Ir para conteúdo
Degcastro

Cruise com Propionato de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E obviamente esse profissional deve solicitar exames hormonais. 

Testo é vida.

Com certeza !

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Lembrei que vi ontem mesmo o Dr Luiz do instagram,  respondendo uma dúvida de uma mulher sobre os riscos de uso da testosterona,   em uma dose modesta:  o risco é você gostar de mais e querer levar para a vida. ☺

Eu vi também :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E obviamente esse profissional deve solicitar exames hormonais.

Testo é vida.

Tenho sim acompanhamento...Vocês: @Apollo Galeno & CIA🤣. Me ajudaram muito no meu Relato de ciclo (Oxandrolona 5mg 12/12h para cutting). Recebi os exames agora e vou postar hoje lá no relato.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Lembrei de você quando vi.

Fiz uma inclusive e ele respondeu.  ☺

Tem outros médicos com bom conteúdo para recomendar no Instagram Foston?  Conheço poucos. 

Conheço excelentes, mas não falam abertamente como o Dr. Luiz Paulo. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Joana Darc sb disse:

E aí,  e as aplicações?  Dando certo? Sente algo? 

Não estão dando muito certo.

As duas que fiz no glúteo estão com um caroço que não consigo nem sentar.

No abdômen não aplico mais tô com vários caroços e o da última aplicação tá muito inchado e não pode nem relatório nele que já doía.

Ontem apliquei no glúteo novamente e se esse fizer caroço vou desistir do propionato.

Não consigo sentar direito e nem deitar de costas e tanto que dói.

Estou pensando em comprar o androgel mais só achei o de 50mg. Outra opção é tentar um endocrinologista que aceite me dar receita pra Testo em gel, pensei até em comprar o enantato pra testar.

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Sei muito bem como é essa dor.  Fiquei desesperada uns dias e em um local fiquei com uma Mancha roxa que não some 

No local da aplicação de hoje por logo a bolsa morna o máximo de vezes que puder

Para as próximas,  se ainda tiver caroço manda intramuscular pra aliviar um pouco. 

Sobre testo em gel Veja com o fornecedor da landerlan daqui  .. acho que ele consegue

@Apollo Galeno aparece pra tranquilizar ela,  vc acalma a gente

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Sei muito bem como é essa dor.  Fiquei desesperada uns dias e em um local fiquei com uma Mancha roxa que não some 

No local da aplicação de hoje por logo a bolsa morna o máximo de vezes que puder

Para as próximas,  se ainda tiver caroço manda intramuscular pra aliviar um pouco. 

Sobre testo em gel Veja com o fornecedor da landerlan daqui  .. acho que ele consegue

Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.

Não da? 

Então compra a seringa de 1ml que da pra trocar de agulha e poe agulha 30*7 que e melhor pra glúteo. 

Ou compra a agulha30*7 com seringa de 3ml e vê se da pra puxar 0.3ml. Essa é a opção mais imprecisa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada no meu relato de ciclo que estou fazendo. Se observarem, tem uma foto minha de frente que aparece um vermelhão na coxa.

Perna ainda inflama em algumas regiões.

Acho que tb é válido aquele conceito de spot virgem para tecido adiposo.

Vejam que meu abdômen não há vermelhão...

Eu aplico dia impar no abdômen e dia para na perna. No abdômen vai Deca + Propionato. Na perna só o Propionato... Ou seja, abdômen vai quase o dobro de UI. Mas o abdômen é o local onde mais apliquei até hoje e tem mais gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Degcastro disse:

Não estão dando muito certo.

As duas que fiz no glúteo estão com um caroço que não consigo nem sentar.

No abdômen não aplico mais tô com vários caroços e o da última aplicação tá muito inchado e não pode nem relatório nele que já doía.

Ontem apliquei no glúteo novamente e se esse fizer caroço vou desistir do propionato.

Não consigo sentar direito e nem deitar de costas e tanto que dói.

Estou pensando em comprar o androgel mais só achei o de 50mg. Outra opção é tentar um endocrinologista que aceite me dar receita pra Testo em gel, pensei até em comprar o enantato pra testar.

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor..

Tentou aplicar na gordura do glúteo? A aplicação tem de ser bem lenta: quanto mais rápido, maior a chance de ocorrer isso. Tente fazer uma prega antes e aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Tentou aplicar na gordura do glúteo? A aplicação tem de ser bem lenta: quanto mais rápido, maior a chance de ocorrer isso. Tente fazer uma prega antes e aplicar.

