Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

  • Moderador
39 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Galera, a minha voz começou a falhar.. e aí, o que eu faço? Tô sentindo diferença nela já... 

A única forma de evitar mudança de timbre é suspender a ministração. Depois de certo tempo, e apenas se achar que deve, pode, em tese, retornar. Depois desse tempo, doses menores talvez possam ser usadas continuamente sem haver esse colateral. Já adianto que o colateral da voz pode ocorrer com qualquer esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como o @Foston disse a única forma comprovada é suspender a administração.... Mas eu tentei algumas alternativas que para mim funcionaram...

Primeiro eu entendo mto da minha voz e garganta pq eu cantava, então sei distinguir mudança de timbre, desafinação, falha na potência, etc... Eu não percebi mudança no timbre, acontecia de eu ficar com a garganta dolorida e começar a falhar a voz, ficar desafinando.. Percebi que se tratava de um início de processo inflamatório das cordas vocais, ai eu usei por conta própria anti inflamatório (nimesulida). Percebi que em dois dias minha garganta melhorou diminuindo a falha... Durante o ciclo minha voz fica debilitada mas quando eu paro ela volta quase 100% ao normal... 

Evitei a todo tempo cantar, gritar, forçar a voz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Evitei a todo tempo cantar, gritar, forçar a voz... 

Segredo!! Esse é o segredo.........

Pode parar...pode continuar...pode fazer o que for.....mas se não cuidar da sua voz já era......virá o Pato Donalds com Aes ou sem Aes......não podemos esquecer que cordas vocais são pequenos músculos. Músculos se hipertrofiam.......hipertrofias podem fazer vibrar mais ou menos....passar mais ar ou menos ar.........etc.....

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Por isso a recomendação do propionato

Inteligente que foi citado no inicio do seu ciclo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Voz se alterando não é indicativo de DHT aumentando? Pergunto pq minha esposa que tem medo de DHT (queda de cabelo) usa finasterida... No resultado do exame de DHT deu dentro da faixa de normalidade mesmo com a testosterona acima do fisiologico...

Cono vcs veem o uso de finasterida em ciclo feminino com testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cono vcs veem o uso de finasterida em ciclo feminino com testosterona?

Finasterida mexe com outros hormônios que não só o DHT. Portanto, finasterida é interessante apenas por um certo tempo. Na verdade a dutasterida talvez seja melhor para mulheres, porque inibe também a 5a-redutase tipo 2, além da tipo 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

finasterida

Nota rapida:

Compete com a 5 alfa redutase e impede com que testo se converta perifericamente em DHT ......

Acredito que num ciclo com testo se a pessoa tiver essa tendencia periférica a conversION  em DHT seria bem interessante o uso de dudasterida.....mas claro respeitando as indicações e contra indicações.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Quais outros hormônios?

 

Finasterida é uma medicação. Medicações causam colaterais. :) Eu sou favorável aos suplementos e evito medicações. Testosterona exógena entendo ser um suplemento, porque é idêntica à sua. Seu excesso vai gerar uma intoxicação

Dito isto, a Finasterida, por exemplo, vai diminuir a produção de alopregnanolona, interferindo no nível de GABA-A. Também vai alterar o metabolismo de estrógeno. Afora isso, pode gerar problemas digestivos, pois reduz a produção de bile ácida, gerar fadiga, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...