Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Bom Dia...

Vou propor algumas modificações na dieta dela e na sua.

 

DELA=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (100g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 2 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango ou 150g gado 

- 100 gramas de batata /mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 4 castanhas do pará

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 50g de carne

- 80g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 150g Frango ou 150g gado 

- 2 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

DELE=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (110g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 150 gramas de batata/mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

 

Serão 4 semanas difficiles para os dois......em termos de dieta......

Porém com as modificações da dieta e seguir a RISCA, verão modificações expressivas.

TMJ

 

Bom dia caro amigo Apollo. 

Não vou ser hipócrita aqui em dizer que vai ser fácil essas semanas, ainda mais que vamos tirar a próxima semana de folga na praia, mas te garanto que vamos seguir a risca a dieta, pois o objetivo é tão importante quanto o descanso e É possível aliar as duas coisas. Vamos fazer musculação dsdn corpo todo, e vamos aproveitar o clima e fazer aeróbico todos os dias pela manhã. Segue a luta.

Um feliz ano novo a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal, atualizando o ciclo:

Esse começo de ano começou bem corrido, não conseguimos treinar todos os dias previstos, a dieta ficou em 50% mesmo assim tentamos manter o equilíbrio. Não vou das desculpas aqui pq ao meu ver isso não leva a lugar nenhum! Bom o ciclo esta chegando ao fim, confesso que esperava mais, e até tenho uma certa desconfiança dessa ox que estamos tomando, mas dentro de um contexto geral gostei dos meus resultados, ja minha esposa não muito, pois digamos que ela se achou muito inchada. Ainda ah tempo em dieta para tentar secar mais e definir? (para os 2). Treinos essa semana ja estamos voltando ao normal. No final da semana postaremos as fotos.

Colaterais:

EU: Poucas espinhas, libido diminuiu e só :)

ELA: Voz do Hulk, alguns pelos no rosto, espinhas e muita retenção. (tudo suportável)

Pergunto: A durateston está chegando ao fim, acredito que tenha mais 2 ou 3 aplicações, a ox vai até o final da semana que vem. Como proceder a partir de agora, (ja comprei o androgel).

Abraço a todos

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desculpe a sinceridade mas para mim o resultado que vc relata está dentro do que eu previa.

Penso, como já disse antes, que obcixlo não foi estruturado como deveria para o objetivo que vcs tinham em mente.

Minha sugestão é, com antecedência, questionar as possibilidades, ouvir sugestões... Depois comprar os AEs e iniciar o ciclo no momento certo.

Não gosto de me achar exemplo, mas veja... Vou iniciar um ciclo amanhã (15/01), planejado há meses. Por que amanhã? Pq sabia que precisaria de 20 dias para me ajustar após minhas férias... Conheço bastante sobre  AEs (e estudo muito todos os dias) mas eu comentei meu ciclo? Não. Ele está sendo construído humildemente a vários pares de mãos.

Dedicação e vontade vcs têm. Acompanhei o outro ciclo de vcs TB... Mas vamos fazer na próxima vez um ciclo mais adequado aos seus objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe a sinceridade mas para mim o resultado que vc relata está dentro do que eu previa.

Penso, como já disse antes, que obcixlo não foi estruturado como deveria para o objetivo que vcs tinham em mente.

Minha sugestão é, com antecedência, questionar as possibilidades, ouvir sugestões... Depois comprar os AEs e iniciar o ciclo no momento certo.

Não gosto de me achar exemplo, mas veja... Vou iniciar um ciclo amanhã (15/01), planejado há meses. Por que amanhã? Pq sabia que precisaria de 20 dias para me ajustar após minhas férias... Conheço bastante sobre  AEs (e estudo muito todos os dias) mas eu comentei meu ciclo? Não. Ele está sendo construído humildemente a vários pares de mãos.

Dedicação e vontade vcs têm. Acompanhei o outro ciclo de vcs TB... Mas vamos fazer na próxima vez um ciclo mais adequado aos seus objetivos?

Realmente não estruturamos o ciclo conforme o resultado desejado, estruturamos o ciclo conforme a disponibilidade de AEs, pois não tínhamos contatos anteriormente, adquirimos com receitas médicas. Então o ciclo foi montado em cima do que tínhamos (errado, eu sei) Por este motivo, disse que estou de certa forma satisfeito com o resultado, tendo em vista tudo  o que aconteceu, antes e durante o ciclo. Muitas vezes atropelamos as coisas pela vontade. Com certeza esse ciclo poderia ter sido BEEEEEM pior se nao fosse a ajuda de vcs, principalmente do sr @Apollo Galeno.

Desde já aviso...Já estamos nos preparando financeiramente, psicologicamente e Fisicamente para o próximo! Pois além da ajuda de vocês ( do qual somos muito gratos) agora também temos bons contatos para adquirir AEs e Dedicação e Força de vontade não nos faltam.

Vou aceitar seu puxão de orelha, mas peço que quando abrirmos um novo tópico para formular um ciclo para nós, esteja presente tbm!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ERISSON disse:

Desde já aviso...Já estamos nos preparando financeiramente, psicologicamente e Fisicamente para o próximo! Pois além da ajuda de vocês ( do qual somos muito gratos) agora também temos bons contatos para adquirir AEs e Dedicação e Força de vontade não nos faltam.

Excelente.

2 horas atrás, ERISSON disse:

peço que quando abrirmos um novo tópico para formular um ciclo para nós, esteja presente tbm!

Com certeza poderão contar comigo.

TMJ PSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos e amigas, chegamos a parte final do ciclo e é a hora de preparar a tpc.

EU: Ontem foi a ultima aplicação de dura, tenho oxandrolona até quinta da semana que vem. Ajuda de vcs agora: Começo a tomar tamox e hcg? se sim a partir de quando? Lembrando que de colaterais até agora somente espinhas e sensibilidade nos mamilos, sem caroço!

ELA: Ultima aplicação de dura ontem, oxandrolona até quinta da semana que vem tbm. Pergunto: quando começamos a utilizar o androgel e em quais quantidades.

Melhor fazer desmame de oxandrolona para nós dois?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, ja que não teve o auxílio, vamos ao que acredito ser o certo. 15 dias depois da ultima aplicação de durateston eu começo a tomar 40mg/dia de tamox até completar 30 dias (começo dia 28/01) e minha esposa no mesmo dia começa a administrar 25mg de androgel dsdn (enquanto estiver tudo bem continua usando) acredito que essa dose pode ser usada continuamente. Estamos fazendo o desmame da ox, que acaba quinta agora.

É isso pessoal, como disse estamos felizes com o ciclo, porém poderia ter sido melhor. Ainda essa semana posto as fotos.

ABÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...