Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, drika41 disse:

@Apollo Galeno, testo de homem kkk

Minha voz começou a falhar e meu clitóris aumentou. 

Por isso já diminui para 6ui por semana.

4 horas atrás, drika41 disse:

Gente, não seria melhor montar um tópico novo?? Mudei de ciclo, acho que seria mais interessante.

Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ?

O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral....

Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo....

Descobrindo os valores ajustamos a dose.....

E outras coisas só "observo"....

Postado
48 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Aproveite e faça testosterona total e livre, DHT e SHBG.

@Bravo Costa, já fiz porém não saíram os resultados. Assim que estiver tudo pronto, posto pra vcs verem.

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por isso já diminui para 6ui por semana.

Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ?

O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral....

Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo....

Descobrindo os valores ajustamos a dose.....

E outras coisas só "observo"....

@Apollo Galeno, TMJ 💪💪💪💪

Postado

Eu já usei 50mg por semana IM de testo(5 semanas) e não tive colateral ruim nenhum, além da mudança na libido e tolerei super bem, não tive alteração de voz, nem de nada, tb só um aumento leve nos pelos. Uma pena eu não ter dosado na época pra ver a quantas andou minha testo e ver se a dita cuja era testo real oficial. 🙂

Postado (editado)
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha

@Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ou será que a Nandrolona é Testosterona? 🤔

@Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será?

9 minutos atrás, drika41 disse:

@Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk

@Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será?

A nandrolona que eu tenho é da landerlan o líquido é amarelo bem claro, diferente do enantato. Como posso saber que é falsa? 

Editado por drika41
  • Moderador
Postado
47 minutos atrás, drika41 disse:

No meu ultimo ciclo usei 350 mg de testosterona e 500mg de deca. Minha Testosterona dava 3200ng/dl... Supercompativel com os 350mg de testosterona. Logo nao leu deca como Testosterona (isso é comum com derivados de testosterona como a boldenona).

Então, suspeito que seja Testosterona e nao deca ou ainda que tenham errado a diluição de seu exame e vc tenha 58 ng/dl de testosterona que seria bem compatível com o tempo de uso e dose... Tenta refazer o exame e se for o caso, pague em um laboratório partícular de referência que custa uns R$ 40,00 (eu nao faço no laboratório do meu plano, nunca acertam nem de perto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...