Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

a fome aumentou e eu to comendo muito mesmo

Amemmm...teremos novidades.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

mas gosto muito de me sentir grande

Tbm gostamos.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah,  @Apollo Galeno da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? 

Está fazendo duas ? rs

Não seria interessante. Lembre-se das flutuações hormonais.......mesmo com meia vida mais longa......as flutuações com aplicações de apenas 2 vzs/semana ocorreram com maior intensidade. Eu não curto muito esse tipo de montanha russa....

Pense nisso......

Aguardamos as fotos Ministra de Desenvolvimento e Ciências.

TMJ

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/07/2019 em 17:09, Joana Darc sb disse:

da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? 

Concordo com @Apollo Galeno. Diminuindo o intervalo de aplicações, fica mais interessante: evita (maiores) flutuações de níveis séricos, que ensejam mais colaterais. A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Foston disse:

A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.

Acho que ele não chegou a conhecer o John Crisler......kkkkk

Disse tudo.....no minimo 2 anos por aqui......

Perfeita observação @Foston

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Está ótima. As pernas estão absurdamente grandes (ia dizer lindas, mas estou sendo monitorado kkk). Seu BF está ótimo... Daria para entrar em pré contest facilmente 

 

amigo do ceu eu to tao feliz no off e tu ja vem me falar de pre contest 😰 hahaha perai deixa eu curtir mais um pouco, melhorou muito meu psicologico tambem.

10 minutos atrás, Malu.lu disse:

🐞 que grandeza linda dos seus músculos. Parabéns musa.

obrigada Malu, muito bom ter vc sempre por aqui. Aguardamos seu retorno em breve !

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigo do ceu eu to tao feliz no off e tu ja vem me falar de pre contest 😰 hahaha perai deixa eu curtir mais um pouco, melhorou muito meu psicologico tambem

Kkkk Foi só para dizer que vc já está no nível campeonato kkkk aproveite para comer bem kkkm

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu vou confessar que eu ministrei duas por semana essa semana, porque assim conseguiria dividir com mais precisao as doses e economizaria furadas, mas posso voltar a fazer 3 x por semana , levando em consideração a estabilidade dos niveis de droga no sangue. Confio em voces.

HORA DA VERDADE

To na luta pra aumentar , e confesso que fico feliz quando vejo que pelo menos as pernas, onde eu mais queria melhorar, tenho notado diferença. Foi tao dificil chegar ate onde cheguei, de verdade, fico orgulhosa de mim mesma, e grata a todos que me ajudaram como puderam.

Meu peso deu uma subida, como falei, ja chego a ver 62 na balança entao fico contente com isso. Nao estou incomodada com o BF ainda, estou mais fofa, ,mais redondinha, porem ainda acho que estou com um condicionamento bom, e com menos gordura do que estava antes de entrar em cutting. 

Nao tenho colaterais novos, meu rosto esta mais oleoso, a pele como ja falei, esta mais bonita. Me sinto bem disposta, a força esta boa, minha execução dos exercicios melhorou , condicionamento tambem esta bom. 

Estou em um OFF tranquilo e feliz agora, aos poucos tenho conseguido melhorar, ainda nao estagnei 🤗

Estou em busca de pontos fracos agora.. talvez costas e posteriores de coxa, vou dar uma atenção maior nas proximas semanas.

That's all folks!! 

TMJ

Slide1.JPG

 

Slide2.JPG

Nossa ta muito sarada!!Pernão!!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

mas posso voltar a fazer 3 x por semana

Boa Noite...

Correto minha gigante! Volte a fazer 3 aplicações.

A....já vou falar logo: Meu....que pqp de projeto que está dando certo! Conseguiu dar um belo de um jeito nos seus posteriores e nos seus quadriceps......estou brisando aqui imaginando quando eles estiverem secos e definidos! Vai ficar top!! Mas aproveite a mamutisse por hora!

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ico orgulhosa de mim mesma, e grata a todos que me ajudaram como puderam.

Eu tbm estou orgulhoso para PHORAAA.....

QUem te viu de cambito que te ve com essas toras!!

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ver 62 na balança entao fico contente com isso.

Muito bom........a balança pouco se moverá na hora de virar caveirinha!!!kkkkk

Tem muito musuclo ai.......

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

estou mais fofa, ,mais redondinha

Só se for na Bochechas!!

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Estou em busca de pontos fracos agora.. talvez costas e posteriores de coxa, vou dar uma atenção maior nas proximas semanas.

Já vou dar uma de apressado......rsrsrs....

@Foston  preciso de vc aqui com suas criticas e apontamentos.

Mantenha o que está fazendo para MMII.....e de um UP no posterior (biceps femural ))........o quadricpes está bem BAUM para cortar!

E Meu......VOAAAA......destroi sem dó esses ALL superiores!! (se quiser Pysique)

E arrebenta deltoides e abs (se quiser Welness).

Não tem nada ai para vc participar não ? Serio mesmo.....algo regional.......

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

meu rosto esta mais oleoso

Te incomoda muito isso ? Se quiser tem um sabão liquido muito bom para lavar o rosto.

Por favor Minha GIGANTE..........

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= pelas minhas contas 10 semanas não ? 

Aguardo as respostas para poder ajeitar as coisinhas.......essa casinha já virou uma mansão!!

Faz um comparativo do antes/depois com as fotos ?

TMJ

 

 

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

Concordo em GNG kkkkk

Nossa pequena amiga 🐞 está gigante kkk

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas aproveite a mamutisse por hora!

Kkkkkk

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

Kkkkkkkkkk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

@Foston  preciso de vc aqui com suas criticas e apontamentos.

Nada a acrescentar, a não ser focar mais os posteriores, priorizando-os, talvez com dia(s) exclusivo(s) para eles ou começando necessariamente por eles, com bastante stiff, flexão nórdica, agachamento profundo (ATG) e leg press com os pés mais altos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

oa Noite...

Correto minha gigante! Volte a fazer 3 aplicações.

A....já vou falar logo: Meu....que pqp de projeto que está dando certo! Conseguiu dar um belo de um jeito nos seus posteriores e nos seus quadriceps......estou brisando aqui imaginando quando eles estiverem secos e definidos! Vai ficar top!! Mas aproveite a mamutisse por hora!

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

EBA

voltei para 3 aplicacoes já, nao sei se foi porque mudei para duas, mas apareceram umas espinhas pequenas nas costas tambem , e o rosto ficou um pouco mais oleoso. Baguncei , mas ja voltei ao normal 😂

amigooooo o que vier de musculo é lucro, eu tenho superiores que nao consigo deixar de lado, e a minha maior inspiração é a Dana, entao eu vou pra physique sim, se Deus quiser chego la!! Tem umas mulheres que ao meu ver, ficaram bem feias e masculinizadas, mas eu sou do time que vai conseguir aos poucos, sem perder os traços de menina 🙏

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Mantenha o que está fazendo para MMII.....e de um UP no posterior (biceps femural ))........o quadricpes está bem BAUM para cortar!

E Meu......VOAAAA......destroi sem dó esses ALL superiores!! (se quiser Pysique)

E arrebenta deltoides e abs (se quiser Welness).

Não tem nada ai para vc participar não ? Serio mesmo.....algo regional.......

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

pode deixar, que eu to tentando massacrar tudo, to me acabando o quanto posso todo santo dia, haha

vou procurar o proximo estreantes que irá acontecer por aqui e ver se vale a pena participar. 

Sobre as panturrilhas estao ruins! bem lembrado! ta ficando pra tras, vou treinar com mais frequencia e mais dedicação, pode deixar!

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Te incomoda muito isso ? Se quiser tem um sabão liquido muito bom para lavar o rosto.

aceito a recomendação amigo!! eu to só no enxofre esses dias!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=58/ 62 subindo 😍

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Melhorou muito

CABELO/PELOS= cabelos caindo mais porcausa da oxan duvidosa, mas nao da de ficar careca nao. Pelos nascem mais rapido, porem com boldenona era pior

ACNE=  um pouco , rosto e costas

LÍBIDO= ok, controlavel, boa

CLÍTORIS= inchaço caracteristico

VOZ= nao mudou

OUTROS= por enquanto ta muito bom 💗

0 a 100% A DIETA= 90% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= acho que nao, tem muita fruta no pos treino, as vezes eu fico com fome de comida mesmo, ai acabo comendo menos fruta e atacando logo o bandeco 😂


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= pelas minhas contas 10 semanas não ? eu acho que sim. Nao me diz que ta acabando nao hahaha

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Aguardo as respostas para poder ajeitar as coisinhas.......essa casinha já virou uma mansão!!

Faz um comparativo do antes/depois com as fotos ?

TMJ

faço siiiiim , desculpa a demora a responder!! vou fazer montagem com as fotos sim amigo, pode deixar que hoje ou amanha eu posto. 

 

Por favor, sinta-se abraçado , muito obrigada novamente pela paciencia , carinho e todo cuidado que sempre teve comigo e com todos aqui. 

TMJ!!

 

 

Outra coisa, unica reclamação que tenho é que no braço direito, tenho sentido uns formigamentos, nao sei se é porcausa dos treinos, deve ser..

mas nao consigo segurar pesos em algumas posicoes, dormir com a cabeça em cima do braco direito, ou me apoiar com ele , começa o formigamento no pulso e vai subindo para o braço todo. 

As vezes ate por estar com a alça da bolsa no ombro direito comeco a sentir formigamento e  dor no braço até o pulso, é muito estranho, fico sem saber por onde começo a investigar...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigooooo o que vier de musculo é lucro, eu tenho superiores que nao consigo deixar de lado, e a minha maior inspiração é a Dana, entao eu vou pra physique sim, se Deus quiser chego la!! Tem umas mulheres que ao meu ver, ficaram bem feias e masculinizadas, mas eu sou do time que vai conseguir aos poucos, sem perder os traços de menina 🙏

Com Ctz....e o que depender de nós tbm irá continuar uma gigante princesa......

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa, unica reclamação que tenho é que no braço direito, tenho sentido uns formigamentos, nao sei se é porcausa dos treinos, deve ser..

mas nao consigo segurar pesos em algumas posicoes, dormir com a cabeça em cima do braco direito, ou me apoiar com ele , começa o formigamento no pulso e vai subindo para o braço todo. 

As vezes ate por estar com a alça da bolsa no ombro direito comeco a sentir formigamento e  dor no braço até o pulso, é muito estranho, fico sem saber por onde começo a investigar...

Pelos seus sintomas é alguma coisa que fez no treino de forma errada que está afetando seu plexo braquial (não vou especificar o nervo porque teria que ser feito testes)......se realmente quer investigar seria com a parte de ortopedia. Se quiser algo para fazer em casa.....seria alternar 15 minutos de compressa quente com 15 minutos de compressa fria onde a dor é mais forte ou se inicia. Ai nessa parte teria que descobrir onde seria esse ponto! Médicos associam o uso de anti-inflamatórios.... via oral, porém eu sou a favor dos intramusculares.

Quanto a dieta das proximas 2 semanas (sim....apenas mais 2 semanas de Maná / Pão e mel!!)....vou dar mais uma elevada.

DIETA:

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta + 1 copo suco de uva.
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha. (coma 3 bananas aqui.....ou se não...coma 1 banana na academia e chegando em casa coma 250g de batata (invés de 150g) 

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca (ou 250g se não comer toda fruta no imediato)
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
150g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos e Aerobicos continuam os mesmo!

Hidratação: 2 litros durante o dia + 1,2 litros durante seu treino.

Veja o que tem a ponderar.....

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Por favor, sinta-se abraçado , muito obrigada novamente pela paciencia , carinho e todo cuidado que sempre teve comigo e com todos aqui. 

TMJ!!

Outro abraço Princesa.......

Apenas mantenha o que sempre apresentou por aqui...

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/07/2019 em 18:00, Apollo Galeno disse:

Com Ctz....e o que depender de nós tbm irá continuar uma gigante princesa......

Pelos seus sintomas é alguma coisa que fez no treino de forma errada que está afetando seu plexo braquial (não vou especificar o nervo porque teria que ser feito testes)......se realmente quer investigar seria com a parte de ortopedia. Se quiser algo para fazer em casa.....seria alternar 15 minutos de compressa quente com 15 minutos de compressa fria onde a dor é mais forte ou se inicia. Ai nessa parte teria que descobrir onde seria esse ponto! Médicos associam o uso de anti-inflamatórios.... via oral, porém eu sou a favor dos intramusculares.

