Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk

Vamos chegar o mais próximo possível.......

Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar.

Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim......

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Apollo Galeno disse:

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.........beiçola vc tem....kkkk

Vamos chegar o mais próximo possível.......

Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar.

Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim......

 

 

😂😂😂😂😂😂😂 

Determinação e disciplina nao falta não. 

Pode mandar que obedeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ysahhsc apenas tente ser mais paciente...  Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo.   Vc ja aprendeu

Que tentar acelerar o processo não da certo..  Então caminhe aos poucos para o seu objetivo,  acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim..  Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. 

O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato,  porque leva tempo,  paciência,  disciplina... Sobre se comparar com as famosas,  não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito...  Falo isso porque sei o quanto isso desgasta.  

Boa sorte! 

Você é linda!  Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joana Darc sb disse:

@ysahhsc apenas tente ser mais paciente...  Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo.   Vc ja aprendeu

Que tentar acelerar o processo não da certo..  Então caminhe aos poucos para o seu objetivo,  acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim..  Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. 

O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato,  porque leva tempo,  paciência,  disciplina... Sobre se comparar com as famosas,  não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito...  Falo isso porque sei o quanto isso desgasta.  

Boa sorte! 

Você é linda!  Parabéns! 

Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk

Vamos chegar o mais próximo possível.......

Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar.

Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim......

 

 

Sim, a intenção é essa, pra início volume, depois definição. Quero ficar maiorzinha gentee kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, ysahhsc disse:

Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕

Não é por você estar acima do peso,  nem seu bf esta alto.  É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes,  e você vai aparentar estar bem maior.  Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. 

Eu,  por exemplo.  Perdi quase 6kgs,  tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa.  🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está no caminho, na verdade e na vida kkkk

Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação.

Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente

Determinação é a chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não é por você estar acima do peso,  nem seu bf esta alto.  É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes,  e você vai aparentar estar bem maior.  Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. 

Eu,  por exemplo.  Perdi quase 6kgs,  tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa.  🤔

Acredito que sim. Mas eu não quero ficar magra e definida. Porém,  estava vendo suas fotos e achei ideal seu corpo, só queria um pouco mais de coxas, de resto já estava ótimo. 

Obs: eu sei que tem photoshop nas fotos das famosas, tbm sei que leva tempo. Não quero isso pra ontem, quero como objetivo, um dia chegar lá, demore o tempo que for.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Está no caminho, na verdade e na vida kkkk

Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação.

Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente

Determinação é a chave

Vou ver se alguém faz por aqui, penha é mt pequena, difícil encontrar algumas coisas. Mas vou pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 em 16:53, ysahhsc23 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...