Tô aplicando no glúteo mesmo. Eu faço a prega, só que tô com uma dúvida, na hora de injetar eu solto a prega, tá certo ou tenho que manter a prega até injetar tudo pra depois soltar?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Degcastro disse:

Tô aplicando no glúteo mesmo. Eu faço a prega, só que tô com uma dúvida, na hora de injetar eu solto a prega, tá certo ou tenho que manter a prega até injetar tudo pra depois soltar?

Faço,  aplico lentamente,  e após a inserção da agulha eu solto a prega. 

Quanto mais rápido faço,  mais dor sinto.  E vice versa. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno aparece pra tranquilizar ela,  vc acalma a gente

Primeiramente algo está sendo realizado errado.

Por favor poste fotos:

1) Da seringa, da agulha  e da testosterona.

Veja o vídeo das aplicações.

E lembre-se que a testosterona demora próximo a 3 semanas para começar a realizar a mágica.........

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leili Santos disse:

Conhece esse médico (Romulo Jogaib)?🖕. Ele fornece muitas informações sobre anabolizantes esteroides. Inclusive, ele faz consultoria.

Vou assistir o video. Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi que não vou mais aplicar o propionato. Minha última aplicação foi na segunda a noite e fiz na região perto da virilha. Após 24 horas começou a ficar vermelho e a roda vermelha tá do tamanho de um ovo frito e o caroço dolorido já se formou. Na terça a noite já comecei a aplicar uma pomada com diclofenaco no local e acho que isso tá ajudando o caroço a não doer tanto.

No domingo eu não tinha remédio pra dormir em casa (quase nunca uso algum remédio pra dormir) mais na segunda de manhã passei na farmácia e comprei paracetamol 750 e tomei foi o que me ajudou durante o dia pq as aplicações do glúteo e do abdômen estavam doendo muito. Não dava pra encostar nelas e eu não estava conseguindo andar e muito menos sentar por conta da dor na bunda.

Eu achei que poderia tá fazendo alguma coisa muito errada mais não tô. Deve ter alguma coisa no propionato que tá me dando essa inflamação. 

Tô com vários caroços no abdômen e na bunda, coisa que chega a aparecer no short conton da academia. Sem contar a dor. Na outra semana não consegui nem mesmo fazer hit por causa da dor na bunda e no abdômen.

Eu comprei o androgel 50mg Acredito que chegue no começo da próxima semana.

Vou usar metade do envelope por dia. Será que ele perde a eficácia? 

Bom é isso por enquanto!

Segue a foto do propionato e a agulha é a de insulina de 1ml descartável e uso álcool 70 pra assepsia.

P_20190212_071206.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Uma opção que acho bem mais confortável é o Enantato... O Ester não é tão quente como o Propionato.

Se vc já "passou no teste" da testosterona e sabe que não tem colaterais, pode tentar o Enantato.

Eu pensei em comprar ele mais vi relatos falando que ele também doí muito.

Outra coisa, eu não sinto dor na aplicação. A vezes acontece de queimar um pouquinho depois, mais é coisa insignificante. 

A vermelhidão só começa umas 15hs depois da aplicação. começa um pontinho vermelho e vai aumentando conforme as horas e o caroço e a dor aumentando também.

Uma coisa que percebi foi que com compressa quente só piora a dor. O local fica febril e com uma dor latejante. 

Hj o glúteo não está doendo mais agora a pouco um porta bateu na minha bunda e vi estrela de dor.

Se o local ficasse vermelho mais em uns 3 ou 4 dias melhorasse tudo bem mais ta levando uns 8 dias pra dor melhorar ai eu não tenho local pra fazer as próximas aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Degcastro disse:

Vou usar metade do envelope por dia. Será que ele perde a eficácia? 

Sim perde eficácia pq o excipiente é a base de alcool. Aí vai evaporar se deixar aberto.

Tem que usar tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim perde eficácia pq o excipiente é a base de alcool. Aí vai evaporar se deixar aberto.

Tem que usar tudo de uma vez.

Putz... eu pretendo lacrar bem o envelope pra usar no outro dia. 

