Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz ciclo errado de Oxan


Ferreiraju

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Ferreiraju disse:

É comum acontecer essas alterações no sistema hepático?

Por uso da oxandrolona? com certeza. É uma droga que gera isso. Mas a sua alteração foi bem acima do esperado, o que me faz suspeitar que o "laboratório" vendeu stanozolol no lugar de oxandrolona - algo bem comum vindo desses "laboratórios", pois os sais de oxandrolona são bem mais caros.

3 horas atrás, Ferreiraju disse:

As do mercado livre são confiáveis?

Não. A lógica é pesquisar no site (landerlan) deles, não ? Por uma questão de lógica,  eu faria isso.

Ah! Nunca emende um ciclo de esteroides orais no outro. Leia os tópicos, e veja as dicas das meninas que tem tido resultados com o uso de testosterona subcutânea ou em gel.

4 horas atrás, Ferreiraju disse:

 

N ACETIL L CISTEINA 250 mg; AC LIPOICO 250 mg; SILIMARINA 400 mg. 120 cápsulas, para uso 02 cápsulas x ao dia.

Não precisa de receita pra manipular isso.

E beba bastante água.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Foston disse:

Por uso da oxandrolona? com certeza. É uma droga que gera isso. Mas a sua alteração foi bem acima do esperado, o que me faz suspeitar que o "laboratório" vendeu stanozolol no lugar de oxandrolona - algo bem comum vindo desses "laboratórios", pois os sais de oxandrolona são bem mais caros.

Não. A lógica é pesquisar no site (landerlan) deles, não ? Por uma questão de lógica,  eu faria isso.

Ah! Nunca emende um ciclo de esteroides orais no outro. Leia os tópicos, e veja as dicas das meninas que tem tido resultados com o uso de testosterona subcutânea ou em gel.

Não precisa de receita pra manipular isso.

E beba bastante água.

Nossaaaaa! Poxa vida, não sabia que faziam isso, no máximo que venderiam placebo. Mas alguma coisa tem nele, pq essa alteração foi horrível, sou uma pessoa saudável, não consumo álcool. E meus exames de rotina foram do fim do ano, estava tudo normal. =(

Eu não pretendo usar nada nem tão cedo, quero muito que meu exame volte ao normal, vou na manipulação para fazer essa receita.

Eu gostei muito da dieta que fiz, pretendo continuar acompanhando com nutri esse ano e se possível comprar um coach, quero muito ter resultados!

Muuuito obrigada pela ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...