Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Em 08/08/2019 em 00:08, Joana Darc sb disse:

olaaaaaaaaaaaa pessoas tudo bem?

vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase.

Resumindo os ultimos dias: Nao tive alteracao brusca no peso (nao sei porque,) , mas eu me sinto maior, realmente estou maior, um pouco mais macia, mais redondinha, porem grande, em comparacao ao que eu era. 😍

nao tenho nenhum colateral novo nao, 

meus treinos estao super sugados e proveitosos, tirando alguns dias em que estou muito cansada, consigo aumentar cargas, e treinar com uma execução muito boa, chega dá gosto.

Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade.

A dieta eu estou conseguindo comer as quantidades, é muita comida, mas ta dando certo, como , fico saciada, to sempre disposta, e o humor bom.

Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!!

@Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! 

ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia.

consegui esse antes e depois:

Slide1.JPG

Slide2.JPG

Slide4.JPG

Costas mais gordinhas , porem o ombro ta muitoooo destacado, to adorando!

Por enquanto é só isso, acho que ta chegando a hora de partir para outra fase, espero que seja tudo tranquilo tambem...

TMJ!

Slide3.JPG

gentee, essa criança não para de crescer não?! Guria do céu, cada vez que entro no seu "diário" está cada vez mais absurdo esse corpo. 

( PAGO PAU MESMO) vc tá de PARABÉNS !!!!!!!

Em 14/08/2019 em 22:15, Bravo Costa disse:

Sacanagem chamar minha sobrinha 🐞 de criança... Só pq ela tem 1,40m?!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja cheguei aos meus 1,5m 🤩 hahahaha nao engula meus 15 cm a mais!]

Em 15/08/2019 em 17:12, ysahhsc23 disse:

😂😱 essa criança tomou muito biotônico foi?! 😂😂

mulher o fermento ainda ta fazendo efeito! haha

to gostando de ser chamada de criança com 25 anos, bom sinal!!🤣

Em 17/08/2019 em 19:10, Joana Darc sb disse:

ja cheguei aos meus 1,5m

to grudadinha em vc tbm viu, nao to perdendo muito 1.58 kkkkkkkkkk

Em 17/08/2019 em 19:10, Joana Darc sb disse:

to gostando de ser chamada de criança com 25 anos, bom sinal!!🤣

eu queria chegar nos 40 sendo chamada de criança kkkkkkkkkk quando vem aquelas carniças que dizem: Nossa, eu achava que tinha uns 30 anos 😂😂😂

Sobrinha querida e amiga 🐞 do Tiozão

Feliz por vc... Vc está ótima bem antes do seu objetivo de competir... Vou compartilhar com vc meu novo estudo... Espero poder ajudar nessa fase.

Qual categoria vai participar?

8 horas atrás, Thiagonino disse:

@Joana Darc sb

Garota, vc é mutante? Rsrsrs Só evolução nesse corpo! Tá absurdo seu shape, e vc só melhora. Pode botar foco nessa intenção de competir! 

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Hahahha eu adoro quando me dão esses elogios exagerados , muito obrigada 😍😍😍

Eu to focada sim.. Meio perdida as vezes, buscando ajuda, mas acredito que vá dar certo. 

28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sobrinha querida e amiga 🐞 do Tiozão

Feliz por vc... Vc está ótima bem antes do seu objetivo de competir... Vou compartilhar com vc meu novo estudo... Espero poder ajudar nessa fase.

Qual categoria vai participar?

Obrigada meu amigo. . Você é de mais 🥰😌

Vou querer sua ajuda sim, vou precisar. 

A categoria é figure- body fitness

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahha eu adoro quando me dão esses elogios exagerados , muito obrigada 😍😍😍

É o meu excesso de sinceridade. Kkkkk

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A categoria é figure- body fitness

Boa escolha! Privilegia músculos densos, mais bem torneados. Tônus muscular simétrico. Acho que se encaixa bem pro teu shape. Não sou muito fã de "Wellnes" e "Bikini".

Sucesso!

Aeeee

voltou! Estava sentindo falta dos seus relatos! Sua alimentação não mudou nesse período dr manutenção? Seu treino tbm continua da mesma forma? 
Estou aqui babando pelo corpo, pela evolução e pelas poses que vc ainda se julga tímida rs.

