Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

esses dias senti muita muita fome que não consegui fazer aeróbico depois do treino. Comi 200g de carbo antes do treino, me arrumei e quando acabei a barriga estava roncando, comi mais 50g de carbo e fui malhar. Durante o treino muuuuuuuuuita fome, parada doida. Nunca fiquei assim rs 

Não aconselho voce sabotar as respostas que a dieta está dando ao seu corpo.

As respostas que esperamos são essas mesmas fome, canseira, etc..............

Voce está com 200g/carboidrato por dia........já é uma quantidade caprichada.......

Se quiser tire carboidrato de outra refeição e puxe para refeição antes do treino , mas não some mais macronutrientes.

E....... Parabéns nunca ficou assim.......então viva o NOVO e todas as novidades que ele vai te trazer......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não aconselho voce sabotar as respostas que a dieta está dando ao seu corpo.

As respostas que esperamos são essas mesmas fome, canseira, etc..............

Voce está com 200g/carboidrato por dia........já é uma quantidade caprichada.......

Se quiser tire carboidrato de outra refeição e puxe para refeição antes do treino , mas não some mais macronutrientes.

E....... Parabéns nunca ficou assim.......então viva o NOVO e todas as novidades que ele vai te trazer......

Cara eu aumentei 250g, pelo menos em dia de pernas. Vamos vê, meu whey acabou essa semana então tá difícil de bater a meta de proteína. Vou dar mais atenção agora, pq o whey completava o que faltava...

 

41 minutos atrás, Sereiafit disse:

To tomando da mesma e não to tendo fome.... que droga! kkkkkk

Hahahahahhaa meu medo é virar uma bolotinha kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!!! Não tá dando, ontem minha última refeição foi 21:30-22h e fui estudar. Cara fui dormir com fome; enchi o cu de água, barriga roncando. Meia noite a barriga parecia que tinha um buraco a água batia sentia cair no vazio hahahahhaahhaa

quando isso acontece vocês aconselham, comer mesmo ter batido a meta do dia ou relaxa, concentra de vai dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É uma adaptação. Sempre vc estava com a glicose bombando. Qdo sentia uma fominha, já vinha um biscoito, doce etc... O corpo desaprendeu a usar a gordura armazenada para energia.

O q vc pode fazer é retirar um alimento do dia e come-lo a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mariane Souza disse:

Gente!!!! Não tá dando, ontem minha última refeição foi 21:30-22h e fui estudar. Cara fui dormir com fome; enchi o cu de água, barriga roncando. Meia noite a barriga parecia que tinha um buraco a água batia sentia cair no vazio hahahahhaahhaa

quando isso acontece vocês aconselham, comer mesmo ter batido a meta do dia ou relaxa, concentra de vai dormir?

Se quiser poste sua dieta com seu horário de treino, hora que acorda e hora que costuma dormir.

Podemos manipular quantidades em horários específicos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaaaaa!!!!!! Sábado de sol no Rio de Janeiro, semana de feriadão e adivinha quem está firme e forte na dieta? Eu mesma hahahaha 

Vim atualizar com muito orgulho minha P E Q U E N A evolução. Sobre as fotos, ta difícil escolher apenas uma, tenho muita dificuldade de tirar fotos de Costa rs 

Hoje completa um mês do ciclo, se passaram 4 semanas, duas aplicações de 0,5ml na semana.

Sobre os resultados, estou muito feliz com a marcação do ombro, vou posar pra qualquer foto e ele já marca ? sobre quadríceps e post eu estou in loooveeee!!!! E essa pancinha  localizada tem que sair gente, me ajuda rs 

A dieta continua naquela às vezes chego a 2500-300 de carbo pq fico com muita fome, essa semana vou postar detalhado a dieta pra vocês me ajudarem.

Continuo suplementando creatina e glutamina. Meu whey acabou porém vou providenciar essa semana de black fridey.

Sobre efeitos colaterais: libido aumentando e a voz começando a ficar rouca.

Essa semana ganhei um belo de um resfriado é muita dor no corpo, começou de quarta feira pra cá, fui treinar mesmo assim. Sendo que ontem foi o pior dia então aproveitei pra descansar e hoje vou daqui a pouquinho. Para o resfriado estou tomando tylenol e estou vendo uma ótima melhora.

Eu estou com uma dor de cabeça muito forte e muito intensa que NÃO PASSA por nada. Não sei se é do resfriado ou do AES.

