Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO FEMININO COM STANOZOLOL


vemverão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde! 

Ainda minha oxan não chegou, mas estou seguindo a dieta sugerida pelo @Apollo Galeno. Só a quantidade de ovos pela manhã que estou substituindo por albumina + castanhas do Pará. 

Estou com dúvidas quanto ao treino. No dia após o treino de glúteos eu acordo beeem dolorida. A posterior das coxas sinto bastante. Treino de superiores da mesma forma. 

Mas o treino de perna, no momento que estou fazendo sinto arder. Mas no outro dia é como se eu nem tivesse feito. E é notório como não meu quadrícepes não é desenvolvido. 

O treino de pernas é:

Cadeira extensora 3 repetições até a falha

Leg 90 3 repetições até a falha

Hack 3 repetições até a falha

Sissy 3 repetições até a falha

Cadeira abdutora 3 repetições até a falha

Panturrilha no leg até a falha

 

Sugestões de como eu sair destruída desse treino? Quero sentir meus quadrícepes. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vemverão disse:

Boa tarde! 

Ainda minha oxan não chegou, mas estou seguindo a dieta sugerida pelo @Apollo Galeno. Só a quantidade de ovos pela manhã que estou substituindo por albumina + castanhas do Pará. 

Estou com dúvidas quanto ao treino. No dia após o treino de glúteos eu acordo beeem dolorida. A posterior das coxas sinto bastante. Treino de superiores da mesma forma. 

Mas o treino de perna, no momento que estou fazendo sinto arder. Mas no outro dia é como se eu nem tivesse feito. E é notório como não meu quadrícepes não é desenvolvido. 

O treino de pernas é:

Cadeira extensora 3 repetições até a falha

Leg 90 3 repetições até a falha

Hack 3 repetições até a falha

Sissy 3 repetições até a falha

Cadeira abdutora 3 repetições até a falha

Panturrilha no leg até a falha

 

Sugestões de como eu sair destruída desse treino? Quero sentir meus quadrícepes. Kkkk

Até a falha com quantas repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você faz 3 treinos de pernas na semana, diminua para 2 e bota intensidade neles, se você não sente é porque falta treinar pesado, diminua volume nas pernas na semana e aumente a intensidade...

Pode diminuir o tempo de descanso, use cargas maiores e menos repetições... Também pode montar um treino voltado para os quadríceps e outro para posteriores...

Sugestão para enfase nos quadríceps

Faça uma serie para aquecimento no agacho com pouquinho peso

Agachamento livre – 2 x 10/12 ( carga leve moderada conte até 3 antes da subida)
Agachamento livre - 3 x 6/8 cargas moderadas
Leg press - 5 x 6/8 ( conte até 3 antes de subir )
Passadas com agacho - 5 x ( sendo cada perna 5 passos e agachamento entre cada mudança de pernas )
Extensora super-serie - 5 x ( cada serie é composta de 3 series de 10 repetições com intervalo de 10 seg ) Descanso de 50 seg entre cada super-serie
Gêmeos sentado

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Batata... disse:

Você faz 3 treinos de pernas na semana, diminua para 2 e bota intensidade neles, se você não sente é porque falta treinar pesado, diminua volume nas pernas na semana e aumente a intensidade...

Pode diminuir o tempo de descanso, use cargas maiores e menos repetições... Também pode montar um treino voltado para os quadríceps e outro para posteriores...

Sugestão para enfase nos quadríceps

Faça uma serie para aquecimento no agacho com pouquinho peso

Agachamento livre – 2 x 10/12 ( carga leve moderada conte até 3 antes da subida)
Agachamento livre - 3 x 6/8 cargas moderadas
Leg press - 5 x 6/8 ( conte até 3 antes de subir )
Passadas com agacho - 5 x ( sendo cada perna 5 passos e agachamento entre cada mudança de pernas )
Extensora super-serie - 5 x ( cada serie é composta de 3 series de 10 repetições com intervalo de 10 seg ) Descanso de 50 seg entre cada super-serie
Gêmeos sentado

Abraços...

Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta.  Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. 

 

 

O que seria gêmeos sentado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, vemverão disse:

Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta.  Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. 

É que ví na primeira pagina 3 treinos seg/sexta e quarta

Olha, um treino principalmente com exercícios compostos bem intenso e insano nas pernas, você não conseguiria faze-lo mais que uma vez na semana...
Por isso falei em duas divisões dando enfase para parte anterior e outro para parte posterior fazendo um treino na segunda e outro na quinta ou sexta. 

Não sentir a dor tardia ( DTM ) não significa que seu músculo esteja 100% para o próximo treino pq o processo é lento em relação a síntese proteica e também a síntese de glicogênio que leva até mais que 2 dias.

54 minutos atrás, vemverão disse:

O que seria gêmeos sentado? 

Panturrilhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Batata... disse:

Você faz 3 treinos de pernas na semana, diminua para 2 e bota intensidade neles, se você não sente é porque falta treinar pesado, diminua volume nas pernas na semana e aumente a intensidade...

Pode diminuir o tempo de descanso, use cargas maiores e menos repetições... Também pode montar um treino voltado para os quadríceps e outro para posteriores...

Sugestão para enfase nos quadríceps

Faça uma serie para aquecimento no agacho com pouquinho peso

Agachamento livre – 2 x 10/12 ( carga leve moderada conte até 3 antes da subida)
Agachamento livre - 3 x 6/8 cargas moderadas
Leg press - 5 x 6/8 ( conte até 3 antes de subir )
Passadas com agacho - 5 x ( sendo cada perna 5 passos e agachamento entre cada mudança de pernas )
Extensora super-serie - 5 x ( cada serie é composta de 3 series de 10 repetições com intervalo de 10 seg ) Descanso de 50 seg entre cada super-serie
Gêmeos sentado

Abraços...

O treino ficou muito bom!  Até copiei aqui viu? 

@vemverão siga esse treino apenas 2x por semana.  Quanto aos glúteos,  adicione elevação pélvica,  fazendo até a falha e mais isométria de 30s por último nos dois dias. 

Se vc executar corretamente vai ter muito mais resultados.  O básico é o segredo. 

No dia de posteriores você pode trocar  a extensora por mesa flexora conjugada com stiff com halteres,  e por o afundo no lugar da passada. 

Aprenda a executar os movimentos com perfeição antes de aumentar as cargas e colherá bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O treino ficou muito bom!  Até copiei aqui viu? 

@vemverão siga esse treino apenas 2x por semana.  Quanto aos glúteos,  adicione elevação pélvica,  fazendo até a falha e mais isométria de 30s por último nos dois dias. 

Se vc executar corretamente vai ter muito mais resultados.  O básico é o segredo. 

No dia de posteriores você pode trocar  a extensora por mesa flexora conjugada com stiff com halteres,  e por o afundo no lugar da passada. 

Aprenda a executar os movimentos com perfeição antes de aumentar as cargas e colherá bons ganhos

Muito bom

Poderia fazer nos dias de posteriores

Agachamento sumo barra ou anilha - 5 series - se usar anilhas faça com parada de 5 segundos em baixo
Afundo no Smith ou banco 4 x 6/8 bem cadenciado dando entre 1 a 2 segundos antes de subir
Stiff 4 x 8/10 bem cadenciado - também dando 1 a 2 segundos antes de subir
Flexora 4 x ( mesma coisa da extensora ) super-series
Elevação pélvica c/ pesos ou glúteo no cross 3 series
Abdutora 3 series

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...