vemverão Postado 1 de fevereiro de 2019 Autor Postado 1 de fevereiro de 2019 10 horas atrás, Batata... disse: Muito bom Poderia fazer nos dias de posteriores Agachamento sumo barra ou anilha - 5 series - se usar anilhas faça com parada de 5 segundos em baixo Afundo no Smith ou banco 4 x 6/8 bem cadenciado dando entre 1 a 2 segundos antes de subir Stiff 4 x 8/10 bem cadenciado - também dando 1 a 2 segundos antes de subir Flexora 4 x ( mesma coisa da extensora ) super-series Elevação pélvica c/ pesos ou glúteo no cross 3 series Abdutora 3 series Abraços... 19 horas atrás, Joana Darc sb disse: O treino ficou muito bom! Até copiei aqui viu? @vemverão siga esse treino apenas 2x por semana. Quanto aos glúteos, adicione elevação pélvica, fazendo até a falha e mais isométria de 30s por último nos dois dias. Se vc executar corretamente vai ter muito mais resultados. O básico é o segredo. No dia de posteriores você pode trocar a extensora por mesa flexora conjugada com stiff com halteres, e por o afundo no lugar da passada. Aprenda a executar os movimentos com perfeição antes de aumentar as cargas e colherá bons ganhos Em 31/01/2019 em 15:34, vemverão disse: Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta. Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. O que seria gêmeos sentado? Vocês são fod#. Muito obrigada. Já irei colocar em prática. Joaninha 1
vemverão Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Postado 21 de fevereiro de 2019 Boa tarde! Voltei! Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒 Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? Vi algo sobre o androgel. O que me indicam?
Degcastro Postado 21 de fevereiro de 2019 Postado 21 de fevereiro de 2019 9 minutos atrás, vemverão disse: Vi algo sobre o androgel. Eu to usando ele, pq não consegui usar o propionato subcutâneo e ainda não tentei intramuscular, mais acho o preço muito salgado mais ai vai de vc... Se vc tiver algum médico que te passe a testo em pentravan deve ficar mais barato. Foston 1
EmBusca DoX Postado 21 de fevereiro de 2019 Postado 21 de fevereiro de 2019 Em 25/01/2019 em 10:38, Apollo Galeno disse: Quando iniciar a dieta que te passei e usar Oxandrolona verás que as celulites irão sumir...... Aguardo inicio do ciclo... Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ?
Moderador Foston Postado 22 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2019 5 horas atrás, EmBusca DoX disse: Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ? Oxandrolona tem efeito lipolítico, mas não é objetivo primordial da droga emagrecer. O que faz isso é a dieta. Se comer errado e usar oxandrolona termina-se por engordar mais. EmBusca DoX 1
Moderador Joaninha Postado 22 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2019 20 horas atrás, vemverão disse: Boa tarde! Voltei! Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒 Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? Vi algo sobre o androgel. O que me indicam? Nao consegue um propionato?
Jaqueline Matos Postado 8 de janeiro de 2020 Postado 8 de janeiro de 2020 Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ?
Odin Postado 8 de janeiro de 2020 Postado 8 de janeiro de 2020 4 horas atrás, Jaqueline Matos disse: Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ? Amiga, procure a padronização correta e abra um tópico pra você para que possamos ajudar. Marcos...V e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de janeiro de 2020 Moderador Postado 9 de janeiro de 2020 6 horas atrás, Jaqueline Matos disse: Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ? Marcos...V 1
Marcos...V Postado 9 de janeiro de 2020 Postado 9 de janeiro de 2020 9 horas atrás, Jaqueline Matos disse: Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ? Efeito colateral é tranquilo, vai cair cabelo, engrossar a voz, provavelmente retenção, espinhas nas costas e rosto esses são os colaterais visual, depois quando puxar exames vai ver o restante que entra ai alteração hepática, dislipidemia etc etc etc... A dose provavelmente errada, pq escolheu masteron? já utilizou algum outro anabolizante? alguém está lhe dando algum suporte? CASO NÃO, abra um topico igual a turma sugeriu acima e terás ajuda com certeza!!! Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora