAA, Efedrina, Serotonina, Sinefrina, Garcina e Capsicum) prepare-se pra virar um dependente químico.

Fora que é aquela velha falta de lógica; como é que algo tão maravilhoso, perfeito, incrível, poderoso e mirabolante não é conhecido por nenhum fisiculturista que vive disso? Se isso fosse verdade eles já estariam andando com um galão disso injetado diretamente no cérebro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...