Quanto a dieta das proximas 2 semanas (sim....apenas mais 2 semanas de Maná / Pão e mel!!)....vou dar mais uma elevada.

DIETA:

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta + 1 copo suco de uva.
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha. (coma 3 bananas aqui.....ou se não...coma 1 banana na academia e chegando em casa coma 250g de batata (invés de 150g) 

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca (ou 250g se não comer toda fruta no imediato)
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
150g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos e Aerobicos continuam os mesmo!

Hidratação: 2 litros durante o dia + 1,2 litros durante seu treino.

Veja o que tem a ponderar.....

Outro abraço Princesa.......

Apenas mantenha o que sempre apresentou por aqui...

TMJ

Obrigada amigo!  Começando hoje a fazer os aumentos viu? 

Obrigada pela dica das compressas,  aliviam muito! 

Qual é o sabonete que vc ia recomendar pra oleosidade? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Qual é o sabonete que vc ia recomendar pra oleosidade? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956096937-sabonete-liquid-acidos-glicolico-10salicilico-5-pet-100ml-_JM?quantity=1&variation=28632368757

Para seu caso em especifico.(acima)

Lavar e fazer espuma, deixar a espuma agir uns 3 minutos no rosto e depois lavar bem.

Pode lavar 2x ao dia.

E protetor solar sempre de dia e de noite!

 

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites

olaaaaaaaaaaaa pessoas tudo bem?

vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase.

 

Resumindo os ultimos dias: Nao tive alteracao brusca no peso (nao sei porque,) , mas eu me sinto maior, realmente estou maior, um pouco mais macia, mais redondinha, porem grande, em comparacao ao que eu era. 😍

nao tenho nenhum colateral novo nao, 

meus treinos estao super sugados e proveitosos, tirando alguns dias em que estou muito cansada, consigo aumentar cargas, e treinar com uma execução muito boa, chega dá gosto.

Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade.

 

A dieta eu estou conseguindo comer as quantidades, é muita comida, mas ta dando certo, como , fico saciada, to sempre disposta, e o humor bom.

Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!!

@Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! 

ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia.

consegui esse antes e depois:

Slide1.JPG

 

Slide2.JPG

Slide4.JPG

Costas mais gordinhas , porem o ombro ta muitoooo destacado, to adorando!

Por enquanto é só isso, acho que ta chegando a hora de partir para outra fase, espero que seja tudo tranquilo tambem...

TMJ!

Slide3.JPG

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase.

Quer manter essa fase?? Mantemos.......vamos fazer um Bulk maior então......

Que tal Boldenona (porraaaaaa que preste pelo amor de Deus!!!) + propionato ....igual o primeiro projeto............só que com o acelerador virado para o grande e não para o definido ???

Me diga o que pensa......seriam mais 10 semanas........

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade.

 

Usou  o sabonete que lhe falei para o rosto e oleosidade ??

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!!

@Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! 

ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia.

consegui esse antes e depois:

As fotos estão perfeitas sim......poderiame star melhores CLARO, mas vc está aqui batendo o cartão com maestria!

Gostei da evolução sem sombra de duvidas....foi um BULK denso.......com minimo embaçamento do Shape.......

Ganhou volume em todos os agrupamentos musculares....e se fosse para secar ...pouco perderia do atual.........acho que bateria em 59 a 60 kg no seco!

Normalmente o pessoal fica uma pepa pig quando BULK....mas vc segurou bem a onda......e acho que podemos subir mais ainda essa dieta.........

Mas quero decidir junto contigo....quero que e fale se quer subir balança....ou se está feliz até aqui....

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quer manter essa fase?? Mantemos.......vamos fazer um Bulk maior então......

Que tal Boldenona (porraaaaaa que preste pelo amor de Deus!!!) + propionato ....igual o primeiro projeto............só que com o acelerador virado para o grande e não para o definido ???

Me diga o que pensa......seriam mais 10 semanas........

Usou  o sabonete que lhe falei para o rosto e oleosidade ??

As fotos estão perfeitas sim......poderiame star melhores CLARO, mas vc está aqui batendo o cartão com maestria!

