Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pq perder a praia por conta da mestruacao? Para isso, em 1974, criaram o absorvente interno.

jura que existe absorvente interno????? ???

é mais pelo desconforto, humor, retenção, dor nas costas...blablabla....e usar absorvente interno não é tão seguro assim não...

41 minutos atrás, Locemar disse:

Vale lembrar que cada organismo pode reagir de uma forma, mesmo usando a mesma droga com mesma dosagem. Então o que aconteceu com ela não é regra de que irá acontecer com você. 

comentário mais sensato aqui...obrigada, @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Quanto a dieta eu não estou achando ela de baixo carboidrato. Sempre comi pouco e já fiz low carb por conta do meu estomago e minha menstruação sempre veio normal.

Estou com  140gr de carb.

Seu objetivo inicial era ganho não?

Ou quer cortes?

Podemos baixar mais o carbo caso solicitado.

24 minutos atrás, Lilika43 disse:

comentário mais sensato aqui...obrigada,

Ouviu o que você queria né!! rsrsrs.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ouviu o que você queria né!! rsrsrs.......

Pelo contrário..gostei mais do seu, preferia que não a menstruação não viesse...kkkkk

A dosagem dela é maior que a que eu estou usando...então pode ser que não altere nada mesmo...

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Lilika43 disse:

Oi! Quanto a menstrução, posso tirar umas dúvidas? To meio preocupada pq vou pra praia em dezembro e to no meio do ciclo de oxan ainda, teoricamente eu deveria menstruar dia 25/11...foi só essa menstruação que atrasou? Se for só 8 dias ainda não perco minha praia, mas to preocupada...kkkkk

A testosterona na dose que você usa, juntamente à oxandrolona, muito provavelmente suspendeu a regra, que só deve retornar quando descontinuar as duas medicações.

Minha esposa chega a ficar 02 anos sem menstruação, esta que, ao menos nela, só retorna quando descontinua a testosterona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

A testosterona na dose que você usa, juntamente à oxandrolona, muito provavelmente suspendeu a regra, que só deve retornar quando descontinuar as duas medicações.

Minha esposa chega a ficar 02 anos sem menstruação, esta que, ao menos nela, só retorna quando descontinua a testosterona.

Que os anjos digam AMÉM!!! ?

Nos dois meses anteriores usando só o gel, veio normalmente...só houve um atraso no primeiro mês. Vamos ver agora com a oxandrolona. Oremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Que os anjos digam AMÉM!!! ?

Nos dois meses anteriores usando só o gel, veio normalmente...só houve um atraso no primeiro mês. Vamos ver agora com a oxandrolona. Oremos!

Você trocou de farmácia e pediu a receita em pentravan, não? Se for isso, este é o motivo de não ter suspendido antes: ou absorção insuficiente por conta do veículo; ou fórmula subdosada, ou as duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

fórmula subdosada, ou as duas coisas.

Novamente no conto do vigário? 

@Degcastro segue uma dieta sequinha como vc mesmo citou!!

Por favor se ver que não vai aguentar fazer isso, e começar a furar dieta me avise para podermos formular algo melhor.

 

Modificações na dieta:    (120g)

Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana.  (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C)

Almoço - 150 gr de carne, 100 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes.

Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango

Pós treino  10 gr de whey, 

Jantar - 100 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...