Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
36 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a oximetolona,  já ouvi boatos que seria superior à oxandrolona nos ganhos, algo que a gente não vê na teoria.

Oximetolona era ou é vendida aqui no Brasil como hemogenin. É um esteroide muito forte. Eu já ganhei 10kg em pouco mais de 20 dias com uns 03 ou 04 comprimidos de hemogenin por semana (50mg cada um). Na época, há mais de 20 anos, se usasse 01 comprimido antes de dormir, já acordava "diferente". Com hemogenin e algumas poucas ampolas  de decanoato, passei dos 108kg. Contudo, os esteroides de hoje não parecem ter a mesma potência dos de 20 anos atrás. Na época, também, usávamos 01 ou 02 decas de 50mg por semana e o resultado era muito maior do que se vê hoje com 300mg. Talvez seja a qualidade dos sais chineses.

Oximetolona não pode ser usado por muito tempo: por ser por  via oral, é processado no fígado. Enfim, foi o esteroide mais forte que já usei, sendo que eu não sou uma referência, já que usei poucos tipos de esteroide e hoje me mantenho somente com testosterona e, eventualmente, um pouco de decanoato para as articulações.

Editado por Foston

Postado (editado)
19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Manteria a testosterona que foi passada.  Ela da quanto por semana? 

Boa pergunta.  Não calcular isso no gel 🙈

Pelo que está aqui o pentravam é no percentual é  de 10mg/g 

á orientação é usar 1g do gel em dias alternados isso daria 40mg por semana. Considerando que a absorção do pentravam parece que gira em torno de 60%, isso daria algo em torno de 25mg de testo por semana. 

Seria isso? 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Faça exames pós ciclo.......e ai te damos a melhor opção.....temos boas opções citadas acima.....mas......exames nós direcionam mais sabiamente.

Mas dessa vez vai se planejar para fazer as coisas darem certos ou será feito +/- ???

Fiz os exames sim! 

Postei alguns resultados anteriormente. Vou colacionar aqui os principais:

(farei tudo novamente antes de começar o próximo ciclo)

esto total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40)

TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40)

SBH e E2 posto mais tarde. Estou sem o resultado na mão. 

Faremos TUDO 100%. Estou muito mais motivada com os resultados aprecendo e a 'compulsão' alimentar está bem controlada. estou seguindo direitinho a dieta. já dei uma secada.. todo mundo tá percebendo rs. nos treinos sempre deixo 100% lá na academia. O que pegava era a alimentação mesmo. 

13 horas atrás, Foston disse:

No seu caso, talvez deveria fazer um período com a testosterona por ser um hormônio seguro em doses fisiológicas. Depois de uns 03 meses, faria boldenona.

Acho uma boa opção meesmo. 

Editado por Yorket
  • Moderador
Postado
20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Até hoje tenho minhas dúvidas se em termos de volume oxan traria mais resultados do que boldenona.  O que me fez optar por uma em relação a outra foi a questão dos colaterais,  eu considero bold bem mais branda...  Mas acho incrível como mesmo em restrição calórica as pessoas conseguem ganhar uma quantidade significativa de massa magra usando oxan. 

Ela é bem efetiva e mais rápida em seus efeitos do que a boldenona. Em doses baixas a oxandrolona é mais efetiva do que a boldenona em baixas doses. Por exemplo: alguém usando 5mg/dia de oxandrolona terá mais efeito do que alguém usando 35mg de boldenona por semana.

O problema da oxandrolona é que ela satura os receptores a partir de certa dose que, quando ultrapassada, vai sobrar colaterais ( Existe um estudo mostrando a baixa eficácia da oxandrolona a partir de 40mg/dia) - o que não ocorre com a boldenona em doses mais consideráveis, como 250mg/semana. Em suma, 250mg de oxandrolona / semana vai gerar mais colaterais do que 250mg de boldenona /semana.

