Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

  • Moderador
21 minutos atrás, Foston disse:

Algumas meninas são privilegiadas e seguram uma dose maior. Dependendo da fase do ciclo, até uns 80mg/semana dá pra manter. Para doses de manutenção uns 20-35mg pode ser mantido. O problema é que as meninas que experimentam a libido de 80-100mg não querem descer para 20mg. Uma menina antiga aqui do fórum disse que até o porteiro do prédio ela passou a olhar diferente 😄

Acontece. 

Minha libido na dose de manutenção é normal. Nada exagerado. 

Foston ao longo dos meses que sua esposa usou decanoato não sentiu alteração na voz? Nada mesmo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston ao longo dos meses que sua esposa usou decanoato não sentiu alteração na voz? Nada mesmo? 

Minha esposa tem tendência a queda de cabelo, o que atenua muito com decanoato. Em verdade o cabelo dela cresce até mais rápido (tem alguma queda, mas renova bem rápido). Ela não apresenta o colateral da voz com nenhum esteroide, nem testosterona em altas doses. É algo dela e possivelmente das musas que não tem essa alteração (Vi vi W ink ler e Ân gela Bor ges, por exemplo). Contudo, o decanoato aumentou muito os pelos indesejados! Bem mais que a testosterona! Ela está fazendo depilação com luz pulsada. Eu até comprei um lescolton pra ela. Até agora não tem adiantado muito. Vamos dar tempo ao tempo, antes de pagar um "laser de shopping" (aqueles em que você agenda 10 sessões, não sem antes deixar uma pequena fortuna, ainda que parcelada). 

É aquela história: nada vem de graça. Ela recebe muitos elogios e os exames dela estão excelentes. Mas tem esse probleminha inerente.

Atualmente ela está usando 10mg dia sim, dia não. Vamos reduzir para metade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Foston disse:

Minha esposa tem tendência a queda de cabelo, o que atenua muito com decanoato. Em verdade o cabelo dela cresce até mais rápido (tem alguma queda, mas renova bem rápido). Ela não apresenta o colateral da voz com nenhum esteroide, nem testosterona em altas doses. É algo dela e possivelmente das musas que não tem essa alteração (Vi vi W ink ler e Ân gela Bor ges, por exemplo). Contudo, o decanoato aumentou muito os pelos indesejados! Bem mais que a testosterona! Ela está fazendo depilação com luz pulsada. Eu até comprei um lescolton pra ela. Até agora não tem adiantado muito. Vamos dar tempo ao tempo, antes de pagar um "laser de shopping" (aqueles em que você agenda 10 sessões, não sem antes deixar uma pequena fortuna, ainda que parcelada). 

É aquela história: nada vem de graça. Ela recebe muitos elogios e os exames dela estão excelentes. Mas tem esse probleminha inerente.

Atualmente ela está usando 10mg dia sim, dia não. Vamos reduzir para metade !

Obrigada pelo relato. 

Ela se mantém com 10mg dsdn de decanoato ou testosterona? 

 

É.... Nada vem fácil.

A melhor parte disso tudo é que você a apoia e compreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/08/2019 em 12:34, ysahhsc disse:

TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg / quar / sex) 7ui

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ela está usando propionato da lander.......100 mg/ ml.......

 

Ahhh... Ufa.... Ela tinha falado Testenat (enantato)... Achei que era kkkkk

Ai blz... 21mg/semana de testosterona kkk Está dentro da normalidade kkkk 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Somente decanoato, 10mg dsdn e iremos reduzir para metade.

Legal, a quanto tempo ininterruptamente? 

Pode me dizer como fazem com a dieta? Mantem deficit manutenção ou superavit? 

2 horas atrás, Foston disse:

Somente decanoato, 10mg dsdn e iremos reduzir para metade.

Legal, a quanto tempo ininterruptamente? 

Pode me dizer como fazem com a dieta? Mantem deficit manutenção ou superavit? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Legal, a quanto tempo ininterruptamente? 

Nos últimos meses estamos fazendo 05 meses de decanoato e 04 de enantato de testosterona, sempre nesta dosagem: 10mg dia sim, dia não.

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Pode me dizer como fazem com a dieta? Mantem deficit manutenção ou superavit? 

A dieta dela é bem intuitiva: não conta macros, não usa whey ou outra proteína. Suplementos que usamos: magnésio, ômega 3 e vitamina d3 a 10.000ui/ dia.

Pela manhã ela come 03 ovos com beiju e bastante queijo. Neste horário as vezes usa batata doce. Meio dia ela come uns 05 ovos com peixe e bastante folha verde. Depois do almoço uma fruta (maçã, goiaba) e à noite ovos, beiju e queijo novamente. Não é o ideal, mas é assim que ela procede.

Ela não engorda, tem facilidade em manter o BF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

quanto tempo ininterruptamente? 

Nos últimos 05 anos só parou quando houve queda de cabelo. Geralmente mantém o ciclo por uns 10 meses. Agora que estamos mais "calibrados" com exames e conhecendo melhor o organismo dela, vamos diminuir a dose por um período para não haver nova interrupção.

Alguns marcadores dela só com decanoato, 10mg, dia sim, dia não:

 

DIHIDROTESTOSTERONA - DHT 370,0 pg/m

ESTRADIOL (E2) 32 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL 41,3 ng/dL
Valores de Referência
MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 6,04 ng/dL
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA - (DASA)

Valores de Referência - Feminino:
Pré- púberes: Sem valor de referência definido

Menacme:
Fase folicular : 0,18 a 1,68 ng/dL
Meio do ciclo : 0,3 a 2,34 ng/dL
Fase lútea : 0,17 a 1,87 ng/dL
Pós- menopausa : 0,19 a 2,06 ng/dL

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...