Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual próximo ciclo sem Boldenona, Nandrolona ou Primobolan?


Saranda

Post Destacado

  • Moderador

Não tem loja de produtos hospitalares onde vc mora?  

Usar todas as faixas significa usar low reps3-5 em alguns exercícios compostos como terra e remada curvada( meadows row,  cavalinho..) e altas reps(8-20) em outros isolados tipo pulldown, puxador,  krok rows,maquinas.  Além disso ainda temos tempos para trabalhar,  isometria,  etc..  É bom sempre mudar o que estamos acostumados a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conseguiu achar as seringas?? Isso de vender seringa com agulha de insulina apenas com prescrição não existe....kkkkk

Aguardo respostas sobre se conseguiu.....

De onde vc fala?

Oii

entao a farmaceutica nao foi com a minha cara mesmo kkk

vou tentar em outra farmácia agora e digo algo😏

Bem que eu desconfiei 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 em 11:26, Saranda disse:

Aqui estao as fotos... como nao mudei dorsal desestimula um pouco. Alias a anos que nao vejo mudança nas minhas costa...devo fazer algo mal isso que estou sempre perguntando se estou executando os movimentos corretamente...obrigada pela avaliação 🙏🏼🙏🏼

IMG_3944.JPG

IMG_3947.JPG

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

Mulher o que tu comeu? kkkkkkkkk Gzuis, que ganhos incríveis!

Parabéns de verdade, é muito nítido a sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia!

estou com uma duvida que acho muitos ja passaram por isso. Vou ter que viajar a trabalho 4 dias, aviao e só mala de mão. Nao conseguirei treinar e nao sei o que fazer em relação aos anabolicos que estou tomando. Acredito que nao posso levar comigo na mala e menos ja na seringa com o produto dentro. 

Tem alguma maneira de suavizar as perdas dessa viagem? Compensar de algum modo? Como voces fazem quando viajam pra manter treino, dieta e ciclo?

obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Saranda disse:

Acredito que nao posso levar comigo na mala e menos ja na seringa com o produto dentro.  

Se for viagem nacional não tem problema, por não ser ilegal usar e dispor de esteroides no Brasil. O tipo penal é diz respeito à comercialização. Para o exterior, dependendo do país, é mais complicado.

Em ultimo caso, interrompe-se o ciclo e treino e na volta retoma-se ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Se for viagem nacional não tem problema, por não ser ilegal usar e dispor de esteroides no Brasil. O tipo penal é diz respeito à comercialização. Para o exterior, dependendo do país, é mais complicado.

Em ultimo caso, interrompe-se o ciclo e treino e na volta retoma-se ambos.

Muito obrigada ! Vou interromper esses 4 dias (dom a qua) e dieta mantenho.

postarei as fotos no 3/5 para dar um diazinho de treino antes 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...