Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

  • Moderador
50 minutos atrás, JoVC disse:

Apareceram sim. 
Ontem foi treino de pernas, senti no primeiro exercício meus músculos incharem. Saí rastejando....  
Mas fiquei um pouco assustada com meu peso... 64,3kg!
Esse "BUM" é normal? Quero dizer, uma semana usando a Oxan... semana passada estava com 63,2kg...
Estou pensando em reduzir a quantidade de carboidratos à noite, na vdd, to pensando em cortar mesmo. Comer só no almoço e no lanche pré treino. Sugestões pfvr! 
Não quero me desesperar.
 

Vejo muitas meninas falando sobre esse aumento rápido de peso e até mesmo de inchaço.  É comum da oxandrolona. Não se desespere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, JoVC disse:

Apareceram sim. 
Ontem foi treino de pernas, senti no primeiro exercício meus músculos incharem. Saí rastejando....  
Mas fiquei um pouco assustada com meu peso... 64,3kg!
Esse "BUM" é normal? Quero dizer, uma semana usando a Oxan... semana passada estava com 63,2kg...
Estou pensando em reduzir a quantidade de carboidratos à noite, na vdd, to pensando em cortar mesmo. Comer só no almoço e no lanche pré treino. Sugestões pfvr! 
Não quero me desesperar.
 

Bom... comigo é normal isso. 

Tem dias que bato 50,9 em jejum mais se eu sair fora da dieta um pouquinho que seja meu peso já muda muito, hj eu tava pesando 52,4 em jejum mais isso é por N fatores. As vezes vc transpirou menos, bebeu mais água, seu intestino funcionou menos tudo isso vai alterar nosso peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Degcastro disse:

Tem dias que bato 50,9 em jejum mais se eu sair fora da dieta um pouquinho que seja meu peso já muda muito, hj eu tava pesando 52,4 em jejum mais isso é por N fatores. As vezes vc transpirou menos, bebeu mais água, seu intestino funcionou menos tudo isso vai alterar nosso peso.

Bati meu record na balança mas então, deve ser normal. Realmente ando bebendo bastante água, intestino tá normal funcionando direitinho. 
Vou observar pq vi vários relatos sobre a oxan ter stan...  

usei stan uma vez há anos atrás e foi assim tb. Na primeira semana já tava inchadaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Degcastro disse:

Bom... comigo é normal isso. 

Tem dias que bato 50,9 em jejum mais se eu sair fora da dieta um pouquinho que seja meu peso já muda muito, hj eu tava pesando 52,4 em jejum mais isso é por N fatores. As vezes vc transpirou menos, bebeu mais água, seu intestino funcionou menos tudo isso vai alterar nosso peso.

AHH.. Obg pela informação!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, JoVC disse:

Bati meu record na balança mas então, deve ser normal. Realmente ando bebendo bastante água, intestino tá normal funcionando direitinho. 
Vou observar pq vi vários relatos sobre a oxan ter stan...  

Confie no espelho e "esqueça" a balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tarde gente, passando pra atualizar as informações sobre meu ciclo com oxan e testo e pedir socorro! kkk

Peso: 64,2 kg
Altura: 1,59
Dieta: continuo seguindo a dieta proposta regularmente durante a semana, poucos deslizes mas confesso que jaquei duas vezes no fds...
Treino: sigo o mesmo anexado nas conversas anteriores e pretendo continuar sem alterar pelo menos até abril, que é quando completarei 4 meses.
Objetivo: eliminar gordura corporal e aumentar resistência física.

Agora vamos ao ciclo: usei testo de 25mg de novembro à janeiro, interrompi para iniciar a oxan associada com a testo GEL de 5mg. O ciclo proposto pelo médico foi de 5mg de oxan de 8h/8h + 1 pump de testo ao dia (estou seguindo).... o ciclo proposto por vcs do fórum foi de pelo menos 7 semanas mas, não to convencida em seguir diante dos colaterais que tenho observado.
Data de início: 12/02/2019 
Data término: 12/03/2019 -  dia do meu níver!!!! :D 
Colaterais: queda de cabelo (comprei finasterida e estou usando desde o primeiro dia) não vejo muita diferença mas vou continuar usando... pele levemente oleosa, alguns cravinho e umas duas espinhas. Libido que estava de vento em polpa, diminuiu bem (alguém me explicaaa), dor de cabeça quase sempre... as vezes tenho uns enjoôs, cansaço, olheiras 