7 horas atrás, Yorket disse:

Pelo que está aqui o pentravam é no percentual é  de 10mg/g 

á orientação é usar 1g do gel em dias alternados isso daria 40mg por semana. Considerando que a absorção do pentravam parece que gira em torno de 60%, isso daria algo em torno de 25mg de testo por semana. 

Seria isso? 

10mg = 1%.

O pentravan, quando bem esfregado, num horário longe do próximo banho, geralmente antes de dormir, portanto, absorve em média 55%. Isso dá mais ou menos 33mg por semana. Uma dose interessante, dependendo da individualidade de quem usa: dá disposição, massa muscular e uma libido sem igual.

Uma dica para as meninas que queiram arrasar na cama é usar a testosterona em gel de pentravan (e somente ele, outros géis com base alcoólica não pode!) 2,5h antes do sexo via vulvar/intravaginal.

Para ganho de massa a via transdérmica é mais efetiva, porque mantém mais estáveis os níveis séricos do que a via intravaginal.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Ela é bem efetiva e mais rápida em seus efeitos do que a boldenona. Em doses baixas a oxandrolona é mais efetiva do que a boldenona em baixas doses. Por exemplo: alguém usando 5mg/dia de oxandrolona terá mais efeito do que alguém usando 35mg de boldenona por semana.

O problema da oxandrolona é que ela satura os receptores a partir de certa dose que, quando ultrapassada, vai sobrar colaterais ( Existe um estudo mostrando a baixa eficácia da oxandrolona a partir de 40mg/dia) - o que não ocorre com a boldenona em doses mais consideráveis, como 250mg/semana. Em suma, 250mg de oxandrolona / semana vai gerar mais colaterais do que 250mg de boldenona /semana.

10mg = 1%.

O pentravan, quando bem esfregado, num horário longe do próximo banho, geralmente antes de dormir, portanto, absorve em média 55%. Isso dá mais ou menos 33mg por semana. Uma dose interessante, dependendo da individualidade de quem usa: dá disposição, massa muscular e uma libido sem igual.

Uma dica para as meninas que queiram arrasar na cama é usar a testosterona em gel de pentravan (e somente ele, outros géis com base alcoólica não pode!) 2,5h antes do sexo via vulvar/intravaginal.

Para ganho de massa a via transdérmica é mais efetiva, porque mantém mais estáveis os níveis séricos do que a via intravaginal.

Oh Foston,  queria te agradecer por sempre voltar e deixar seus relatos e suas opiniões.  As vezes são coisas que você já repetiu 500x aqui,  e mesmo assim você nunca deixa sem respostas.  Queria te dizer que eu sempre guardo suas respostas,  tiro print,  anoto,  enfim...  Pra mim é ouro.  

Ainda sobre essa relação,  a Deca também é outra droga que apesar de parecer baixa em  androgenia,  é um pouco mais severa em colaterais né?  

Você deve ser enorme.  E não sabia que já tinha tanta experiência assim. 

Aumentei minha dose da testo de 8 para 11ui,  ( da 33mg por semana) e me sinto pegando fogo,  tudo acelerado,  tudo mais intenso.  É incrível,  é vida. 

@Yorket se vc estiver com essa dose de 33mg por semana,  não aumente.  Ela não é baixa.  Só tenha paciência e veja o quanto vai sentir de mudanças.  Seus exames vão melhorar,  mas não tem como dizer quando.  Acredito que ate 3 meses vc está com eles dentro do padrão. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Oh Foston,  queria te agradecer por sempre voltar e deixar seus relatos e suas opiniões.  As vezes são coisas que você já repetiu 500x aqui,  e mesmo assim você nunca deixa sem respostas.  Queria te dizer que eu sempre guardo suas respostas,  tiro print,  anoto,  enfim...  Pra mim é ouro.  

Ainda sobre essa relação,  a Deca também é outra droga que apesar de parecer baixa em  androgenia,  é um pouco mais severa em colaterais né?  

Você deve ser enorme.  E não sabia que já tinha tanta experiência assim.  