Se eu ver que o álcool saiu vou ter que usar DSDN então..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

• Por K C
      Boa tarde Amigos
      Após o Ciclo de 12 semanas com 10mg de oxandrolona Landerlan, passei a fazer um cruise de 3 meses com Propionato 3UI DSDN Landerlan (100 mg/ml), já me preparando para este ciclo que iniciei... Desde o início do primeiro ciclo utilizo Finasterida 1mg.
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115850-mulher-ciclo-com-oxandrolona/
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116151-mulher-cruise-com-propionato-25mgdia-subcutâneo/
      Como não tive colaterais com o propionato (aliás, vejo que meu corpo tolera bem a testosterona) nem com a oxandrolona do 1º ciclo, decidi arriscar fazer o ciclo adicionando oxandrolona à testosterona.. porém achei mais prudente fazer a aplicação de testosterona DS2DN (por conta da quantidade muito pequena 3UI) e meus exames de sangue acusarem um nivel alto de testosterona total...
      EXAME DE SANGUE DE 31/12/2018
      Testo total: 203ng/dl (até 75)
      Testo Livre: não saiu
      Hemograma: Ok
      Triglicerídeos: 57 mg/dl (até 150)
      TGP: 21 U/L (até 31)
      TGO: 21,5 U/L (de 14 a 36)
      HDL: 43 mg/dl (desejável acima de 60)
      LDL: 85 mg/dl (até 130)
      Colesterol Total: 139 mg/dl (200 a 239)
      VLDL: 11 mg/dl(até 30)
      TSH: 1,89 (0,38 a 5,33)
      T4 livre: 0,74 ng/dl (0,61 a 1,12)
      T3 livre: 76,81 ng/dl (87 a 178)
      Progesterona: 0,52 ng/ml
      Vit D 32,68 (acima de 30)

INÍCIO DO CICLO: 12 DE JANEIRO
      Como tinham acabado de passar as festas de fim de ano, comecei o ciclo com um aumento de BF e retenção...
      No início, percebi um leve aumento da queda de cabelo (certamente pelo aumento da testo livre que converteu em DHT). Assim decidi mudar a finasterida 1mg pela Dutasterida 0,5mg e a resposta foi bem melhor (visto que esta inibe a 5 alfa redutase tipo 1 e 2).
      A alimentação mudei de uma de manutenção para a dieta restritiva (TMB - 250 KCal retirados dos carboidratos)
      Como padronização, seguem os dados:
      Altura: 1,60m
      Peso Inicial: 59,9 Kg
      Medicações em uso: Dutasterida 0,5mg TSD e DIU Mirena
      Problemas de Saúde: Hidrossalpinge (ainda não consegui acompanhamento médico para este caso)
      Tempo de treino: 1 ano treinamento funcional e 7 meses musculação (1 mês treino pesado)
      Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg/dia Landerlan por 12 semanas há 6 meses
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 propionato de testosterona Landerlan 3UI subcutâneo DS2DN = 7mg/semana
      1-12 oxandrolona Landerlan 5mg TSD
      Divisão de treino e horario do mesmo: 4x por semana sendo 2x perna, 1x push e 1x pull (professor varia o treino)... depois postarei...
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1500 KCal, sendo 75g carboidratos, 169g proteínas e 59g de gorduras... Estou com um pouco de dificuldade de consumir apenas 75g... mas quando não consigo, compenso em gordura para manter as calorias diárias.
      Suplementação:
      - Whey Protein ON
      - Albumina
      - Ômega 3 Ultra NOW 1x dia
      - Targifor (Vit C 500mg + arginina 500mg) 1x dia

Como eu não consegui tempo para criar este tópico no início do ciclo, seguem as fotos já com os comparativos das 2 semanas de ciclo (até hoje).

Relato da minha percepção desde o início do ciclo:
      Desde o início da Oxandrolona nesse ciclo percebi que a perda de gordura, principalmente na região abdominal, foi mais rápida do que no 1 ciclo. A disposição aumentou, a sensação de bem estar e a força também, visto que a testosterona já se encontrava alta e sua disponibilidade aumentou devido ao uso concomitante da Oxandrolona (redução do SHBG). Aumentei a carga em todos os exercícios e desde então treino mais pesado. A pele começou a escurecer novamente (típico da oxandrolona).
      Como tenho DIU Mirena há quase 4 anos, não menstruo. Ao iniciar Oxandrolona houve uma ligeira perda de sangue por alguns dias. Após isso, houve aumento do clitóris  e libido insana kkkk, até porque coincidiu com a ovulação. Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso.
      Gostando muito do ciclo... Se atingir um BF legal, pretendo ainda no ciclo dedicar a dieta mais a aumento de massa magra.

