Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Stanozolol


Bravo Costa

Post Destacado

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado pela resposta, Dr

Interessante o faseamento Deca e outro ciclo stano. Gostei.

Por que 300mg/semana de Enantato?

Farei exame antes do ciclo e acompanharei durante o ciclo.

Comprarei Anastrozol para ter a mão. E o tamoxifeno?

Os. Deca escrevi errado... Está previsto 400mg/semana mesmo

 

Deixe a outra droga para outra fase.

Porque o dobro de testo? Depois seu crash será muito maior. E estou aproveitando que irá entrar em Trt. Gosto de 8 semanas devido saturação de receptores e diminuição efetiva da droga. Se fosse um cutting ai sim prolongaria um pouco mais.

Fazer exames é coisa mais inteligente antes de tudo. Voce terá pleno conhecimento do fora e do dentro. Voce estará no controle.

Tamoxifeno compre pois irá precisar no final ou caso tenha que dar uma freiada brusca no ciclo.

Deca poderia fazer o que o @Batataney Batata falou. Analise na 4 semana e veja se tem necessidade de aumentar.

O segredo de um ciclo simples e com doses coerentes é a capacidade de voce se manter por mais tempo depois.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Apollo já deu a dica... inclusive em relação a gine, faça exames para saber como estão a prolactina e o estradiol e tenha em mãos sempre tamox e anastrozol... no meu caso percebo que a  nandro pega mais severo o eixo que trembo, então se atente ao uso do HCG

Aes gosto de começar com doses baixas e ir aumentando se precisar e tb curto fazer desmame... pra quem faz uso de forma recreativa e não profissional, deve-se pensar mais na segurança em relação a saúde do que a estética, principalmente na nossa idade rsrs... as coisas não se resolvem em um ou dois ciclos... ir com calma e vendo como o corpo reage é legal... só precisa de ter mais paciência...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado @Apollo Galeno e @Batataney Batata 

Deu para amadurecer a ideia da testosterona a 300mg semana... Confesso que estranhei a dose por causa que normalmente se vê de 400 a 600mg (sendo a grande maioria de 500)

Como pretendo fazer outros ciclos depois desse (a cada 3 meses de aguardo), segue nova concepção:

1-8 Enantato 300mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana

Quanto vcs acham que posso ganhar com esse ciclo com uma dieta de 3200 KCal (TMB * fator intenso + 500)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado @Apollo Galeno e @Batataney Batata 

Deu para amadurecer a ideia da testosterona a 300mg semana... Confesso que estranhei a dose por causa que normalmente se vê de 400 a 600mg (sendo a grande maioria de 500)

Como pretendo fazer outros ciclos depois desse (a cada 3 meses de aguardo), segue nova concepção:

1-8 Enantato 300mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana

Quanto vcs acham que posso ganhar com esse ciclo com uma dieta de 3200 KCal (TMB * fator intenso + 500)?

Sei que pode parecer cliche para quem faz uso de Aes...mas.....

" Não se preocupe com quantidade e sim qualidade do ganho......Quantidade é emprestado......Qualidade é seu!"

Mantenha sua dieta centrada e seu treinos ao máximo como @Batataney Batata já te orientou.

Seus macros estão em um calculo correto (coma salada, aveia).  Cicle a quantidade de carboidrato conforme o espelho for te mostrando. 

Tenha em mãos Anastro e Tamoxi. caso necessidade, mas tenha.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que pode parecer cliche para quem faz uso de Aes...mas.....

" Não se preocupe com quantidade e sim qualidade do ganho......Quantidade é emprestado......Qualidade é seu!"

Mantenha sua dieta centrada e seu treinos ao máximo como @Batataney Batata já te orientou.

Seus macros estão em um calculo correto (coma salada, aveia).  Cicle a quantidade de carboidrato conforme o espelho for te mostrando. 

Tenha em mãos Anastro e Tamoxi. caso necessidade, mas tenha.