Na primeira semana me sentia bem, sentia que meus músculos estavam querendo saltar, estavam tomando forma e até mais rígidos, tava mais empolgada. Na 2ª semana tomei um susto quando me pesei, meu peso pulou de 62 pra 64kg num piscar de olhos, mas teve a tpm que veio mais cedo então relevei a balança. Agora na 3ª semana, estou naqueles dias (minhas roupas estão "torando") continuo inchada, não gostei muito de me ver em umas fotos, me achei larga e meio que obesa :( to meio desanimada e ainda por cima estou com sinusite (da noite pro dia literalmente) mas vou continuar com o ciclo pra não interromper bruscamente sem orientação. Tenho a sensação que vou explodir! 

Dúvidas:
Como sou leiga, podem esclarecer como a oxan me ajuda nesse processo de eliminação de gordura?!

Esse inchaço, o que me dizem?! Mesmo comendo pouco, me sinto cheia!
Será que a dieta está adequada?
O ciclo dessa forma, está bom?! Quanto à dose, diminuo?

 ... não sei... gostaria que opinassem sobre tudo o q descrevi...

Feedback pfvr!

😘

 



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JoVC disse:

Libido que estava de vento em polpa, diminuiu bem (alguém me explicaaa)

 

2 horas atrás, JoVC disse:

usei testo de 25mg de novembro à janeiro, interrompi para iniciar a oxan associada com a testo GEL de 5mg.

Afinal, não ficou claro para mim: você diminuiu a dosagem da testosterona em gel de 25mg para 5mg?

Se for o caso de ter diminuído, a libido vai reduzir um pouco também.

2 horas atrás, JoVC disse:

dor de cabeça quase sempre..

Beba mais água !

2 horas atrás, JoVC disse:

continuo inchada, não gostei muito de me ver em umas fotos, me achei larga e meio que obesa

Beba mais água e faça mais aeróbicos. Isso é só retenção que pode diminuir.

 

2 horas atrás, JoVC disse:

 não gostei muito de me ver em umas fotos, me achei larga e meio que obesa

Ao menas as últimas fotos postadas, você está com o corpo bem melhor.

2 horas atrás, JoVC disse:


Como sou leiga, podem esclarecer como a oxan me ajuda nesse processo de eliminação de gordura?!

Apenas contribui: se você comer errado e treinar errado, termina por engordar com ela; se fizer tudo certinho, vai queimar mais alguma coisa do se não estivesse usando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Beba mais água e faça mais aeróbicos. Isso é só retenção que pode diminuir.

 

pode ser mesmo, acordo geralmente mais sequinha, ao longo do dia a roupa vai começando a apertar...
Vou beber mais água...

 

13 horas atrás, Foston disse:

Ao menas as últimas fotos postadas, você está com o corpo bem melhor.

vou atualizar antes do fds..

 

13 horas atrás, Foston disse:

Apenas contribui: se você comer errado e treinar errado, termina por engordar com ela; se fizer tudo certinho, vai queimar mais alguma coisa do se não estivesse usando.

Bom, vendo por esse lado, creio eu estar treinando e comendo direitinho apesar de comer uma besteira ou outra no fds. Tenho recebido uns feedbacks dizendo que estou mais forte - aí eu penso: forte, como? Gordaaa? Pqp minha mente pira. Eu e esse complexo que me acompanha por ter sido godinha minha infância inteira. Parece que to sempre numa linha tênue entre o fortinha e o gordinha ...

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vai tomar oxandrolona 5mg 3 x ao dia  + testo??? Se for, já verifica nos iates de compras coletivas o preço de aplique capilar... Vai bater muito colateral.. A não ser que tenha dado sorte de ter os produtos subdosados.

parando com a testo mais uma vez......
Entendi que poderia associar as duas ao mesmo tempo, já que a testo é numa dose bem baixa. Mas realmente, to ficando sem cabelo... alguém indica alguém q venda peruca?!
:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novaaaaaaa

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de aveia + 3 ovos + café              

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim + 4 castanhas do pará

ALMOÇO:  100g batata/mandioca/abobora+ brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g). Comer 3 quadradinhos de chocolate 70%

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango/carne + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: 100 batata/mandioca/ + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

CEIA: 3  OVOS + meio abacate c/ 1 limao espremido OUUUUUUU 5 morangos........(para não precisar de picolinato COMA doce )

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Quer acrescentar algo???? Ou tirar algo?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...