Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

8 horas atrás, Befit disse:

No ato de acordar já tomo de cara 1/2 Litro de água. 

Vc ñ está consumindo td sua agua do dia numa golada só? E deixando pouco para o resto do dia?
Eu tinha mt esse problema qnd ñ fazia dieta ou qnt ñ comia carbo... Espero q consiga resolver logo, ficar enfezado é horrivel. 

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Cih_Pandora eu tomo essa quantidade no ato de acordar justamente como estratégia para o bendito intestino, porque é o período que estamos há um longo período em jejum e desidratados. 
 

Estou carregando a garrafinha comigo pra todo lugar. Tomando o dia inteiro. 😓 mesmo assim tendo dificuldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vc ta sentindo o bariga inchada ou está com muito gases? Pq o fato de vc não ir ao banheiro todos não significa constipação.

Como vc ta com dieta restritiva o bolo fecal é menor e com isso vc ira menos vezes ao banheiro.

Eu mesma nem sempre vou ao banheiro todos os dias e nem por isso sinto que estou constipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Degcastro disse:

Mais vc ta sentindo o bariga inchada ou está com muito gases? Pq o fato de vc não ir ao banheiro todos não significa constipação.

Como vc ta com dieta restritiva o bolo fecal é menor e com isso vc ira menos vezes ao banheiro.

Eu mesma nem sempre vou ao banheiro todos os dias e nem por isso sinto que estou constipada.

Pois é, não teria necessidade de ter essa frequência diária, se não fosse sofrido.kkk 

Mas a consistência não tá legal, vou com dificuldade. 😰 demoro um pouquinho dentro do banheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! Dia oficial de atualizar aqui é amanhã. Mas hoje no trabalho acabou surgindo uma reunião marcada para amanhã a noite e durante o dia será bem cheio, pra não falhar aqui com vocês, posto hoje, mesmo estando inchada no período TPM. 
@Apollo Galeno se não gostar das fotos, posso tentar no final de semana durante o dia, tá? Mas acho que da um bom comparativo. 
Vamos lá: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61/59 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Várias séries, pesado, muitos até a falha. Peguei do @Locemar

OUTROS (hits, aeróbicos)= Hiit de 15 a 20 minutos todos os dias após o treino nesses 15 dias, não consegui fazer pela manhã.

0 a 100% A DIETA= 80% (novamente 😢porque fomos visitar um casal no Paraná final de semana e fiquei super sem graça de ir para o fogão fazer minha comida, mas mantive e levei marmita que pude, estava difícil ser antisocial, eles fazendo de tudo pra agradar nossa estadia na casa deles.)

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquila. Não consigo pensar em nada diferente. Talvez um- whey de vez em quando pra gelar com coco e fazer um doce kkkkk 

Aguardando a vitamina D, o 5HTP que comprei pelo mercado livre. 

SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= O que acham do testofen? Fui a um curso que falou muito sobre ele. 

Bem, para quem começou acompanhar agora, não estou em uso de AES e não sei, talvez eu não comece tão cedo, porque estou até gostando desses resultados com a disciplina com dieta e treino. Vou fazer a avaliação. Querendo abaixar mais esse % de gordura que ainda tá alto. Queria ficar bem seca para iniciar a oxandrolona. 
 

ahh essa barriga aí embaixo não sei o que é não! Já vejo costelas e definição em cima, mas no abs inferior fica essa bola redonda aí que vocês estão vendo que não diminuiu! 😡
Culotes e celulites melhoraram demais da conta! 

0A5AB879-50C3-4852-A107-B94492954180.jpeg

231C9F0E-BCE6-4A85-8D02-53EE6FAFE720.jpeg

C59F7051-F4CA-49CD-88A9-2F13518DDACE.jpeg

Segue as fotos atualizadas sozinhas:  

82E8EEC2-65B0-4173-ADFD-F1D9644F76D7.jpeg

BEBA0217-AE1C-454C-BBBF-C3A76393C6B9.jpeg

5710148B-8F80-4DE8-B26E-8AFB00695F9E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 17:19, Befit disse:

Boa tarde pessoal! 

Atualizando! 15 dias de dieta, média de 3L de água todos os dias e treinos orientados pelo @Locemar realizando há 1 semana e meia mais ou menos. Dieta “mexida” e planejada com a ajuda do @Apollo Galeno.

Na balança o peso caiu para 59kg. 

Vamos la. Voltei e olhei as fotos iniciais, afim que dei uma desinchada. Estava muito retida. 

 

 

 

Estou com foliculite também, desde a última testo que usei em pentravan, me renderam muitos pêlos e encravam muito no bumbum e virilha. 

Segue mais fotos pois não consegui enviar o restante. 

 

 

@Apollo Galeno no aguardo das suas ponderações com nossos próximos passos e sobre o que achou desses 15 dias. Acho que meu corpo deu uma reagidinha 😬😂

Quero fotos nessa claridade e nesse ambiente daqui para frente. E com o mesmo celular que tirou essas fotos acima.
E na foto do posterior quero uma foto sem estar lateralizada. Pode mandar a lateralizada como acima, porém quero uma sem estar lateralizada.

Não gostei das ultimas fotos que mandou.....qualidade de imagem está baixa.....

Aguardo novas fotos.....

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...