TMJ

De dieta eu fico bem kkkk Minha esposa é nutricionista e está cada vez mais focada em hipertrofia com e sem AEs. Kkkk

Obrigado

29 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado @Apollo Galeno e @Batataney Batata 

Deu para amadurecer a ideia da testosterona a 300mg semana... Confesso que estranhei a dose por causa que normalmente se vê de 400 a 600mg (sendo a grande maioria de 500)

Como pretendo fazer outros ciclos depois desse (a cada 3 meses de aguardo), segue nova concepção:

1-8 Enantato 300mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana

Quanto vcs acham que posso ganhar com esse ciclo com uma dieta de 3200 KCal (TMB * fator intenso + 500)?

Prof @Foston qual a seu parecer sobre esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/09/2018 em 12:51, Bravo Costa disse:

Ciclo 13 semanas

1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana
1-8 Deca 500mg /semana

8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica)
8 Stanozolol oral 40mg tsd
9-12 Stanozolol oral 50mg tsd
13 Stanozolol oral 40mg tsd

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana 

Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. 

Suplementação: 

Centrum

complexo B

Vit B 12

Whey ON - pós treino

albumina - manhã e noite

Monstruos Black Skull - pré treino

Silimarina

 

Dúvidas:

qual o melhor momento para entrar com o tamoxifeno?

O meu parecer é que se você faz TRT, a princípio, o tamoxifeno é desnecessário. Esse é um ponto.

Os ciclos são mais efetivos nas 04 primeiras semanas. Então ciclos com mais de 06 semanas não resultam, a partir da 06ª semana, ganhos relevantes.

Se você realmente faz questão de usar stanozolol - o que eu sou contra, por motivos anteriormente informados - faça em um segundo momento.

Ficaria mais ou menos assim:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana

Suplementação: 

Centrum (não é uma boa escolha porque a ANVISA limita a quantidade de vitaminas por dose diária em quantidade inferior à necessária. Por exemplo, vitamina D3 as doses ideais seriam entre 5.000 e 10.000 ui por dia, enquanto a ANVISA não libera nem 5% disso).

Silimarina (não precisa no exemplo sugerido)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se a ideia é ganhar MM usando uma droga que é absorvida lentamente pelo organismo, pq ciclo curto ?
 
Sendo assim melhor partir para drogas de absorção rápida... tira-se a nandrolona e o enantato e substitui por propionato e diana e faz 4 a 6 semanas que será muito mais proveitoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado... Todos contribuíram muito para eu chegar na seguinte idéia de ciclo:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana

7 Enantato - quinta e domingo - 250 mg/ semana

8 Enantato - quinta e domingo - 200 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana
7 Deca 300mg /semana

8 Deca 200mg /semana

 

Pós ciclo:

Fazer um Cruise de 3 meses (Enantato 125 mg / semana em TRT + Deca 35 mg/semana)... depois fazer um outro ciclo cutting de propionato e Stanozolol de 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado... Todos contribuíram muito para eu chegar na seguinte idéia de ciclo:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana

7 Enantato - quinta e domingo - 250 mg/ semana

8 Enantato - quinta e domingo - 200 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana
7 Deca 300mg /semana

8 Deca 200mg /semana

 

Pós ciclo:

Fazer um Cruise de 3 meses (Enantato 125 mg / semana em TRT + Deca 35 mg/semana)... depois fazer um outro ciclo cutting de propionato e Stanozolol de 8 semanas

Esqueço de citar em todos meus posts: Meu polivitamínico é da gringa. Lá o FDA é outra coisa. Obrigado por me pontuar nesse detalhe @Foston, tem toda razão. Anvisa aqui é uma b.......eleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É mais ou menos um consenso nos fóruns que esteroides como decanoato, por ter uma meia-vida de 06-07 dias, devem ser usados até ou acima de 08 semanas. Contudo, a verdade é que os maiores ganhos no ciclo acontecem nos primeiros 30 dias, havendo a tendência a estagnação à partir da 6ª semana. A partir de então há uma queda na evolução proveniente do ciclo, quando os ganhos serão muito pequenos, isso quando ocorrem; e os colaterais como aromatização e retenção, tendem a se agravar. Claro, exceção feita aos atletas que se utilizam de blast and cruise e mulheres que se utilizam de doses baixas e por um maior tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...