Aumentei minha dose da testo de 8 para 11ui,  ( da 33mg por semana) e me sinto pegando fogo,  tudo acelerado,  tudo mais intenso.  É incrível,  é vida. 

@Yorket se vc estiver com essa dose de 33mg por semana,  não aumente.  Ela não é baixa.  Só tenha paciência e veja o quanto vai sentir de mudanças.  Seus exames vão melhorar,  mas não tem como dizer quando.  Acredito que ate 3 meses vc está com eles dentro do padrão.  

Obrigado pelos elogios. 👏

Eu simplesmente tenho facilidade em aprender o que gosto (acho que todos são assim): fisiculturismo, técnicas de treinos e ergogênicos, procurando ir um pouco além do que se vê no senso comum. São assuntos que se deve filtrar as fontes e buscar estudos paralelos para, a partir deles, montar o "quebra-cabeça". Eu gosto de abordar o tema porque vejo nas academias muita gente sem orientação, especialmente as meninas, que são vítimas de instrutores e médicos inconsequentes. Tenho uma conhecida que a voz dela alterou tanto que ela tem vergonha de falar! Outra ficou gordinha por usar contraceptivos após o ciclo ... é triste ver alguém mal orientado !

Eu as vezes também salvo minhas respostas. :D Simplesmente para ter elas ao alcance para, as vezes, não ter de repetir o que já foi escrito há meses.

A deca é pouco androgênica, mas tem muita afinidade com os receptores androgênicos. Minha esposa não teve muitos pelos com testosterona, mas com decanoato, sim, só pra você ter uma ideia.

Atualmente não estou com tanto volume, procuro fazer um treino com mais qualidade. Alguns dias não chego a treinar porque fico fazendo personal e minha esposa. Nos últimos meses estou tentando diminuir mais o BF e, com baixo carbo, a força diminui bastante. Mas quando quero ganhar volume, treino com altas cargas.

33mg é uma dose tranquila. Minha esposa já ficou nesta dose por mais de um ano. Algumas vezes chegamos a 80mg, mas ela se dá muito bem com testosterona. Atualmente ela está usando somente o gel de 1% (10mg) dia sim, dia não, e está com volume e qualidade. Atribuo à consolidação dos ganhos ano passado, quando trabalhamos com decanoato por uns 08 meses.

Postado
13 horas atrás, Foston disse:

10mg = 1%.

Maravilhoso! Bem esclarecedor. obrigada Foston.  Vou manter essa dose sim. por 2 (dois) meses. Depois faço uma avaliação física e vemos como o meu corpo reagiu. 

Muito bom ver as discussões de vocês. Sempre aprendo muita coisa aqui. Gratidão meesmo. 

Postado

Ainda sobre os exames: 

Peguei uns resultados de outro laboratório que havia feito na ultima sena de ciclo e que demoraram mais para ficar prontos.  Nesse caso a testo livre estava mais alta mesmo. 

Então ela baixou rapidamente depois de parar com a oxan:

TESTOSTERONA TOTAL
Resultado....: 0,424 ng/mL Valores de referência
Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL
Material...: Soro ≥ 50 anos 0,029 a 0,408 ng/mL
Método....: Eletroquimioluminescência Homens: 20 a 49 anos 2,49 a 8,36 ng/mL
≥ 50 anos 1,93 a 7,40 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE
Resultado....: 13,5 % Valores de referência
Mulheres: 20 a 49 anos: 0,178 a 7,07 %
Material....: Soro ≥ 50 anos: 0,104 a 4,95 %
Método.....: Eletroquimioluminescência

Homens: 20 a 49 anos: 24,0 a 104,0 %
≥ 50 anos: 21,6 a 77,1 %

DIHIDROTESTOSTERONA - DHT (nesse caso o laboratório repetiu o exame rs) - POR ISSO A QUEDA DE CABELO, CORRETO? :(
Valores de referência:
Resultado....: 611,0 pg/mL Homens: 135 a 1365 pg/mL
Mulheres Pré Menopausa: 59 a 572 pg/mL
Mulheres Pós Menopausa: 20 a 281 pg/mL

