Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: pressão alta ao não tomar água


Montanhoso

Post Destacado

  • Moderador
30 minutos atrás, Montanhoso disse:

ola... então eu tomo bastante água falo de pressão alta devido a ciclos futuro...

estou bebendo em torno de 6 lts de agua e mudando a alimentação e ja vou correndo atras de exames

já morei perto da sua cidade e nasci em Botucatu...

 

Ok... fui pelo título...

Colaterais são diversos... Pressão arterial assim como elevação do LDL, do triglicérides, atrofia, impotência e por ai vai... procure estar em condições e faça exames antes, durante e depois do uso de aes

Botucatu cidade vizinha...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só para complementar o que já falaram, a importância dos exames é ter um parâmetro de como está seu organismo de forma "limpa". 

Se pretende usar hormônios, inevitavelmente suas taxas irão se alterar e a gente precisa ter uma base inicial para saber o que mudou. Senão corre o risco de você fazer um exame de colesterol e dar alteração e a gente não saber se foi por conta dos esteroides ou se já estava assim antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

"Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada"

Cara, começa por aí. Cuida da sua alimentação que vai ver os resultados. E se não sabe onde está te sabotando, procura nutricionista, usa app no celular que mostra o quanto de caloria cada alimento tem. https://www.yazio.com/pt/controle-peso

Vai dando alô aqui pra galera, para acompanharmos sua evolução.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola, Retornando aqui...

 

Fiquei um mes sem treinar devido ao trabalho eventual, fiz o exames de sangue porem tudo aqueles que @Apollo Galeno pediu mas como fui numa endocona nao ligado ao esporte me passou apenas alguns exames que estao abaixo...

passei de 155kg a 135kg, minha força estar voltando...

 

laudo-1.png

laudo-2.png

 

laudo-3.png

laudo-4.png

Treinos de Strongman esta mais intenso porem com mais cardio devido as novas provas...

e faço agora cardio a noite.

Fazendo alimentaçao basica, frango ovo abacate abrobora amendoim aveia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho decepcionante os endocrinologistas que passam exame de testosterona total, mas não vêem a livre kkkk Mas já acostumei kkkk

Não pediu do hormônio Vit D!

Ué. Cadê as frações dos colesterois??? Kkkkkkkk VLDL?????

Gzus!!!

Minha lista básica de exames para associar com dieta...

(   ) Hemograma Completo

(   ) Glicemia em jejum

(   ) Insulina

(   ) Hemoglobina glicada

(   ) CPK

(   ) Potássio, Cálcio, Sódio

(   ) PSA total e livre

(   ) Sumário de Urina

(   ) Triglicerídeos

(   ) Colesterol

(   ) TSH

(   ) T4 Livre

(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre

(   ) SHBG

(   ) DHT

(   ) DHEA

(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)

(   ) Estradiol

(   ) Progesterona

(   ) Prolactina

(   ) LH

(   ) FSH

(   ) Vit D

(   ) Vit B12

(   ) TGO TGP GGT bilirrubina

(   ) Fosfatase alcalina

(   ) Ácido úrico

(   ) Uréia

(   ) Creatinina

(   ) Leptina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Montanhoso disse:

passei de 155kg a 135kg, minha força estar voltando...

Muito bem!

Teve uma evolução favorável no peso!

Mas em que podemos lhe ajudar ?  O que poderíamos fazer por tí?

Ao meu ver não podemos lhe secar muito (mas tem espaço para bastante queda de peso) devido a sua prática esportiva.

Portanto quero que me diga de maneira assertiva: O que deseja ?

Seus exames apesar de que foram solicitados de maneira bem porca, alguns me chamam atenção e lhe tiram de "alguns" índices de gravidade. Seu glicemia está controlada e não precisava de Hemoglobina Glicada se não tem DM e não faz tratamento para Dm. Seu colesterol apesar dos pesares, pelos exames apresentados estão dentro da normalidade para todo esse tamanho. E VDLD normalmente anda atrelado ao Triglicerídicos......mas mesmo assim a solicitação dela não faz sentido nenhum. Tenho medo de alguns profissionais que não valorizam a vida ....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bem!

Teve uma evolução favorável no peso!

Mas em que podemos lhe ajudar ?  O que poderíamos fazer por tí?

Ao meu ver não podemos lhe secar muito (mas tem espaço para bastante queda de peso) devido a sua prática esportiva.

Portanto quero que me diga de maneira assertiva: O que deseja ?

Seus exames apesar de que foram solicitados de maneira bem porca, alguns me chamam atenção e lhe tiram de "alguns" índices de gravidade. Seu glicemia está controlada e não precisava de Hemoglobina Glicada se não tem DM e não faz tratamento para Dm. Seu colesterol apesar dos pesares, pelos exames apresentados estão dentro da normalidade para todo esse tamanho. E VDLD normalmente anda atrelado ao Triglicerídicos......mas mesmo assim a solicitação dela não faz sentido nenhum. Tenho medo de alguns profissionais que não valorizam a vida ....

TMJ

Estou na dieta cetogenica me da força e ajuda a controlar fome e ja que nao tenho vontade de comer doce, comia antes por impulso porem sem carbo me sinto mais saudavel, Desculpa a ignorancia... o carbo mesmo sendo de aveia ou arroz me sinto cansado e ruim...

Minha testo por mais que pedi a Livre essa dai ta no nivel como? para um atleta esta horrivel certo??

O que te chamou atençao no meus exame e o que posso melhorar eles?

meu objetivo é seca mais pois ate agora tou um pouco mais forte que antes ainda sendo natural devido a minha obesidade, seria por causa da cetose?

meus levantamentos basicos e meu treino de strong estao mais intensos pois estou cansando menos...

estou bebendo todo dia de agua 8 a 10 lts, minha pressao está ate baixa...

 

Em questao de exames, vou passar em outra endocrona para consiguir esses exames mais detalhados, fiquei frustado quando nao vi o topicos separado no meu exame apenas um exame simples do simples

 

o que te chamou atenção do exame?

A livre falando com o laboratorio no meu caso falou que estava abaixo do parametro... recebi um email do proprio laboratorio

Editado por Montanhoso
acrecentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Montanhoso disse:

Minha testo por mais que pedi a Livre essa dai ta no nivel como? para um atleta esta horrivel certo??

Sim e não......se colheu após um treino Strong ela pode ter ficado baixa.....

Mas quanto maior mais proveitosa seria com ctz.

2 horas atrás, Montanhoso disse:

meu objetivo é seca mais pois ate agora tou um pouco mais forte que antes ainda sendo natural devido a minha obesidade, seria por causa da cetose?

Está mais forte pois está mais leve........

Se quiser poste sua dieta que damos uma ajeitada para vc dar uma secada! E tbm salvar mais um pouco sua vida!

2 horas atrás, Montanhoso disse:

estou bebendo todo dia de agua 8 a 10 lts, minha pressao está ate baixa...

Água é diurético! Está lavando muito eletrolito......cuidado pode dar merda!

Sua hidratação seria interessante girar em 6,5 litros por dia!

2 horas atrás, Montanhoso disse:

Em questao de exames, vou passar em outra endocrona para consiguir esses exames mais detalhados, fiquei frustado quando nao vi o topicos separado no meu exame apenas um exame simples do simples

Tbm fiquei.......

2 horas atrás, Montanhoso disse:

A livre falando com o laboratorio no meu caso falou que estava abaixo do parametro... recebi um email do proprio laboratorio

Poste sua dieta.......

Vamos procurar um jeito juntos de melhorar o quadro geral!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...