Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No primeiro ciclo uso apenas Oxandrolona ou coloco também uma Testosterona?


world fitness

Post Destacado

Em 08/11/2018 em 10:03, world fitness disse:

Tenho 24 anos, comecei com um treino correto a um pouco mais de 2 anos, Pesava 72kg e consegui chegar ate 84kg nesse tempo Comendo bem.  Vou fazer um ciclo apenas de oxandrolona por ser meu primeiro ciclo. Estava na duvida de inciar ou com uma testo ou apenas a oxan, e seguindo orientações decidi a oxan apenas. Para os próximos ciclos penso em combinar drogas, tipo oxan+testo.

Minha dieta sera de 3500kcal~ Com 2,5g/kg Proteinas  e 4,0g/kg Carbo e restante de gordura. Vou ajustando ela conforme o físico for evoluindo.

Peso: 82KG 

Altura: 175cm

BF: 15%

Objetivo: Ganho de Definição mantendo o peso por volta  dos 80kg~

Protocolo do Ciclo:

1- semana 10mg (uso pos treino na refeição 6)

2-3 semana 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6)

4-5 semana 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 7)

6- semana 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7)

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.

Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 

 

Vc é homen e tem 24 anos, perdoe-me perguntar, mas porque vc decidiu usar a oxandrolona ( apenas )  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 28/11/2018 em 13:27, Marcos Henrique Soppa disse:

Vc é homen e tem 24 anos, perdoe-me perguntar, mas porque vc decidiu usar a oxandrolona ( apenas )  ?

Por ser meu primeiro ciclo decidi ela... estavo na duvida de usar a oxan ou uma testo, optei pela oxan no primeiro ciclo, no segundo irei de testo, e no terceiro futuramente irei de oxan+testo. Não quero sair metendo o loko igual muitos e se foder depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...