Aguardo críticas e elogios hahahahahhaa

33AD9064-8602-4714-A101-375D458BC510.jpeg

8E74E589-C7AE-4DB9-AC89-B94380B7A3F6.jpeg

B77D281A-846B-4C04-951C-809B312EECD5.jpeg

DF9D34A5-9E68-4FA7-AEFA-8BF2B9C70576.jpeg

E1F12960-F960-4ECA-B8B9-78BFB9032227.jpeg

 

Editado por Mariane Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Olaaaaaa!!!!!! Sábado de sol no Rio de Janeiro, semana de feriadão e adivinha quem está firme e forte na dieta? Eu mesma hahahaha 

Vim atualizar com muito orgulho minha P E Q U E N A evolução. Sobre as fotos, ta difícil escolher apenas uma, tenho muita dificuldade de tirar fotos de Costa rs 

Hoje completa um mês do ciclo, se passaram 4 semanas, duas aplicações de 0,5ml na semana.

Sobre os resultados, estou muito feliz com a marcação do ombro, vou posar pra qualquer foto e ele já marca ? sobre quadríceps e post eu estou in loooveeee!!!! E essa pancinha  localizada tem que sair gente, me ajuda rs 

A dieta continua naquela às vezes chego a 2500-300 de carbo pq fico com muita fome, essa semana vou postar detalhado a dieta pra vocês me ajudarem.

Continuo suplementando creatina e glutamina. Meu whey acabou porém vou providenciar essa semana de black fridey.

Sobre efeitos colaterais: libido aumentando e a voz começando a ficar rouca.

Essa semana ganhei um belo de um resfriado é muita dor no corpo, começou de quarta feira pra cá, fui treinar mesmo assim. Sendo que ontem foi o pior dia então aproveitei pra descansar e hoje vou daqui a pouquinho. Para o resfriado estou tomando tylenol e estou vendo uma ótima melhora.

Eu estou com uma dor de cabeça muito forte e muito intensa que NÃO PASSA por nada. Não sei se é do resfriado ou do AES.

Aguardo críticas e elogios hahahahahhaa

33AD9064-8602-4714-A101-375D458BC510.jpeg

8E74E589-C7AE-4DB9-AC89-B94380B7A3F6.jpeg

B77D281A-846B-4C04-951C-809B312EECD5.jpeg

DF9D34A5-9E68-4FA7-AEFA-8BF2B9C70576.jpeg

E1F12960-F960-4ECA-B8B9-78BFB9032227.jpeg

 

Procurei a opção de curtir com uau mas não tinha kkkkkkk

Olha muita diferença, perca de gordura e músculos no geral mais marcados, até pela foto da p ver q está mais firme!

Sobre os colaterais como eu disse, a Androgen não costuma subdosar mas dessa vez eu tenho quase a certeza q essas primos são propionato pq desde a primeira dose q apliquei a libido aumentou e estou com inchaço no clitóris. Não que ela ser testo seja ruim, ainda mais se os resultados vem, mas temos q cuidar sobre a virilização, pois estamos provavelmente mandando uma dose de testo relativamente alta p dentro.

Então vai observando a voz, uma rouquidão matinal e um incômodo não é tão grave, é capaz q normalize depois, mas mudança no timbre e mta falha ao falar já começa ser alerta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Vim atualizar com muito orgulho minha P E Q U E N A evolução. Sobre as fotos, ta difícil escolher apenas uma, tenho muita dificuldade de tirar fotos de Costa rs 

Ótimas fotos e Ótimos e notáveis ganhos.  Deltoides, Glúteos subiram, Bíceps Femural (posterior) cresceu, quádriceps, etc...e o mais importante=

Perdeu metade da pança já!!

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

A dieta continua naquela às vezes chego a 2500-300 de carbo pq fico com muita fome, essa semana vou postar detalhado a dieta pra vocês me ajudarem.

Aguardo dieta com detalhes.

Apenas adiantando: Se quiser marcar sua musculatura sua dieta te colocará em SENSAÇÃO de fome constante mas não ESTADO de fome realmente.

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Eu estou com uma dor de cabeça muito forte e muito intensa que NÃO PASSA por nada. Não sei se é do resfriado ou do AES.

A quantos dias a dor? A quantos dias o resfriado? Está dormindo bem? Como está seu sono?

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Procurei a opção de curtir com uau mas não tinha kkkkkkk

Tbm procurei a opção : PQP! Não tinha....rs

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre os colaterais como eu disse, a Androgen não costuma subdosar mas dessa vez eu tenho quase a certeza q essas primos são propionato pq desde a primeira dose q apliquei a libido aumentou e estou com inchaço no clitóris.

@Mariane Souza como está o clitoris? Pergunta bem interessante envolvendo esse relato da sereia.....

Quanto @Sereiafit e @Mariane Souza pagaram nessa Primo? Por gentileza.....depois das respostas vou explicar o porque.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...