Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Stan e Ox


AAdriana_Silva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/03/2018 em 11:30, AAdriana_Silva disse:

@Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos!

Oi linda...:wub:

Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino!

Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura  na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes.

Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino?

 

Estarei acompanhando.. bjs♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 em 15:30, AAdriana_Silva disse:

@Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos!

Bem maneiro!? vai ficar uma brasa!!!?

Mas vá com calma e paciência!

Faça como dizem os colegas, use apenas oxandrolona,5mg para começar, e pode ir aumentando (máximo 20mg por dia) consoante os colaterais e não se vai arrepender de ir com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi linda...:wub:

Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino!

Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura  na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes.

Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino?

 

Estarei acompanhando.. bjs♥

Meu objetivo principal é ganhar massa muscular, ficar panicat sabe!...mas também ganhar definição, pernas, braços e principalmente abdômen..

Treino de segunda a sexta: dois dias pernas e glúteos, um dia cardio, 01 dia um tudão, 01 superior.

Tenho uma dieta balanceada, nada específico/direcionado. Não sou de comer besteira nem nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meninas, @Sereiafit @Beta1978 estou preocupada com a queda de cabelo, está muito forte....ja tinha queda de cabelo antes, mas depois que iniciei meu ciclo dia 22/03 parece que intensificou sobre maneira a queda de cabelo....estou usando 15 mg de Stan diário. .. tem algum medicamentos q vcs conheçam que evite essa queda e que não atrapalhe o meu ciclo....o pantogar por exemplo? Me respondam por favor!!!! @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é, avisamos lá em cima. Stano é o mais agressivo em colaterais, principalmente em queda de cabelo. Oxandrolona também traz este colateral. Eles não convertem em DHT, mas são à base da própria DHT.  O jeito é descontinuar a medicação e entrar com shampoo de cetoconazol e, em último caso, dutasterida - sempre com acompanhamento médico. Procure um tricologista, de preferência. Já sabe que esteroides à base de DHT causam esse colateral em você, o jeito é, de outra vez, usar outro tipo de esteroide, como testosterona em gel. Minha esposa não pode nem triscar em oxandrolona, mas com o gel ela não tem problemas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...