Ah, tbm lembro que em outro tópico vc comentou a respeito da diferença dos seus quadríceps, que um estava mais desenvolvido que o outro, pela foto, pelo menos eu nao consigo ainda observar isso, vc conseguiu melhorar? Como vc fez? O que vc tem observado pessoalmente?

Ah, estou muito feliz pela notícia de que vc vai competir! Acompanhando...

3 horas atrás, Thiagonino disse:

É o meu excesso de sinceridade. Kkkkk

Boa escolha! Privilegia músculos densos, mais bem torneados. Tônus muscular simétrico. Acho que se encaixa bem pro teu shape. Não sou muito fã de "Wellnes" e "Bikini".

Sucesso!

Que bom que vc também conhece  a categoria! Mais um pra ajudar. 

Disseram-me para arrebentar mais com a dorsal e a parte central das costas. Inclui mais remadas baixas, com triangulo e cavalinho... 

Posteriores nunca são de mais... 

Estou tentando melhorar ombros e panturrilha também. 

Minha maior preocupação é só na hora de secar mesmo, sempre tenho medo de não conseguir me livrar das gordurinhas mais teimosas. 

2 horas atrás, Foston disse:

Está mais simétrica ! O glúteo está mais em forma de gota. Só vejo evolução.

Foston, Obrigada! Também tenho gostado mais do meu formato de corpo agora. O gluteo melhorou bastante. Obrigada!  Estou em dúvida se ainda insisto em bulk, de uma forma bem limpa, controlada, lenta.. Ou se parto para um cutting para olhar melhor O que já tenho. 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Aeeee

voltou! Estava sentindo falta dos seus relatos! Sua alimentação não mudou nesse período dr manutenção? Seu treino tbm continua da mesma forma? 
Estou aqui babando pelo corpo, pela evolução e pelas poses que vc ainda se julga tímida rs.

Ah, tbm lembro que em outro tópico vc comentou a respeito da diferença dos seus quadríceps, que um estava mais desenvolvido que o outro, pela foto, pelo menos eu nao consigo ainda observar isso, vc conseguiu melhorar? Como vc fez? O que vc tem observado pessoalmente?

Ah, estou muito feliz pela notícia de que vc vai competir! Acompanhando...

Oi Andressa!! Depois que vi seu comentário senti vontade de voltar a relatar por aqui, de verdade. Muito obrigada pelo carinho. 

Minha alimentacao não mudou tanta coisa, mas eu tirei um pouco dos carbos dos dias que não faço agachamento nem terra, mas é basicamente O que o apollo sugere pra mim. O que mudei E pouco... Comendo batata inglesa, abobora, verduras, O suco de beterraba, carnes, ovos, azeite e amendoim todos os dias. Dei uma apertada nos aerobicos também porque eu não gosto de me sentir inchada, gosto de me sentir fina, O mais fina possível

Sobre o quadriceps eu ainda acho um mais desenvolvido que o outro... Na foto eu vejo isso. Mas todo treino de perna eu faço algum tipo de avanço/passada de forma lenta e controlada pra garantir que os dois lados tenham O mesmo estimulo e não noto muita diferença na força entre os dois. Acho que são balanceados. 

Eu também to feliz, e ansiosa! 

Quero fazer deste corpinho uma obra prima, hahaha, to confiante! 

@Apollo Galeno,  saudades! 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Estou em dúvida se ainda insisto em bulk, de uma forma bem limpa, controlada, lenta.. Ou se parto para um cutting para olhar melhor O que já tenho. 

Ué? Se não vai competir por agora, se mantenha nesse bulk limpo 🙂

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Andressa!! Depois que vi seu comentário senti vontade de voltar a relatar por aqui, de verdade.

Volte sim! Sei que as vezes é difícil, principalmente pq acompanho vc, sei que vc ajuda em outros tópicos e isso acaba demandando tempo, ne?! Mas acompanho sempre e vc sempre agrega muito em todos seus comentários, seus relatos então nem se fala! 
Obrigada por sempre estar aqui conosco! 😘😘

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vou compartilhar com vc meu novo estudo

Compartilhe vosso estudo com todos grande mestre!

watching i see you GIF

7 horas atrás, Foston disse:

Ué? Se não vai competir por agora, se mantenha nesse bulk limpo 🙂

Pois é.......já falado isso a anos e anos luz a pequena mutante!!! kkk......

