Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
10 horas atrás, Batata... disse:

Muito bom

Poderia fazer nos dias de posteriores

Agachamento sumo barra ou anilha - 5 series - se usar anilhas faça com parada de 5 segundos em baixo
Afundo no Smith ou banco 4 x 6/8 bem cadenciado dando entre 1 a 2 segundos antes de subir
Stiff 4 x 8/10 bem cadenciado - também dando 1 a 2 segundos antes de subir
Flexora 4 x ( mesma coisa da extensora ) super-series
Elevação pélvica c/ pesos ou glúteo no cross 3 series
Abdutora 3 series

Abraços...

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O treino ficou muito bom!  Até copiei aqui viu? 

@vemverão siga esse treino apenas 2x por semana.  Quanto aos glúteos,  adicione elevação pélvica,  fazendo até a falha e mais isométria de 30s por último nos dois dias. 

Se vc executar corretamente vai ter muito mais resultados.  O básico é o segredo. 

No dia de posteriores você pode trocar  a extensora por mesa flexora conjugada com stiff com halteres,  e por o afundo no lugar da passada. 

Aprenda a executar os movimentos com perfeição antes de aumentar as cargas e colherá bons ganhos

Em 31/01/2019 em 15:34, vemverão disse:

Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta.  Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. 

O que seria gêmeos sentado? 

Vocês são fod#. Muito obrigada. Já irei colocar em prática. 

• 3 semanas depois...

Postado

Boa tarde! Voltei!

Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). 

Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒

Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. 

E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? 

Vi algo sobre o androgel. 

O que me indicam? 

Postado
9 minutos atrás, vemverão disse:

Eu to usando ele, pq não consegui usar o propionato subcutâneo e ainda não tentei intramuscular, mais acho o preço muito salgado mais ai vai de vc...

Se vc tiver algum médico que te passe a testo em pentravan deve ficar mais barato.

Postado
Em 25/01/2019 em 10:38, Apollo Galeno disse:

Quando iniciar a dieta que te passei e usar Oxandrolona verás que as celulites irão sumir......

Aguardo inicio do ciclo...

Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ?

Oxandrolona tem efeito lipolítico, mas não é objetivo primordial da droga emagrecer. O que faz isso é a dieta. Se comer errado e usar oxandrolona termina-se por engordar mais. 

• Moderador
Postado
20 horas atrás, vemverão disse:

Boa tarde! Voltei!

Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). 

Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒

Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. 

E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? 

O que me indicam? 

Nao consegue um propionato? 

• 10 meses depois...
Postado
4 horas atrás, Jaqueline Matos disse:

Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ?

Amiga, procure a padronização correta e abra um tópico pra você para que possamos ajudar.

Postado
9 horas atrás, Jaqueline Matos disse:

Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ?

Efeito colateral é tranquilo, vai cair cabelo, engrossar a voz, provavelmente retenção, espinhas nas costas e rosto esses são os colaterais visual, depois quando puxar exames vai ver o restante que entra ai alteração hepática, dislipidemia etc etc etc... 

A dose provavelmente errada, pq escolheu masteron? já utilizou algum outro anabolizante? alguém está lhe dando algum suporte? CASO NÃO, abra um topico igual a turma sugeriu acima e terás ajuda com certeza!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...