Ir para conteúdo
ysahhsc23

Novo Ciclo (Proposta)

Avalie este tópico:

Post Destacado

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

@Apollo Galeno uma dúvida, se eu comprar o bujão de masteron de 75mg e usar por semana, vai um bujão por semana.

Por quantas semanas vou usar, pra mim já poder comprar certinho, quantos bujão de cada deles preciso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno uma dúvida, se eu comprar o bujão de masteron de 75mg e usar por semana, vai um bujão por semana.

Por quantas semanas vou usar, pra mim já poder comprar certinho, quantos bujão de cada deles preciso?

Cada bujão tem a concentração de 100mg/ml e vem com 10ml... Logo em cada bujão vem 1000mg. Vc usando 75 mg/semana, vai durar cada bujão até 13 semanas

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cada bujão tem a concentração de 100mg/ml e vem com 10ml... Logo em cada bujão vem 1000mg. Vc usando 75 mg/semana, vai durar cada bujão até 13 semanas

Eu sempre quis entender isso, sobre dosagens e mg/ml, como dividir. Odeio ficar leiga em um assunto, ainda mais que vou me beneficiar pelo mesmo. Juro que já tentei calcular pra entender, mas não deu certo meus cálculos kkkkk.

Aula "easy" pra mim, alguém? Alguém desenha 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Regra de 3 kkkkk

Mas pode fazer didaticamente como eu fiz... Calcula o que vem dentro do bujão e divide pelo que vc vai usar

Para uso, quando é de 100mg/ml a concentração, fica mais fácil... Mas vamos a um exemplo de Deca...

Pretende-se usar 80mg/semana e a concentração é de 200mg/ml

200mg --------- 1ml

80mg ------------ X

200X = 80

X = 80/200 = 0,4 => 0,4 ml.... Em uma seringa de 100ui (= 1ml)... Fica 40UI

Compartilhar este post

Link para o post

Preste muita atenção na aula que o @Bravo Costa deu. Isso será util e evita sobre doses na maioria dos casos.

Vc precisará de: 

+2 TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML 

+ 1 Masteron (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML 

+ 1 FRASCO COM 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO 

As marcas já deixamos indicadas conforme relatos no forum por serem as mais " confiáveis".

Aproveite a aula de conta e me conte quanto terá que adminsitrar de Enantato (testenat) e de Masteron?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preste muita atenção na aula que o @Bravo Costa deu. Isso será util e evita sobre doses na maioria dos casos.

Vc precisará de: 

+2 TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML 

+ 1 Masteron (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML 

+ 1 FRASCO COM 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO 

As marcas já deixamos indicadas conforme relatos no forum por serem as mais " confiáveis".

Aproveite a aula de conta e me conte quanto terá que adminsitrar de Enantato (testenat) e de Masteron?

Masteron Segunda 0.18, quarta 0.18 , sexta 0.18 e domingo 0.18 totalizando 75mg por semana é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Correto.

Mas vamos fazer então assim

Masteron=  3x na semana.(terça/quinta/sabado) = 0,75ml (semana)  0,25ml (dia) ou 25ui da seringa de insulina por aplicação

Enantato= 3x na semana junto com o Masteron = 0,2ml /semana = 7ui da seringa de insulina por aplicação

Faça as duas juntas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Masteron=  3x na semana.(terça/quinta/sabado) = 0,75ml (semana)  0,25ml (dia) ou 25ui da seringa de insulina por aplicação

Enantato= 3x na semana junto com o Masteron = 0,2ml /semana = 7ui da seringa de insulina por aplicação

Faça as duas juntas.

Perfeito.

Qual o tempo de meia vida deles? Vou pesquisar a respeito, geralmente por a meia vida ser curta fazem a aplicação dia sim/não. Estou errada? Me corrijam

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Faça as duas juntas.

Ah e acredito que com essa seringa na mão vou conseguir entender melhor os cálculos. Sempre usei seringas normais, azulzinha, só marca ml inteiros

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ysahhsc disse:

3x na semana.(terça/quinta/sabado)

Como citei.......

Essencial as aplicações intervaladas para manter os niveis estáveis e sem grande oscilação.

As duas vc fará nesses dias ou pode ser tbm (seg/qua/sexta). 

E oxa todo dia.

Basta escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como citei.......

Essencial as aplicações intervaladas para manter os niveis estáveis e sem grande oscilação.

As duas vc fará nesses dias ou pode ser tbm (seg/qua/sexta). 

E oxa todo dia.

Basta escolher.

Perfeito. Amanhã meu "coleguinha" já vai me dizer se consegue esses AEs, se ele conseguir na quarta ou quinta ele ja me entrega.

Só aguardando agora.. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Omega 3 importado de preferencia e de marca boa (vai tomar 1 capsula em cada refeição) + Vit D3 5000ui /dia

Nenhum protetor.

Ja fiz o pedido, quinta os AEs ta na mão, e mandei manipular essa vitamina D3, pq nao encontrei na farmácia, pego amanhã tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Apollo Galeno disse:

Se ler no FORUM verás que a confiabilidade das manipulações está em baixa.

Siga o conselho do @Foston

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

Biset: Agachamento+sumô

2 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas.

6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, ysahhsc disse:

Não sabia. Essa farmácia que tem na minha cidade é bem renomada, muuuito conhecida até por ela mesmo ter o laboratório dela, eles tem médicos e nutricionista na farmácia pra receitar o indicado. Mas se acha arriscado estarei fazendo o pedido no ML, até vai sair mais barato, eu paguei 24,00 em 30 doses, calcula 360 doses quanto daria kkkkkk. 

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Eu uso a 10000 UI D3 da marca NOW (importada). Bem confiável. Estou com 83 no exame (ter 30 a 100)... Logo 5000 ui vai deixar num patamar de uns 40 

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.).

Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prefira as marcas importadas com controle RIGOROSO realizado por órgãos competentes. (FDA orgão americano por ex.).

Não generalizei farmácias.......mas no Brasil......as ética e honra não é tão valorosa para muitos brasileiros.

TMJ

Deixa comigo, vou procurar a marca que o @Bravo Costa indicou

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

6 series (12+12) essa foi a sexta,

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carolb disse:

Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc

Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂

Capaz, ai tu pensa: uffa, acabou!

-press 45+globet😭 pai nosso que estás no céu...

E o búlgaro no final é pra fazer suando os olhos 😂😂 pra não dizer chorando.

Minhas pernas hoje estão gritando.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Por Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • Por vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• Criar Novo...