Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas por essa foto sua de FORUM parece que realizou algo de preparação  não? O que fez?

A foto é de agosto, tinha acabado meu ciclo em meados de junho, e até setembro mais ou menos eu estava me sentindo bem seca. Depois disso acho que sofri um rebote de estrogênio, diminui kcal, fiz jejum intermitente mesmo assim fiquei com aspecto mais macio , meus seios incharam.

Vou por uma foto de quando eu estive melhor , em abril, estava ciclando, comendo conforme sentia necessidade só que estava fazendo um pouco mais de aeróbicos pra tentar perder um pouco de peso pra uma competição de supino. Nunca usei nada de diuréticos termogênicos efedrina Clembuterol etc. Porém no abdome não acumulo muita gordura meu problema maior e nas costas e pernas.

P_20180430_132238-01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom saber isso.....

Sem preparação alguma acompanhada já fez esse belo estrago......uauuuu.

Será muito interessante para todos aqui manipular várias variáveis com vc......rs

Se eu pudesse marcava todo mundo aqui do FORUM para acompanhar junto com vc e te colocar melhor que essa foto no final desse projeto.

Olha isso @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Bravo Costa @Arnaldo Santos. @Bruce Slajvic @Batata... @Beta1978 @davidevh e se eu esqueci alguem dos que normalmente auxiliam os outros sintam-se bem vindos.

O que podemos fazer???

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bom saber isso.....

Sem preparação alguma acompanhada já fez esse belo estrago......uauuuu.

Será muito interessante para todos aqui manipular várias variáveis com vc......rs

Se eu pudesse marcava todo mundo aqui do FORUM para acompanhar junto com vc e te colocar melhor que essa foto no final desse projeto.

Olha isso @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Bravo Costa @Arnaldo Santos. @Bruce Slajvic @Batata... @Beta1978 @davidevh e se eu esqueci alguem dos que normalmente auxiliam os outros sintam-se bem vindos.

O que podemos fazer???

 

Oh meu Deus... Para vai... caiu até uma lágrima aqui agora.

Não sei como agradecer não, sei que nunca estive tão feliz e com a sensação de estar no caminho certo. 

Tô recebendo muita energia positiva , quase todos os dias uma pessoa diferente aparece pra me fazer elogios ou mandar eu seguir em frente. Aqui então, eu tô feliz de mais e aprendendo muito.

Se Deus quiser daqui a pouco eu tô melhor . Muito obrigada mais uma vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

foto é de agosto, tinha acabado meu ciclo em meados de junho

Como foi esse ciclo?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será muito interessante para todos aqui manipular várias variáveis com vc......rs

Duas variáveis que penso que atrapalham bastante: imunidade e mestruacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fica dolorido depois de algumas horas mas é bem tolerável

Para eu tirar essa dúvida... Acabei de aplicar no abdômen... É ardido kkkk para mim, na perna é infinitamente mais indolor (com as ressalvas de nao bater e cuidar com as veias)

Nossa... Ainda tá ardendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Para eu tirar essa dúvida... Acabei de aplicar no abdômen... É ardido kkkk para mim, na perna é infinitamente mais indolor (com as ressalvas de nao bater e cuidar com as veias)

Nossa... Ainda tá ardendo kkkk

Quanto menos gordura, mais dolorido. Eu aplicava (HCG) no abdômen e no culote (pq tava pançudo). Sentia um pouco de ardência pós aplicação pq era solução aquosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bom saber isso.....

Sem preparação alguma acompanhada já fez esse belo estrago......uauuuu.

Será muito interessante para todos aqui manipular várias variáveis com vc......rs

Se eu pudesse marcava todo mundo aqui do FORUM para acompanhar junto com vc e te colocar melhor que essa foto no final desse projeto.

Olha isso @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Bravo Costa @Arnaldo Santos. @Bruce Slajvic @Batata... @Beta1978 @davidevh e se eu esqueci alguem dos que normalmente auxiliam os outros sintam-se bem vindos.

O que podemos fazer???

 

 

única coisa que eu posso falar é

Gloria a Deuxxx !

sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que podemos fazer???

Vamos analisar o ciclo passado dela... O resultado de corte foi muito bom... Mas observem que hoje ela adquiriu muito mais massa magra (observe o braço)... Ou seja, a droga desse ciclo foi bem aceita. Talvez partir dessa droga e buscar sinergia com outras drogas afins.

(Kasmiskao usa um coquetel de AEs nas meninas dele)

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como foi esse ciclo?

Duas variáveis que penso que atrapalham bastante: imunidade e mestruacao.

"Boldenona" da King meio ml por semana ,uma aplicação só por semana.

Mas pelos sintomas era testo , me mudou significativamente por dentro e por fora ?      eu tenho a sorte de ter uma imunidade muito alta e enquanto tô on fire nada de menstruação... Quando acabar é que dá uma bagunçada ate voltar ao normal

36 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vamos analisar o ciclo passado dela... O resultado de corte foi muito bom... Mas observem que hoje ela adquiriu muito mais massa magra (observe o braço)... Ou seja, a droga desse ciclo foi bem aceita. Talvez partir dessa droga e buscar sinergia com outras drogas afins.

(Kasmiskao usa um coquetel de AEs nas meninas dele)

deixa eu tentar detalhar mais então

Achei que surgiram rápido os efeitos.  de ruim: espinhas( como se estivesse na adolescência de novo , rosto e costas) , dois pelos de baixo do queixo.

Lado bom: a personalidade ficou mais forte, libido muito alta, força, 4 kgs pra carcaça.   Mesmo dois meses depois do ciclo eu continuava lá me sentindo grande e seca. Quanto a dieta eu sempre fui bem cuidadosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Quando acabar é que dá uma bagunçada ate voltar ao normal

Não há porque acabar. Pode emendar com testo low dose. Pode aplicar 10mg dsdn ou 5mg tsd (isso equivale a testosterona 1% em pentravan tsd)., SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEE COMPANHADA POR EXAMES!!!! Bi ou trimestrais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...