Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado


Cheguei!!! 

Entao muita coisa pra contar rs primeiro vamos sobre a conversa que tive com o cara sobre a primo. Ele veio falando que cliente sempre tinha razão, me dando muita moral, me ligou e ficamos conversando. Ele estava um pouco inseguro por achar que eu era polícia ou informante e tal. Até entendendo. Daí ele achou meu post no fórum e veio falando que não era pra falar mal dele aqui e bla bla (eu não falei mal rs tanto que confiei em tomar) dai ele olhou as fotos e falou que eu estava tendo resultados bons e que a primo dava esses efeitos colaterais que relatei. E daí parou de me responder. Tentei umas duas vezes e deixei pra lá.

sigo tomando 0,5 duas vezes na semana. Voz normal, zero espinha, clitóris leve inchaço, libido alta.

esse finalzinho de novembro e começo de setembro estava em semana de provas na faculdade. Último período e acabei ficando em uma prova, então ia apenas alguns dias e não fazia aeróbico, treinava e voltava pra me estudar  pra prova, passei na prova. Esta semana eu vou voltar com gás total. Sobre a dieta, continuo fazendo mas não to calculando mas os macros (deveria) e parei de pesar também rs com isso não tive resultados signicamente positivos.

um pouco de retenção na perda e acúmulo de gorduras no flancos. To meio sem saber o que fazer em relação a droga. Estava pensando em continuar com essa até acabar e depois oxan da landerlan. O que acham? 

Hoje à noite vou medie o bf novamente, só pra ver como tá hahaha curiosidade. Amanhã, segunda, volto com tudo galera ??

52F97484-1B67-4878-93DF-9890124C01A1.jpeg

825470C6-5303-4335-8465-4AD5B2595FFB.jpeg

B75024F1-E03C-4FCE-89E2-E852F7852909.jpeg

C54DE917-00FA-4531-AD49-8E5B7D1FB45E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que você continua muito bem, traz o resultado da avaliação e as medidas assim que souber ...

Como vai o psicológico e o humor? Se sente melhor? Não lembro se já citou isso mas você tem amenorréia com esse ciclo?

Pode  deixar que vou passar sim. 

Psicologio tudo normal, humor também. Sobre a menstruação faltam 13 dias. Mês passado normal, começou muuuuito fraco porém depois normalizou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Pode  deixar que vou passar sim. 

Psicologio tudo normal, humor também. Sobre a menstruação faltam 13 dias. Mês passado normal, começou muuuuito fraco porém depois normalizou. 

Interessante. Mariane vc sabe quando está ovulando?

Digo isso porque quando ciclo não consigo notar mudança nenhuma no meu muco , textura, etc. Sempre permaneço da mesma forma e nao desce menstruação nem escape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mariane Souza disse:

Hoje à noite vou medie o bf novamente, só pra ver como tá hahaha curiosidade. Amanhã, segunda, volto com tudo galera ??

Amem!! Sem dieta o negocio descamba!!

2 horas atrás, Mariane Souza disse:

Estava pensando em continuar com essa até acabar e depois oxan da landerlan. O que acham? 

O problema é: Continuar com essa o que?? rs 

Pelo seu relato o cara apenas confirmou que não é PRIMO......

Sugiro fazer exame de Testosterona Total, Livre, SHBG, DHT para ver o que se trata o composto.....ai podemos saber +/- com que estamos lidando!

 

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Interessante. Mariane vc sabe quando está ovulando?

Digo isso porque quando ciclo não consigo notar mudança nenhuma no meu muco , textura, etc. Sempre permaneço da mesma forma e nao desce menstruação nem escape. 

Repare na temperatura.....rsrsrs 

Eleva 1 grau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Interessante. Mariane vc sabe quando está ovulando?

Digo isso porque quando ciclo não consigo notar mudança nenhuma no meu muco , textura, etc. Sempre permaneço da mesma forma e nao desce menstruação nem escape. 

Sei sim!! Usa um aplicativo “meu calendário” eu faço tabelinha por ele. 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem!! Sem dieta o negocio descamba!!

O problema é: Continuar com essa o que?? rs 

Pelo seu relato o cara apenas confirmou que não é PRIMO......

Sugiro fazer exame de Testosterona Total, Livre, SHBG, DHT para ver o que se trata o composto.....ai podemos saber +/- com que estamos lidando!

Continuo com “essa primo” hahaha vou fazer sim, agora de férias fica melhor ir ao médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...