Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Atualizando as fotos. DIREITA  antes ESQUERDA depois. Vou no médico quarta-feira pedir os exames. Ta demorando, mas SUS é assim kkkkk, porém, pegando a guia com o médico já vou fazer os exames particular. Assim que tiver os resultados na mãojá posto aqui.

CYMERA_20190408_184244.jpg

CYMERA_20190408_183944.jpg

CYMERA_20190408_184122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se for para Particular a realização dos exames siga:

Hemograma, Ureia, Creatinina,, TGP, Glicemia em jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,, SHBG, Testosterona Livre,Estrogenio, TSH, 

Ja estou com a guia em mãos, pedi todos os exames que foram solicitados antes. Sim, particular ficaria 960,00 reais, e com a guia médica 535,00. Mas eu tenho uma amiga que trabalha no laboratório que sempre consegue meus exames de graça rsrrss, pq se for pra pagar é uma facada no rim 😂😂

Em 31/03/2019 em 12:49, Apollo Galeno disse:

Vamos combinar assim então: Vc faz os exames, ai descartamos coisas piores associadas ao que usou por ultimo....ai estando OK.......planejamos juntos um novo projeto completo (dieta + ciclo + os mestres dos treinos do forum) para vc! E te garanto pelo corpo que vc tem podemos usar combinações melhores do que está planejando usar (oxa + bold). Muito melhor ......

Por enquanto não vou falar o que estou bolando até porque quero ver exames. Se vc for fazer particular me fale que resumo esses exames e deixo apenas com os "sinais de alerta".

Combinados estamos??

TMJ

Perfeitooo, assim que tiver com os resultados em mãos já estarei postando aqui pra vc, e com certeza deixo em suas mãos o planejamento de melhoras, inclusive, não quero fazer mais nada sozinha, já aprendi a lição kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, ysahhsc disse:

Só passando pra dizer que não me esqueci de vcs viu rsrs, fiz os exames hoje, tava esperando entrar uma graninha extra, vai ficar pronto dia 30, terça que vem, eu buscando já posto aqui pra vcs dar uma olhadinha.

Perfeito....é isso que esperamos....

Entre a cada 15 dias e não suma .....NÃO SUMA!!
Escreva sobre seus treinos e deita nos quinzenais e vá atualizando seu POST...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 em 19:15, Apollo Galeno disse:

Perfeito....é isso que esperamos....

Entre a cada 15 dias e não suma .....NÃO SUMA!!
Escreva sobre seus treinos e deita nos quinzenais e vá atualizando seu POST...

TMJ

Estou com uma dieta nova, chegando em casa posto aqui, porém os treinos ta complicado, toda semana é um treino diferente, meu amigo diz que não faz treinos iguais, não sei se issoé bom ou não. Mas vou postar os treinos aqui pra vocês dar uma olhada

SEGUNDA Train berserk Pernas + glúteos

# mesa flexora/Stiff 4x 10/12

# flexor unilateral 3x 10

# extensão de quadril 3x 10

# elevação de quadril 3x 10 stop 2seg extensão

# press45 3x 8+8

# agachamento 3x max # extensor 1x 10+12+15

# gêmeos banco 4x 12 stop 1seg extensão

 

TERÇA Train berserk Costas

# gráviton 5x 12

# puxador frontal fechado 3x 8+8

# remada baixa pegada supinada 3x 12 # serrote 3x 10

# pulldown 3x 12

# levantamento terra 4x 10 completo + 10 do meio para cima

 

QUARTA Train berserk Ombro

# remada alta cabo/encolhimento trapézio 4x 10 stop 2seg contração/ 12 # desenvolvimento halteres 3x 8

# elevação frontal 1x 8 supinada +10 neutra+ 12 pronada

# desenvolvimento máquina/elevação frontal 4x 10/10

# elevação lateral unilateral 3x 8

# elevação lateral 1x 8+10+12

# posterior ombro banco 3x 8

 

QUINTA Train hard peito

# sup reto halteres 3x 8+8

# voador 1x 15+12+10

# sup inclinado halteres 3x 12

# desenvolvimento máquina/ elevação lateral 4x 10/10

# triceps corda 3x 12

# triceps polia 3x max

 

SEXTA Train hard (bíceps)

# rosa direta cabo 3x 8+8

# rosca direta aberta 3x 10

# rosca Scott unilateral 3x 12

# rosca Scott / rosca martelo 4x 10 / 10 # rosca inversa 4x max stop 1seg contração

SÁBADO QUANDO TREINO, FAÇO PERNA NOVAMENTE

mas toda semana é um treino diferente. Este treino foi dessa semana.

Da um help ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não entendi a lógica desse treino. Geralmente mulheres em estágio mediano/avançado (que é teu caso) treinam pernas e glúteos 2x na semana, até aí OK. Mas parece que seu amigo esqueceu que existe um tempo de descanso entre os treinos.

Seu primeiro treino de pernas é segunda, depois ele dá 4 dias de descanso para treinar pernas novamente no sábado. Depois de sábado para o próximo treino de pernas, ele dá...1 DIA DE DESCANSO! Qual a lógica disso?? Por que não equilibrou e colocou pernas segunda e quinta (ou sexta) como todo mortal faz? 

Outra coisa que ficou sem explicação é botar um treino isolado de bíceps. Isso não é normal de fazer nem em treino para homens, e em 20 anos de musculação eu nunca vi um personal colocar um dia exclusivo só pra uma mulher treinar bíceps. Isso num mundo racional só faria sentido caso a pessoa em questão competisse em campeonatos de braço-de-ferro, o que não parece ser o seu caso. 

Além disso, para um treino feminino, o de pernas ficou muito a desejar. Veja que você faz no total apenas 6 séries de exercícios que trabalham o quadríceps (leg 45 e agachamento) e no de bíceps que você faz 17 séries!! Nem em treino de fisiculturista eu vejo um atleta fazendo tantas séries de bíceps assim. 

Fazendo outra comparação sem sentido, o seu treino total de pernas tem 6 exercícios. Veja que é o maior grupamento do corpo, que tem mais força, mais fibras a serem estimuladas. É o mesmo número de séries do seu treino de ombro, um grupamento pequeno e de pouca força ainda mais para um treino feminino onde a intenção é apenas desenhar o músculo e não desenvolver muito volume.

Sinceramente eu não entendi nada aí. E sendo um treino diferente por semana, a impressão que eu tenho é dele tentar te deixar presa a ele para treinar. Tudo bem que é necessário variar o estímulo, mas não há necessidade em trocar o treino toda semana, ainda mais fazendo o que ele está fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...