Gostei da evolução sem sombra de duvidas....foi um BULK denso.......com minimo embaçamento do Shape.......

Ganhou volume em todos os agrupamentos musculares....e se fosse para secar ...pouco perderia do atual.........acho que bateria em 59 a 60 kg no seco!

Normalmente o pessoal fica uma pepa pig quando BULK....mas vc segurou bem a onda......e acho que podemos subir mais ainda essa dieta.........

Mas quero decidir junto contigo....quero que e fale se quer subir balança....ou se está feliz até aqui....

TMJ

Boldenona veterinaria daria certo? 

Arrumei o sabonete sim,  esta bem controlado. 

Confesso que fiquei com vontade de dar uma secadinha,  nem que fosse por umas 4-6 semanas,  mas acho que ainda to conseguindo ganhar e progredir.  Vou pedir mais opniões..  @Fostonse fosse sua esposa,  o que recomendaria? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza então meus amigos! 

Continuamos em bulk!!! 

Se possível depois quero ir com a Deca de novo. Gostei de mais dela!!  Um amorzinho,  não me incomodou nada. 

Até o inchaco do rosto passou. 

@Apollo Galeno boldenona  pra mim só se for landerlan gold? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não me lembro se a Landerlan tem Bold.

Normalmente as melhores são as veterinárias.

 

Vou ver o que consigo arrumar pra logo e te digo.  Vou tentar com veterinária se não conseguir landerlan gold

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Math Silva
      Olá, galera, tudo bem?
      Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.
      Os meus dados são os seguintes:
       
      Idade: 27 anos Altura: 1,74 Peso: 75kg Tempo de treino: 7 anos Medidas:  
      Braço contraído - 38cm
      Antebraço - 29cm
      Tórax - 103cm
      Ombros - 120cm
      Cintura - 77cm
      Abdômen - 80cm
      Quadril - 96cm
      Coxa medial - 55cm
      Panturrilha - 37cm
       
      Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras) Dieta (montada por nutricionista esportivo):  
      Proteína - ~315g (~4g/kg)
      Carboidrato - ~180g
      Gordura - ~99g
      Calorias - ~3000
       
      Suplementação: Whey Protein Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra Estrutura do ciclo:  
      1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias
      1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)
       
      Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.
       
      Dúvidas:  
      1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?
      2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.
      3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?
      4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?
      5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.
      6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?
       
      Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!
       
       

    • By GEMEOSLIMA
      Bom dia Marombas.
      Willys, 29 anos, 1,71, 84kg, malho desde 2006 (13 anos)
      Vamos lá, estou vindo de uma parada de treinos e dietas a 2 anos.
      Estou a 1 mes em dieta e baixei o BF para 13%
      Pensando em competir estreantes ano que vem se tudo ocorrer bem até abril. (Secar e corrigir os pontos fracos)
      Anexo, os exames laboratoriais.
      Fechei com um atleta e treinador  pra ver se em 6 meses monto a armadura, rs! Segue o protocolo passado por ele:
      Enantato 250mg 2x semana 
      Primabolan 100mg 3x semana
      Oxandrolona 10mg 2x ao dia 
      Anastrozol 1mg todo dia ( Estradiol deu elevado 57 pg/ml)
      Estarei deixando o treino e dieta em anexo.
      5200259_65347.76066.234723.36392248.pdf
    • By Lufarmaco94
      Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!
       
      Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.
       
      Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )
       
      Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 
       
      Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?
       
      Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?
       
      Segue minha dieta semanal :
       
       
      7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural
       
      10 horas - Whey + fruta
       
      13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral
       
      16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light
       
      18 horas - Pré-treino + 1 maça 
       
      18:30 - TREINO 
       
      20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 
       
      23:00 - Whey e dormir 
       
      Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 
       
       
      Beijos pessoal!!
       
    • By Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro
      Fala galera bom dia!
      Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar.
      Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k.
      Fui no endocrinologista e ele passou:
      2 oxan 5mg
      2 oxan 10mg
      2 oxan 5mg
      Tomar junto biotina, silimarina, complexo b.
      A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.
      Pra piorar o médico  sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada  aff zona rural.
      To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar.
      Se alguém puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Create New...