Ai eu vi 60 kg.....

Ai eu faço a pergunta:

Não sei onde as orelhas de nossa querida @Joana Darc sb  estão apontadas??

Já vi novelas parecidas por aqui.....falamos algo.....e a pessoa faz outra com extrema certeza que está fazendo o correto.........e alguns padrões repetitivos começo achar estranho......

Edited by Apollo Galeno

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compartilhe vosso estudo com todos grande mestre!

watching i see you GIF

Kkkk Ainda estou finalizando a primeira parte. Estudo é um processo sem fim...

Mas vou lançando as ideias aos poucos... Kkkk

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, NEM CONHECIMENTO, NEM SABEDORIA ALGUMA". Eclesiastes 9:10

Em 12/10/2019 em 04:21, Joana Darc sb disse:

espero que ainda tenha minha platéia😂

Até parece que iríamos te abandonar!! 
Você está um ESPETÁCULO 😍👏🏻👏🏻👏🏻
Eu também sinto diferença nas minhas coxas mas nas medidas em centímetros são quase iguais ( varia de 0,5 a 1 cm de diferença). A esquerda parece ser mais forte que à direita, sempre sofro para terminar as séries com a direita 🤣

Em 12/10/2019 em 05:11, Thiagonino disse:

Pretendo competir, em março do ano que vem. Estou ensaiando as poses, tentando melhorar meus pontos fracos... Estou animada e motivada. 

Que máximo ... Vou ficar na torcida !!! 
Da uma olhada no YouTube, lá tem vários vídeos de poses. Só não sei se vc vai achar algo para a categoria que vc escolheu. 

Não some não 😘

1 hora atrás, Agan81 disse:

Até parece que iríamos te abandonar!! 
Você está um ESPETÁCULO 😍👏🏻👏🏻👏🏻
Eu também sinto diferença nas minhas coxas mas nas medidas em centímetros são quase iguais ( varia de 0,5 a 1 cm de diferença). A esquerda parece ser mais forte que à direita, sempre sofro para terminar as séries com a direita 🤣

Que máximo ... Vou ficar na torcida !!! 
Da uma olhada no YouTube, lá tem vários vídeos de poses. Só não sei se vc vai achar algo para a categoria que vc escolheu. 

Não some não 😘

Um elogio desses faz eu ganhar O meu dia hahaha

Por isso que eu amo tanto esse lugar 😍😍😍

E vc também vai competir? 

Tu é outra que quando põe fotos e mostra o shape  da vontade de me esconder 😂😂😅

Sobre os vídeos, eu estou usando eles e o espelho. Me filmando também. Por enquanto to muito robotica, mas praticando todo dia acho que consigo me soltar e fazer com naturalidade

u é outra que quando põe fotos e mostra o shape  da vontade de me esconder 😂😂😅

Caracaaaa ... Eu tenho que comer muita banana e aveia para chegar nas tuas coxas 🤣🤣🤣 A parada é Fod% ! 
Por enquanto não vou competir pq ainda tenho que melhorar muita coisa, principalmente Glúteo e Posterior. Quem sabe mais para frente ?! Rsrsrs Mais sou super tímida 😬 

Por enquanto to muito robotica, mas praticando todo dia acho que consigo me soltar e fazer com naturalidade

Com certeza, até março tem bastante tempo. Você vai tirar de letra.

23 horas atrás, Agan81 disse:

Ahh Legal! Depois que passei a treinar de verdade, tbm observei isso, tenho mais força em uma do que na outra. Exercício unilateral eu fico mega atenta pra nao trabalhar um lado mais que o outro. Tudo bem que vcs já realmente tem quadríceps, eu ainda estou com o meu projeto de quadríceps pra desenvolver, fico até sem graça em falar algo a meu respeito com vcs rss

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

tough ashley olsen GIF

Que coisa mais linda @Joana Darc sb e @Agan81 trocando ideia!!!

Tbm adorei hahaha