Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

Bom, voltei com algumas informações importantes. 

Mesmo correndo o risco da primo ser falsa, comecei aplicar hoje e hoje apliquei 0,5ml. Vou aplicar duas vezes por semana, contabilizando 120mg.

eu não tomo anticoncepcional, tem mais de três anos. 

Uso o aplicativo my fitness PAL. Sobre minha dieta, tento consumir 3.000, confesso que é bem difícil e tem dias que consigo bater 250g de carbo. Mas sigo firme, sem desespero. Essa gordura é do leite, carne, queijo...

Faço aeróbico 40min uma vez na semana com a esteira inclinada no máximo. Dias de pernas 15min, com a esteira inclinada no máximo e dias de braço 30min.

Aceito criticas construtivas. ??

9080A746-14ED-4B00-A785-938BE3B1F8F2.jpeg

5525A024-8BA7-4C95-97B1-972E21167E0C.jpeg

2C1DCDC1-1D10-4D8C-8191-8F3C07F6BC0A.jpeg

380F50CC-F691-44CB-95AD-9F218E473E5B.jpeg

55955405-03B0-4D07-9ABC-912DA271B3DC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, davidevh disse:

o shape esta massa. 

mas vc vai começar  com essa quantidade de carbo ? 

Você acha muito? Estou querendo volume, me acho muito muito magra, mesmo com umas gordurinhasna barriga. Faço uso de corset com intuito de moldar a gordura e pretendo fazer estética nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mariane Souza disse:

Você acha muito? Estou querendo volume, me acho muito muito magra, mesmo com umas gordurinhasna barriga. Faço uso de corset com intuito de moldar a gordura e pretendo fazer estética nesta área.

estou achando muito para iniciar...

eu que peso 90kg consumo por volta de 150g a 200g em dias normais. no dia de alto carbo eu vou para 450g (2x sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mariane Souza disse:

Posso vê com ele!!!

Veja com ele please! E pergunte se ele conhece BEM o fornecedor dele! 

11 horas atrás, Mariane Souza disse:

Vou aplicar duas vezes por semana, contabilizando 120mg.

Perfeito.

11 horas atrás, Mariane Souza disse:

não tomo anticoncepcional, tem mais de três anos.

Possui 23 anos. Usa DIU? Costuma usar Pilula do dia seguinte? Bebe socialmente? Tem acnes atualmente ou algum problema de saúde?

 

Sobre a dieta:

Proteina= 160g/ dia sem medo. (fixo até o final)

Gordura= 63g/dia (ok)

Carbo= Inicie com 200g/dia. Sei que quer ficar grandona, porem se perder a mão no carboidrato no inicio fica difícil depois modificar efeitos. Pense tbm que ainda lidamos com o fato de o Aes poder não ser o Aes. A cada 15 dias poste atualizações e fotos com mesma roupa e mesmas posições.

Sobre seu Aerobico= Sempre após o treino (menos no dia de pernas). Tente fazer HIT curtos de 15 minutos apenas, pelo menos 3x na semana.

Parabéns pelo POST.

Pode contar conosco. Estamos aqui para ajudar.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Complementando o "veja se ele conhece BEM o fornecedor" do @Apollo Galeno, recomendo veementemente que faça uma dosagem de testosterona total 7 dias após a primeira aplicação. Há sérias chances de comprar testo em.lugar de primo e, se isso acontecer (e a testo não for subsidiada) em semanas terá mais testosterona circulante no corpo do que um adolescente... Isso resulta em colaterais fortíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o "veja se ele conhece BEM o fornecedor" do @Apollo Galeno, recomendo veementemente que faça uma dosagem de testosterona total 7 dias após a primeira aplicação. Há sérias chances de comprar testo em.lugar de primo e, se isso acontecer (e a testo não for subsidiada) em semanas terá mais testosterona circulante no corpo do que um adolescente... Isso resulta em colaterais fortíssimos.

Falo isso porque as vzs são pessoas que já fornecem a muito tempo.

Então nesses casos "quando a pessoa já tem um nome no meio, ou vive disso" dificilmente se queimaria vendendo algo batizado.

Mas o conselho é válido demais. 

Amaria o mundo se o mundo desse valor a EXAMES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falo isso porque as vzs são pessoas que já fornecem a muito tempo.

Então nesses casos "quando a pessoa já tem um nome no meio, ou vive disso" dificilmente se queimaria vendendo algo batizado.

Mas o conselho é válido demais. 

Amaria o mundo se o mundo desse valor a EXAMES.

Saliento porque já passei por isso com minha esposa. A testo dela foi para 1.3k ng/dl, mesmo sendo um fornecedor "fidedigno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Possui 23 anos. Usa DIU? Costuma usar Pilula do dia seguinte? Bebe socialmente? Tem acnes atualmente ou algum problema de saúde?

Não uso DIU e muito menos essa bomba que chamam de pílula do dia seguinte. Apenas faço tabelinha. Bebo socialmente, não vou beber durante o ciclo, não tenho acnes atualmente e nenhum problema de saúde.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Carbo= Inicie com 200g/dia. Sei que quer ficar grandona, porem se perder a mão no carboidrato no inicio fica difícil depois modificar efeitos. Pense tbm que ainda lidamos com o fato de o Aes poder não ser o Aes. A cada 15 dias poste atualizações e fotos com mesma roupa e mesmas posições.

Sobre seu Aerobico= Sempre após o treino (menos no dia de pernas). Tente fazer HIT curtos de 15 minutos apenas, pelo menos 3x na semana.

Ok, pode deixar.

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o "veja se ele conhece BEM o fornecedor" do @Apollo Galeno, recomendo veementemente que faça uma dosagem de testosterona total 7 dias após a primeira aplicação. Há sérias chances de comprar testo em.lugar de primo e, se isso acontecer (e a testo não for subsidiada) em semanas terá mais testosterona circulante no corpo do que um adolescente... Isso resulta em colaterais fortíssimos.

Ok, vou pegar um encaminhamento pra realizar o exame é posto aqui.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O bom é que quando é "conhecido"  a coisa pega pro lado dele depois! Quando isso ocorre eles tem que  mudar de lugar/estado/país! rs

Pois é, quem me vendeu me deu TODA A CERTEZA DESSE MUNDO. Do tipo “pode confiar” “conhece fulano? Fulano compete e ganhou não sei quantas medalhas!!!” Entre outros. Ou seja, vou arriscar e tentar fazer esse exame que falaram.

Daqui à 15 dias posto mais fotos e relato o que aconteceu nesse meio tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...