Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Suponho que seja porque é mais fácil de aferir na agulha de insulina, já que tem 100mg, enquanto o enantato também da landerlan tem 250mg. Outro fator que pode ter contribuído é que o propionato, por ficar menos tempo no organismo, é mais fácil reverter os colaterais quando descontinuado. :)

Lado outro, pro ser um ester de meia vida mais curta,  a ministração do propionato ideal é dia sim, dia não, ou mesmo todos os dias.

Foston como deve ser feita a troca de propionato por enantato?  Levando em consideração a meia vida da droga,  se eu simplesmente deixar de aplicar propionato e aplicar enantato vou ter uma pequena queda na concentração até o enantato "bater"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston como deve ser feita a troca de propionato por enantato?  Levando em consideração a meia vida da droga,  se eu simplesmente deixar de aplicar propionato e aplicar enantato vou ter uma pequena queda na concentração até o enantato "bater"? 

Meninas que não apresentaram colaterais com o enantato de testosterona podem optar por esse tipo de ester, porque o propionato - ainda que ministrado dia sim, dia não -, vai apresentar pequenas variações de nível sérico em comparação com o enantato. Exceção feita apenas àquelas que usam o propionato todos os dias.

Contudo, se ainda quiser trocar os esteres, simplesmente faça a troca sem maiores cálculos a respeito. Lembrando que o propionato deve ser usado no mínimo dia sim, dia não.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine que o Meia VIDA das drogas é igual uma curva que sobe e desce (são as concentrações). Temos que diminuir ao máximo possível subir demais ou cair demais .Imagine que as concentrações das drogas tem que se manter de uma maneira continua! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho feito as aplicações de manhã, mais hj vou começar a aplicar a noite pra ver se melhora as inflamações. A de sábado eu fiz no glúteo e ficou dolorido do mesmo jeito.

To usando bolsa quente no local e hj a dor ta muito melhor. 

A aplicação de ontem fiz no abdomem de novo e fiz tudo perfeito assepsia, posição da agulha, injetei lentamente, esperei uns 10 segundos pra retirar agulha mais hj já amanheceu vermelho que sinto que já ta formando um caroço no local.

Como a Joana me falou pra não bater, apertar, o local vou começar a fazer a noite pq de manhã fica dificil isso não acontecer pq vou de moto pro trabalho e no trabalho me mexo muito abaixo, levanto e acabo apertando muito o abdomem e ainda tem a academia a noite onde acabo forçando o local. 

Vamos torcer pra isso melhorar pq ta osso ter que ficar colocando bolsa térmica na barriga..

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em qual lugar vc aplica no glúteo?  

Olha lá forma muito menos caroço..  Até o próprio médico que espalhou esse metodo subcutâneo e aplicava no abdome mudou a opinião dele e também preferiu o glúteo como local de aplicação. 

Divide em 4 quadrantes e fica com o primeiro.. Mede um palmo da cintura,  se curva pra trás,  faz uma prega generosa e aplica bem lentamente.  Não aplica muito na lateral não, aplica na bunda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Tenho feito as aplicações de manhã, mais hj vou começar a aplicar a noite pra ver se melhora as inflamações. A de sábado eu fiz no glúteo e ficou dolorido do mesmo jeito.

Pode ser q vc sinta mais calor e o sono fique mais agitado a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Em qual lugar vc aplica no glúteo?  

Olha lá forma muito menos caroço..  Até o próprio médico que espalhou esse metodo subcutâneo e aplicava no abdome mudou a opinião dele e também preferiu o glúteo como local de aplicação. 

Divide em 4 quadrantes e fica com o primeiro.. Mede um palmo da cintura,  se curva pra trás,  faz uma prega generosa e aplica bem lentamente.  Não aplica muito na lateral não, aplica na bunda mesmo

Eu apliquei mais na parte de cima perto da cintura.

Vou aplicar mais abaixo então.

A aplicação seria numa dessa região então?

gluteo.jpg

57 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pode ser q vc sinta mais calor e o sono fique mais agitado a noite

Vou testar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu apliquei mais na parte de cima perto da cintura.

Vou aplicar mais abaixo então.

A aplicação seria numa dessa região então?

gluteo.jpg

Vou testar pra ver.

Isso!!  Bem ai onde está no desenho é o melhor lugar,  ai sempre antes de fazer novas aplicações eu toco pra ver se ainda tem algo duro e aplico em local diferente,  um pouco mais pra cima,  pouquinho mais pra baixo/lado. Só não vai muito para a lateral mesmo porque ai dói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isso!!  Bem ai onde está no desenho é o melhor lugar,  ai sempre antes de fazer novas aplicações eu toco pra ver se ainda tem algo duro e aplico em local diferente,  um pouco mais pra cima,  pouquinho mais pra baixo/lado. Só não vai muito para a lateral mesmo porque ai dói

Obrigada pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...