Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas libido em ciclo com Oxandrolona e Deposteron


Lobeca

Post Destacado


15 minutos atrás, Locemar disse:

Minha sugestão é que você continue trabalhando pra ganhar volume.

Aaah sim. A 4 anos atras treinei um ano seguido. Esse ano voltei em fevereiro, vou terminar esse ciclo e manter a pegada, gosto estetica que estou, mas percebo que os musculos nao são "maduros". Ainda tenho muito o que pra treinar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Miott disse:

Mais algumas.

WhatsApp Image 2018-09-04 at 11.26.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-09-04 at 11.26.56 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-09-04 at 11.26.56.jpeg

Se não tem colaterais, agradece a deus e manda bala!

Colaterais não são obrigatórios?. Já fiz vários ciclos, sem colaterais e com 10kg de ganhos. Tudo vai de Pessoa para pessoa. Por isso digo que usar para prevenir não é a melhor técnica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cabo Araujo disse:

Muito enriquecedor todas as informações vistas aqui, eu faço uso de cipionato 200mg por semana. Estou no terceiro ciclo e uso somente tamoxifeno quando sinto sensibilidade, sempre resolveu meu problema.... 

Valeu cabo Araujo tava só esperando voce chegar no fim e comentar algo hahaha.

Estou na segunda semana sem tomar nenhum regulador e estou sem colaterais.

 

VAleuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Predador/Lenhador.....Show as fotos! Tem um Shape TOP se formando.

Colateral pode significar varias coisas: ou que a droga está reagindo e causando colateral......ou que não tem o que fala que tem na droga (Placebo)............ou que para seu organismo a dose ainda não está em niveis para te causar colateral. Cada organismo um organismo.

Primeira DICa: Repita essas fotos a cada 15 dias.....elas são suas maiores motivações e suas maiores formas de identificar fotos.

Segunda DICA: volume.......como já citado.....

TerCeira dica: POSTE SUA DIETA com as quantidades por gentileza......

A.....e mais quanto tempo de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na própria bula do tamoxifeno diz que não é recomendável tomar junto com um inibidor de aromatase, teu e2 deve estar zerado e o tamoxifeno diminui os ganhos durante o ciclo pois ele reduz o igf1, no máximo se manda tamoxifeno 5mg tsd quando você já manda doses cavalares de testosterona tipo 1g por semana ou mais, aí você usa um inibidor de aromatase com 5mg de tamoxifeno, tem vários relatos de vários fisiculturistas que usam 5mg de tamoxifeno, você nem é e tá mandando 10mg, era pra você ter manipulado tudo separado, oxandrolona separada, anastro e etc.. e eu acho que essa farmácia de manipulação ta te passando a perna, ela pode ter subdosado a oxandrolona e ter aumentado o anastrozol, ou seja é complicado isso, eu não confio em farmácia de manipulação, pois só você tendo uma máquina de analisar as cápsulas que você vai conseguir saber o que tem realmente, então eu sugiro tu nessa consulta fazer os exames e ver o que tá causando o problema porque do que adianta tu cortar o manipulado se o que pode ser a causa pode ser outra coisa? Então é melhor você continuar tomando e fazer os exames pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...