Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado

Somos todos ouvidos sempre!! 

E vou destacar algo aqui: 

3 horas atrás, Dexterina disse:

Esse é só pra ir atualizando, pq também me ajuda a manter o foco!

Isso é o minimo que pedimos sempre acredita!?!? E vc acredita que estou no FORUM a menos de 1 ano e posso te afirmar que 95% dos usuários SOMEM, DESISTEM e SÖ DÃO DESCULPAS! Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! E olha que o mercado está cheio de PROFISSIONAL mais ou menos e com único interesse no seu bolso!!

Continue sempre relatando.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. 

 

Estava pensando exatamente isso hj, acredita? Que temos aqui uma consultoria de alto nível, com pessoas extremamente entendidas do assunto, mais que a maioria dos profissionais que são formados e atuam na área, e recebemos tudo isso gratuitamente! 

O mínimo é atualizar, simm! 

Obrigada pelo apoio!

 

E ahh.. eu tô virada no giraia kkkkk kkkkk ando muito nervosa. Hj percebi que tô sem paciência por a tudooo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Menina essa tua oxandrolona ta mais forte do que a minha testosterona Ué 😂😂😂

Ta sentindo bastante coisa,  tomara que os efeitos positivos  sejam intensos também. 

Eu não sei se entra muito do psicológico junto com o fato de não estar tomando a pílula anticoncepcional, mas to sentindo um pouquinho de tudo isso...  O que percebi que ta mais forte é a irritação, o resto eu percebo pq tá mais forte que o normal, mas não é nada FORTE DEMAIS. 
Mas eu tbm espero que os efeitos positivos sejam intensos kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Degcastro disse:

Essa questão da gente ficar irritada é chato mesmo, tinha dias que tava irritada também mais sem um motivo justo pra tudo aquilo. Ai ficava mais irritada comigo por ta irritada sem motivo.. Uma verdadeira redundância...

KKKKKKK É estranho mesmo. Você se percebe irritada com coisas pequenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu povo!

Atualizando o relato! Completo 5 semanas de ciclo no sábado e confesso que estou um pouco assustada 😅
Iniciei o ciclo com 58,8kg e me pesei hoje cedo e estou com 64kg... Gente... 5,2kg em quase 5 semanas, meu percentual de gordura deve estar gritando!

Os colaterais estão todos super controlados. Estou usando sabonete de enxofre para as espinhas que apareceram no início do ciclo. Oleosidade do couro cabeludo com shampoo específico. Libído continua óóótema, então não é um colateral kkkk  Essa semana to me achando mais braba que o normal, acho que por conta tbm ta TPM.
Suspendi o uso da MUCUNA, como indicado aqui... 
Dieta está na casa dos 90%, pq final de semana acabo fazendo uma refeição livre e pq semana passada tive alguns contratempos no trabalho, tive que trabalhar 3 turnos e ficou bem complicado fazer um controle certinho de tudo, mas vida que segue! 

Vou ser sincera, não vi diferença nas fotos... tenho me achado inchada. Das vezes que fiz dieta pra ganho de massa me senti assim..
Em relação à dieta, estou tendo dificuldade com os 3 ovos do café da manhã e do jantar. Eu empurro, mas tem dia que não dá, mas to tentando!

O treino trocaremos semana que vem mais uma vez. O personal que está me acompanhando está trocando ele a cada 3 semanas. Tô achado minha perna esquerda mais fina que a direita.. muitoooo! kkkkkkkkkkkk gente, quero morrer! kkkkkkk Não consegui fazer uma avaliação física, então não sei dizer em quantos cm está essa diferença, mas eu vou tentar medir hj pra saber e coloco aqui. Vou falar pra ele tentar compensar com exercícios unilaterais, pq tá osso... O HIIT tenho feito de 2x a 3x na semana, mas vou tentar não falhar nas 3x!

 Se esqueci de algo me avisem... Mandem as sugestões, os puxões de orelha.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A qualidade das fotos não ajuda muito analisar o perfil do BF. Mas me parece que houve ganho muscular e sol nessa praia. kkkk  

Sinceramente não gosto de manipulado de oxandrolona... Pela incerteza da substância que vem (pode ser oxandrolona ou trocar pelo stano que é mais barato e "parecido"), fico sem saber o que está de fato ocorrendo com seu corpo. Acho bem estranho esse ganho de peso (seja de músculo, seja de gordura) em um ciclo de oxandrolona em pouco tempo.

Boa sorte

Ahhhh... Está tomando creatina? Quanto?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A qualidade das fotos não ajuda muito analisar o perfil do BF. Mas me parece que houve ganho muscular e sol nessa praia. kkkk  

Sinceramente não gosto de manipulado de oxandrolona... Pela incerteza da substância que vem (pode ser oxandrolona ou trocar pelo stano que é mais barato e "parecido"), fico sem saber o que está de fato ocorrendo com seu corpo. Acho bem estranho esse ganho de peso (seja de músculo, seja de gordura) em um ciclo de oxandrolona em pouco tempo.

Boa sorte

Ahhhh... Está tomando creatina? Quanto?

Perdão pelas fotos.. é uma novela pra conseguir tirar kkkkk mas vou tentar tirar em outro lugar pra ver se ajuda na análise. 

Eu tenho me achado bem corada mesmo. Tem meses que fui à praia kkkk 

Em relação ao ganho de peso, tô assustada. Era pra ter feito uma avaliação física semana passada, mas não deu certo. Mesmo que não seja 100% já daria um norte. Vou tentar agilizar isso. 

Tô tomando as 3g que você falou pra tomar e só

Minhas calças estão todas apertadas!!! 

Editado por Dexterina
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...