Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera , queria uma ajuda pretendo fazer um ciclo agora em janeiro venho dando uma estudada a um tempo ja , tenho 17 anos 1.80 96 quilos bf 12 treino desde meus 13 ,sei de todos os riscos descorrente dos aes, alguem poderia ajudar?

Postado

No momento n sei se esta certinho em 12% , mas no meio de novembro sim , ja fui bastante gordinho tbm

35A7E79A-E4CA-4BB4-8671-7C98F62C0CFA.jpeg

FF57B463-4067-450A-93EA-BBFF8EACC541.jpeg

9BB4115B-0E0E-42CB-BB49-D3DD3DE140CD.jpeg

F2A69B2A-E2D0-49AF-B534-296CBBE95948.jpeg

Fotos 

Tenho porte bastante grande , quando de largura do torax quanto do corpo mesmo

Postado

bom, não aparenta ter 96kg pra 1,80m... (não estou duvidando, estou dizendo da aparência)

vc tem uma estrutura boa, devia aproveitar isso e treinar mais um tempo natural.

utilizar hormônios nesse momento, pode te cagar para toda vida. (não estou dizendo que vai acontecer, mas é possível).

Mas é nítido que se usasse hormônios, teria uma puta resposta e desenvolvimento.

Postado
28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Exatamente como. David falou. Está tendo resposta boa nos treinos. Não precisa de AEs agora para atrapalhar o seu desenvolvimento hormonal (desenvolvimento das gônadas /testículos vai até 22 anos).

moleque tem puta potencial para ganho de volume... todo obeso tem.

ainda mais sendo novo.

• Moderador
Postado

Tem um futuro brilhante pela frente.....

Deixe de lado Aes por hora......

Se tiver uma dieta e quiser que façamos um TURBO para vc é só postar.....

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...