Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

A perda é normal, por isso a gente aconselha e não exagerar nas doses porque quanto maior o ganho, maior será a perda depois. E não adianta comer mais achando que irá segurar porque a tendência é ir perdendo o volume até retornar a um estágio parecido com o que você tinha antes naturalmente. Esta é a verdade dos esteroides, são apenas efeitos ilusórios.

Postado
8 horas atrás, Drika Lima disse:

Triste saber disso. 

Bom vou ficar sem uso por algum tempo.

Vou passar novamente no nutricionista

E consultar um endocrinologista.

Diana é mais droga de força do que de ganhos fixos... 

nos casos que usei em 1 mês tinha perdido todo o peso que "ganhei".

Seu caso se resolveria com dieta e treino apenas, pois seu peso estava muito baixo.

Postado

Dianabol é "perigosa" em termo de virilização e toxicidade hepática. Existe uma coisa muito melhor para adicionar massa muscular em mulheres e eu vou lhes dizer o que é, essa droga se chama oximetolona. Pra quem sabe o que faz com a moça isso é maravilhoso.

Quem fala que os ganhos são todos de água não sabe o que está falando.

• Moderador
Postado
Em 04/09/2018 em 22:17, Drika Lima disse:

Oiiee 

Dos que eu tomei o Diana foi que deu mais efeito, aumento de massa ganho de força.

Efeito colateral, oleosidade tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, pra mim que tem o cabelo gigante é muito chato. Oleosidade no rosto nem se fala, fora isso tudo ciclo foi bom.

Terminei o ciclo faz 3 semanas eu acho

Perdi 2kg ?

Porém não é notório essa perda.

Vou continuar me alimentando bastante

Porque se eu ficar um dia sem comer direito já perco peso :(

vou tirar foto depois, e mando aqui.

Ahh eu tô mais definida.

quinta feira vou tirar minhas medidas e aí veremos se perdi algns cm :(

??

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 06/09/2018 em 13:13, Toxi disse:

Dianabol é "perigosa" em termo de virilização e toxicidade hepática. Existe uma coisa muito melhor para adicionar massa muscular em mulheres e eu vou lhes dizer o que é, essa droga se chama oximetolona. Pra quem sabe o que faz com a moça isso é maravilhoso.

Quem fala que os ganhos são todos de água não sabe o que está falando.

Ouvi dizer bem e mal da oximetolona. Porém lendo bastante a respeito gostei do que encontrei. Ela tem ganhos bons, em doses adequadas para mulheres acredito que seria uma alternativa legal... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...