Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não vá queimar largada não. 

Começa primeiro com o mais simples. 

Perder inchaço é bem fácil. 

Outra dica que eu acho que o apollo não vai reprovar : Nos dias sem treino vc pode cortar carbo e reduzir suas kcal em cerca de 20%

Deixa pra fazer a refeicao livre ,se você precisar,  num dia de treino pesado. 

Sobre as fotos:  Então tira com um celular melhor ou liga o HDR ou põe flash.  Estão embacadas. 

 

 

Deve ter sido pq tive que diminuir o tamanho pra caber aqui. Deve que não estavam tão boas e ficaram piores! Kkkk kkkk as próximas eu vou caprichar!

Vou fazer os Hits 4x na semana e depois se vcs julgarem realmente necessário a gente passa pro AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nos dias sem treino vc pode cortar carbo e reduzir suas kcal em cerca de 20%

Pensei nisso tbm, porém se ver a dieta dela está com 1g/kg de Carbo.....funções enzimáticas inteligentes necessitam de carbos, se não é como vc orientasse seu corpo a formar energia a partir de fontes nobres como proteínas.....

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo larga de mandar os outros correr em jejum por 40 min  que se eu fizer isso eu caio e passo o dia com dor de cabeça. 😂

A ideia do @Bravo Costa é muito boa.....só que antes de dar um passo evolutivo importante como esse, nossa amiga @Dexterina tem que acertar os passos primordiais......se não fica um embolado de coisa +/-.........estamos criando um hábito...ou melhor....crie esse hábito logo minha cara.....rs

Aguardo as fotos com melhor qualidade de imagem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo larga de mandar os outros correr em jejum por 40 min  que se eu fizer isso eu caio e passo o dia com dor de cabeça. 😂

De manhã nosso cortisol já tá alto ai tu vai fazer aeróbico ele aumenta ainda mais.  Então eu tento fazer algo da maneira que menos me estresse o possível,  lento,  ao ar livre.. 

Dá para fazer "AEJ" após a musculacao kkkk Já que o glicogênio está bem baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim as  fotos estão mais apresentáveis e com poder de avaliação melhor.

Inclusive conseguimos ver divisão entre quádriceps e bíceps femural (posterior) o que nas outras fotos não nos permitiam analisar....

Bom....mantenha a dieta que foi passado.....atenção aos HITs pelo amor de Diosss...........e mantenha hidratação!!

Estamos secando e arrumando a porcaria da dieta que te socaram antes.....

Qualquer coisa sempre pergunte..

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim as  fotos estão mais apresentáveis e com poder de avaliação melhor.

Inclusive conseguimos ver divisão entre quádriceps e bíceps femural (posterior) o que nas outras fotos não nos permitiam analisar....

Bom....mantenha a dieta que foi passado.....atenção aos HITs pelo amor de Diosss...........e mantenha hidratação!!

Estamos secando e arrumando a porcaria da dieta que te socaram antes.....

Qualquer coisa sempre pergunte..

TMJ

 

Hoje já providenciei  uma balança nova, minha tinha estragado. Comprei uma garrafa de água grande pra carregar pra todo canto e amanhã vou à feira fazer a reposição semanal. 

Vou me empenhar bastante e fazer os HIITS 4x na semana. Pode deixar!

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Estamos secando e arrumando a porcaria da dieta que te socaram antes.....

Qualquer coisa sempre pergunte..

TMJ

 

Kkkkk kkkkk salvando a MINHA pátria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim as  fotos estão mais apresentáveis e com poder de avaliação melhor.

Inclusive conseguimos ver divisão entre quádriceps e bíceps femural (posterior) o que nas outras fotos não nos permitiam analisar....

Bom....mantenha a dieta que foi passado.....atenção aos HITs pelo amor de Diosss...........e mantenha hidratação!!

Estamos secando e arrumando a porcaria da dieta que te socaram antes.....

Qualquer coisa sempre pergunte..

TMJ

 

Concordo totalmente.

Se quiser que nós tenhamos mais certeza dessa avaliação, pode tirar outra foto fazendo uma pinçada com os dedos (mostrando a dobra cutânea) a 2 cm lateral direita do umbigo kkkkk 

Mas vejo bastante evolução muscular... Uma possível pochetezinha nada preocupante por hora... Como disse Apollo, tem que arrumar a bagunça que fizeram com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Se quiser que nós tenhamos mais certeza dessa avaliação, pode tirar outra foto fazendo uma pinçada com os dedos (mostrando a dobra cutânea) a 2 cm lateral direita do umbigo kkkkk 

Olha que isso é fácil kkkķkk 

 

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Mas vejo bastante evolução muscular... Uma possível pochetezinha nada preocupante por hora... Como disse Apollo, tem que arrumar a bagunça que fizeram com sua dieta.

Verdade, foi mais de 1 mês seguindo uma dieta totalmente fora da realidade. E eu fiz ela bem direitinho kkkkkkkkk então pensa! 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, preciso postar as fotos, mas ontem não consegui tirar. Tô fazendo treinamento de equipe e minha jornada de trabalho tá indo de 6h às 22h. Tá bem puxado. Vou tentar postar até mais tarde! 

 

Meus colaterais estão super controlados. Oleosidade e algumas espinhas, mas só! Libido deu uma normalizada, mas ainda tá melhor do que antes!!!! 

 

Mais tarde eu venho trazer tudo mais detalhado. Vou tentar tirar a foto depois do almoço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...