Enoque Postado 26 de dezembro de 2018 Autor Postado 26 de dezembro de 2018 Nao estou conseguindo posta! Se vou fazer upload nao aparece a opçao da galeria . se vou tirar uma foto diretamente daqui diz que o fomato é grande
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de dezembro de 2018 Moderador Postado 26 de dezembro de 2018 Anexe os arquivo... Diminua a qualidade das fotos.... Sem as fotos não conseguimos ter ideia do que modificar...
Enoque Postado 26 de dezembro de 2018 Autor Postado 26 de dezembro de 2018 Ja utrapassou o limite de anexo. Neste post! Queria excluir alguma foto que postei antes mais nao sei como faz .. Só assim liberaria espaço
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de dezembro de 2018 Moderador Postado 26 de dezembro de 2018 Apenas os moderadores... @Locemar @FitCoupleHim e já passou da hora de colocar o @Foston nesse quartel.....rs Perfil Desativado 1
Moderador Locemar Postado 26 de dezembro de 2018 Moderador Postado 26 de dezembro de 2018 Não tem "limite de anexo" Tem outras postagens com muito mais fotos. Clique em "escolha os arquivos" depois selecione as fotos e clique no botão (+) para adicionar à postagem. Apollo Galeno 1
sasa Postado 27 de dezembro de 2018 Postado 27 de dezembro de 2018 Eu baixei um "redimensionado de fotos" para poder postar aqui. É só redimensionar e fazer oq o @Locemar falou. As minhas tbm estavam num formato grande. Fiz assim e deu certo. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de dezembro de 2018 Moderador Postado 27 de dezembro de 2018 Cade as fotos? Estou curioso...
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de dezembro de 2018 Postado 27 de dezembro de 2018 Em 26/12/2018 em 14:54, Apollo Galeno disse: Apenas os moderadores... @Locemar @FitCoupleHim e já passou da hora de colocar o @Foston nesse quartel.....rs Não é por falta de solicitação ao administrador. Há muitos meses solicitados, mas nada.
Enoque Postado 30 de dezembro de 2018 Autor Postado 30 de dezembro de 2018 Tenho muita pele .. Pq eu era obeso ,o abdomen preciso melhorar mais a pele ta bem fina na regiao! Como falei tenho enAtato landerlan e Npp langold 300mg ambos semana .. Ja tenho so esperando Apollo Galeno e Kami Back 2
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de janeiro de 2019 Moderador Postado 3 de janeiro de 2019 Feliz 2019!! Que os Deuses de Vossos Neurônios Brilhem no coliseu de vossas mentes!! Belos Resultados..... Qual peso está? Como está a força nos treinos?? As fotos nos perfis por gentileza ok?? Siga mais 15 dias a mesma proporção de dieta....podemos tirar mais proveito da mesma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora