Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Tá vendo o que é dieta @gdamasceno as vezes é difícil demais levantar da mesa ainda com fome (vontade de comer) nessas horas que vemos que vale a pena e ganhamos uma injeção de ânimo pra melhorar mais! 
 

Queria chegar pelo menos aos 16%. Me sinto melhor. Eu estava com 24% nessas primeiras fotos, nunca estive assim! 😫 vou fazer avaliação, mas creio que devo estar com uns 19%, 18% agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Befit disse:

Tá vendo o que é dieta @gdamasceno as vezes é difícil demais levantar da mesa ainda com fome (vontade de comer) nessas horas que vemos que vale a pena e ganhamos uma injeção de ânimo pra melhorar mais! 
 

Queria chegar pelo menos aos 16%. Me sinto melhor. Eu estava com 24% nessas primeiras fotos, nunca estive assim! 😫 vou fazer avaliação, mas creio que devo estar com uns 19%, 18% agora. 

Realmente a dieta faz milagres.. eu até estou me dando muito bem com a minha.. não fico morrendo de fome.. meu organismo já acostumou com a dieta (como bem menos mais com mt mais qualidade). Antes era muita besteira pqp.. haha, você vai conseguir baixar ainda mais.. o povo aqui ajuda bastante e você tendo foco no seu objetivo os resultados chegam rapidinho! 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno ainda sobre nossa dieta, estava pensando nesses próximos 15 dias colocar uma estratégia nova tipo, um jejum, o que acha? 
 
Só não do café da manhã, porque nos próximos dias vou treinar cedo, sem contar ainda que é a refeição que eu mais gosto do dia! To nem aí pra almoço ou janta, mas amo café da manhã! 
 

O que acha de parar de comer à tarde e voltar só no outro dia no café da manhã? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Befit disse:

O que acham do testofen? Fui a um curso que falou muito sobre ele. 

Porcaria e caro. Quer tomar algo para dar um gás compre cafeina de até 150 mg.......chá verde........hibisco...polia negra....garcinia........compre Ioimbina de 5 mg......creatina .....citrulina malato.....kkkkkk.....mas essas lendas de testo oral ....ai é muito conto de fadas para acreditar.

Bom Dia....

Vamos lá:

Sua evolução está indo muito bem. Deixou de ser um pneuzinho de carro e tem apenas uns pneuzinhos de bicicleta agora....isso tudo em 1 mes. Ou seja.......extreme make over total! Significa que está empenhada mesmo no seu projeto quebra queixo 2020!

Vou modificar como vc mesmo solicitou sua dieta.....vamos de jejum intermitente e ver como a borracha corporal reage......

 

Que horas irá treinar pela manhã??? Não esqueça que terá que manter esse mesmo horario e rotina por 15 dias......ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok @Apollo Galeno suas palavras me dão um gás para continuar firme! Agora serei mais categórica ainda com minha disciplina em seguir o proposto. PROJETO QUEBRA QUEIXO 2020!! PARTIU! 🔥😍👊🏽💪🏽
 

Não sei se você leu, comentei com um participante que  queria optar por não utilizar oxandrolona por agora e melhorar ainda mais esses parâmetros aí, o que acha? Pra crescer depois seca. Se chegamos bem até aqui, sinal que eu não estava fazendo era nada direito mesmo, estava desanimada e ansiosa demais também. Comendo feito uma porca velha as coisas saudáveis, mas que em grande quantidade não é mesmo? Viram o que? Pneu de carro!  Queria aproveitar esse foco natural kkkkkk

Sobre horário de treino, esse treino do @Locemar eu gasto pelo menos 1:30 na academia, quero ir às 8h, menos segunda e terça que é de praxe aula importante pela manhã. Nesses dias (segunda e terça) vou treinar umas 15h. 

Restante da semana mantenho o treino  às 8h. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não aguentei.....kkkk

Resultado de imagem para old pig

DIETA: (treino as 08hs)

Acordo às 6h. 

4 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 30g de Aveia + 1 xicará de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia e o resto (250ml da sua hidratação completa com Água)

Treino = 8hs

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

11hs

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xícara de café c/  gotas de stvia ou puro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 colher de paste de amendoim

15hs 

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 2 Ovos inteiros  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

DIETA: (treino as 15hs)

Refeição as 09hs. 

3 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

13hs

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xícara de café c/  gotas de stvia ou puro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 colher de pasta de amendoim

30 minutos antes do seu treino= + 1 xicará 200ml de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia e o resto (250ml da sua hidratação completa com Água)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

17hs 

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

 

REPETECO DE SEMPRE PORÉM 50% do SUCESSO ESTÁ AQUI A BAIXO.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE).  Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno posso dizer adeus à minha pasta de amendoim granulada que amo então? 😢

Outra coisa, deixe eu ver se entendi, to na correria aqui, mas li kkkk esses dias de treino cedo vou fazer jejum das 15h até as 6h do outro dia?? 😱 pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, Apollo? Eu te amo a distância já! sem te conhecer e é assim que você me retribui? kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Befit disse:

@Apollo Galeno posso dizer adeus à minha pasta de amendoim granulada que amo então? 😢

 

Essa pasta vc use como super trunfo junto com qualquer uma das refeições que deixei. ok???  1 colher apenas.........e não no período de jejum.

 

11 minutos atrás, Befit disse:

Outra coisa, deixe eu ver se entendi, to na correria aqui, mas li kkkk esses dias de treino cedo vou fazer jejum das 15h até as 6h do outro dia??

Entendeu certinho!!

Mas o pior será do domingo para segunda que terá que jejuar 18 hs.....kkkk....mas nesse caso coma sua refeição no domingo um pouco mais tarde.

17 minutos atrás, Befit disse:

😱 pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, Apollo? Eu te amo a distância já! sem te conhecer e é assim que você me retribui? kkkk

i love you GIF

E para seu bem......vai por mim! Será difícil.....mas.....os resultados virão.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...