• Por Sereiafit
      Olá queridos do meu coração! 
       Eis-me aqui novamente para relatar minhas experiências no mundo das drogas. hehehe
      Para quem não acompanhou, aqui está meu relato anterior com oxandrolona : 
      Agora que já me conhecem, segue as observações: 
      Após o ciclo de oxandrolona fiz um com bold 100mg/sem por 12 semanas Tive um ganho considerável, chegando a aproximadamente 70kg mesmo durante o ciclo tive uma série de imprevistos, baixando minha imunidade e tendo várias gripes fortes com febre, tosse, indisposição e garganta muito inflamada Colaterais com bold: voz arranhando (voltou ao normal no pós ciclo), libido razoável, queda de cabelos e só! Após o ciclo outra gripe forte me fazendo perder quase 5kg Forcei a dieta para recuperar um pouco a magreza e ganhei um bf%zinho, porém subi o peso mesmo no pós ciclo  rsrsrs  
      Meus dados
      Peso: 67kg - bf 17% (ultima medição há um mês mas deve ter aumentado)
      Cintura: 72 cm
      Bíceps: 32cm
      Peito: 94 cm
      Coxa media: 61cm
      Panturrilhas: 37cm
      Glúteos: 102cm

DIETA:
      PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
      - Suco de 1 limão
      - 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã
      - Vitamina D – 5000UI
      - Vitamina C-500mg
      - Vitamina A
      - Omega 3

DESJEJUM – pré-treino
      - 250ml de leite desnatado
      - 30g de aveia em flocos
      - 30g de whey protein
      - 1 banana nanica
      - 2 ovos
       PÓS TREINO
      - 100g de batata doce ou arroz integral / 100g de arroz branco (no dia de MMII)
      - 150g de patinho
      - 50g de brócolis
      - Creatina 5g

ALMOÇO
      - 100g de arroz integral
      - 30g de feijão
      - 150g de peito de frango
      - Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

LANCHE 1
      -150g Carne Magra Grelhada
      - 100g batata doce 
      - Azeite de Oliva-5g
      - 100g abacaxi

LANCHE 2
      -100g Frango Grelhado
      -100g Batata doce-
      -Vegetal do Tipo A – à vontade
      - Maça

JANTAR
      -120g Carne Magra grelhada
      -100g Batata Doce
      -Vegetal do Tipo A – à vontade
      - Azeite de Oliva-5g

CEIA
      - 120g abacate
      - 15g whey protein
      - 5g creatina
      - Vitamina C-500mg
      Calculei essa dieta deu em torno de 2.900kcal, com a proporção de 40%prot, 35%carb e 25%gord. Se alguém discordar disso, pode comentar que reavaliarei. 

TREINO: Eu não tenho uma sequência pré-definida de treino. Treino os grupamentos sempre de acordo com a recuperação, seguindo mais ou menos isso:
      COSTAS PANTURRILHAS E ABDÔMEN  POSTERIOR E GLÚTEOS BÍCEPS E TRÍCEPS PANTURRILHA E ABDÔMEN OMBRO E APENAS UM EXERCÍCIO PARA PEITO QUADRÍCEPS DESCANSO As academias que frequento abrem até no domingo, então eu sigo mais ou menos esse esquema, o descanso por muitas vezes é aleatório. Fora musculação eu faço dança de salão, mas trata-se de uma atividade com pouco esforço físico na minha opinião. Tenho feito a periodização entre treino de força e resistência tbem. Apesar que ultimamente me sentia fraca devidas gripes que tive, mas eu estava forçando um treino mais pesado.

Protocolo::
      1 - 12 semanas - boldenona 100mg/sem
      1-5 semanas - masteron 50mg/sem
      6-12 semanas - masteron 70~100mg/sem (irei avaliar o aumento da dose de acordo com os colaterais e resultados, talvez eu não aumente, talvez eu toco o pau kkk)
      Planejamento de depois diminuir a dose para 50mg/sem novamente e levar por um bom tempo ou até eu resolver fazer outro ciclo (pq sou mto doida) 
      As aplicações de bold estão 2x por semana e masteron dsdn. Tipo um dia aplico bold+master, dn, apenas master, dn, bold+master. Primeira dose aplicada ontem.

Eu ia fazer bold + primo. Mas teve uma confusão com o fornecedor, acabou que veio masteron, então vai isso mesmo! kkkkk
      Me deem opinião sobre a dose please; Esse protocolo foi indicado pelo coach, porém eu continuarei por conta. 

A noite ou amanhã cedo eu posto foto da carcaça!

Bjs ♥