DOSAGEM DE ÁCIDO ÚRICO 
Resultado....: 6,3 mg/dL Valores de referência
Crianças: 2,0 a 5,5 mg/dL
Material..: Soro Homens: 3,4 a 7,0 mg/dL
Método....: Colorimétrico Enzimático Mulheres: 2,4 a 5,7 mg/dL

DOSAGEM DE ESTRADIOL
Resultado: 31,8 pg/mL
Material......: Soro
Método.......: Eletroquimioluminescência
Valores de Referência
Mulheres
Fase folicular : 12,5 a 166,0 pg/mL
Pico ovulatório : 85,8 a 498,0 pg/mL
Fase lútea : 43,8 a 211,0 pg/mL

DOSAGEM DE PROGESTERONA
Resultado: 2,72 ng/dL
Material..: Soro
Método..: Eletroquimioluminescência
Valores de Referência
Mulheres
Fase folicular: 0,20 a 1,50 ng/dL
Fase ovulatória: 0,80 a 3,00 ng/dL
Fase lutea: 1,70 a 27,00 ng/dL

SHBG (GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS)
Resultado....: 10,8 nmol/L Valores de referência
Mulheres: 17 a 50 anos: até 110,0 nmol/L
Material..: Soro Pós menopausa: até 68,9 nmol/L
Método....: Eletroquimioluminescência Homens: 17 a 65 anos: até 48,4 nmol/L

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE
Resultado....: 28,0 U/L Valores de
referência
Homens: 8 a 61 U/L
Material..: Soro Mulheres: 5 a 36 U/L
Método....: Colorimétrico Enzimático

No geral está tudo dentro do esperado, correto? Só esse DHT aí que não curti e olha que foram doses baixinhas de oxan  

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Foston disse:

Obrigado pelos elogios. 👏

Eu simplesmente tenho facilidade em aprender o que gosto (acho que todos são assim): fisiculturismo, técnicas de treinos e ergogênicos, procurando ir um pouco além do que se vê no senso comum. São assuntos que se deve filtrar as fontes e buscar estudos paralelos para, a partir deles, montar o "quebra-cabeça". Eu gosto de abordar o tema porque vejo nas academias muita gente sem orientação, especialmente as meninas, que são vítimas de instrutores e médicos inconsequentes. Tenho uma conhecida que a voz dela alterou tanto que ela tem vergonha de falar! Outra ficou gordinha por usar contraceptivos após o ciclo ... é triste ver alguém mal orientado !

Eu as vezes também salvo minhas respostas. :D Simplesmente para ter elas ao alcance para, as vezes, não ter de repetir o que já foi escrito há meses.

A deca é pouco androgênica, mas tem muita afinidade com os receptores androgênicos. Minha esposa não teve muitos pelos com testosterona, mas com decanoato, sim, só pra você ter uma ideia.

Atualmente não estou com tanto volume, procuro fazer um treino com mais qualidade. Alguns dias não chego a treinar porque fico fazendo personal e minha esposa. Nos últimos meses estou tentando diminuir mais o BF e, com baixo carbo, a força diminui bastante. Mas quando quero ganhar volume, treino com altas cargas.

33mg é uma dose tranquila. Minha esposa já ficou nesta dose por mais de um ano. Algumas vezes chegamos a 80mg, mas ela se dá muito bem com testosterona. Atualmente ela está usando somente o gel de 1% (10mg) dia sim, dia não, e está com volume e qualidade. Atribuo à consolidação dos ganhos ano passado, quando trabalhamos com decanoato por uns 08 meses.

Você já chegou a competir?  

Como foi usar por 8meses decanoato na sua esposa?  Ela não altera nenhum marcador nos exames?  Foi tranquilo tirando os pelos?  E  retenção dela some com a dieta? 

Nunca tinha visto uma mulher usar por tanto tempo. Achei interessante,  mas a questão dos pelos acho que não enfrentaria. 😰

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...