Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

Vocês estavam sentindo falta de relatos? Lá vamos hahahaha.

Mas hoje o relato é mais feliz do que qualquer coisa.

Desde 2011, depois da fátidica cirurgia na coluna que todo mundo já cansou de ler aqui, eu acabei restringindo algumas atividades como corridas, as lutas, natação e etc pois fiquei com uma sequela no tornozelo esquerdo que depois disso não tem sensibilidade e nem movimento. Junto com a dificuldade de locomoção veio também o aumento do peso e toda situação psicológica que me levou a situação em que startei meu pedido de socorro aqui.

Bom, com o tempo voltei a praticar de maneira adaptada alguns esportes e as próprias atividades marciais que antes eram a minha vida (me dedicava 8 a 12 horas por dia nesses treinos) fui aceitando que eu poderia estar ainda no meio porém me adaptando a nova situação. Algumas vezes não sabia se aquilo me fazia mais bem (por estar lá) ou mais mal (por ser o café com leite.... por ficar restrito a algumas práticas).

Bom, o tempo vem passando e o shape melhorou MUITO e com isso consegui aumentar mesmo que pouco a amplitude dos meus movimentos e estou criando novas adaptações para me locomover. E ai depois dessa intro enorme vem o relato. rsrsrs

Semana passada a maioria dos alunos resolveu dar cano no Aikido (final de ano é osso) e acabamos só 3 faixas pretas com o Sensei no treino e ele resolveu que iria fazer um treino de armas. Para mim o treino com armas era praticamente um dia perdido agora, pois ele cobra demais da base "normal" do aikido e 90% de tudo depende do quão rapido os pés se mexem e os joelhos amortecem os movimentos.

Porém como estavamos mais em "famila" dessa vez eu timidamente tentei acompanhar os movimentos... e para minha enorme surpresa não foi uma merd4 completa! Muito pelo contrário, apesar de precisar de muitas correções e adaptações o treino fluiu de uma maneira inesperada. Na real estava dificil contar as lágrimas enquanto eu fazia os movimentos pois eu não esperava mesmo que eu pudesse fazer nada mesmo que parecido. E eu tenho 1.000% de certeza que isso só foi possível devido a todo o processo que vem acontecendo com a ajuda de vocês. 

E depois desse treino eu me sinto 100x mais motivado! Acho até por isso que eu mal tenho conseguido acompanhar a dieta (não porque tenho fome, mas sim porque sinto sempre que comi demais hahahaha). A cabeça tem medo de engordar e perder essas conquistas. Mas é por isso que eu digo... o esforço vale cada noite de mal humor por estar com vontade de comer, cada dia sentindo dor na esteira ou na musculação.... vale a pena demais!

Eu só tenho a agradecer sempre a todos que estão aqui me dando força e principalmente ao mestrão Apollo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Azzis Netto disse:

E depois desse treino eu me sinto 100x mais motivado! Acho até por isso que eu mal tenho conseguido acompanhar a dieta (não porque tenho fome, mas sim porque sinto sempre que comi demais hahahaha). A cabeça tem medo de engordar e perder essas conquistas. Mas é por isso que eu digo... o esforço vale cada noite de mal humor por estar com vontade de comer, cada dia sentindo dor na esteira ou na musculação.... vale a pena demais!

Irá emagrecer comendo! Essa é a unica certeza que posso lhe dar!

Relato Incrível!

 

Celebrate Manchester United GIF by SportsManias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha eu aqui nos 45 do segundo tempo....

Esses ultimos 10 dias foram...zuados. só consegui andar todos os dias). Hoje foi o unico treino marcial....

Dieta: alguns dias não dei conta da marmita inteira.... simplesmente estou me sentindo cheio muito rapido. Nota, ainda tenho fome nos intervalos e algumas noites, mas me satisfaço rapido! As vezes termino as refeições querendo por pra fora. E todas marmitas pesadas exatamente conforme as instruções. 

Olhando o espelho tenho me sentido uma porpeta, sinto que arredondei. Porém... balança desceu um pouco (estou com variações do 104 a 105) e medidas desceram bem, achei uma camiseta de 10 anos atrás e ela está servindo legal. O que mais em incomoda é a parte de baixo do abdomem que parece que prendeu ali e não quer sair. Banha maldita hahahaha

Bom... hoje normalizei a situação dos treinos e amanhã volto a rotina. Hoje ja fui pro Aikido e encarei 3 horas de treino.

Kefir chegou e estou cultivando no chá rsrsrs mas fico no aguardo do q fazer realmente rsrs

Magnesio e vinagre ok!

Fora da dieta estou tomando analgesicos pq estou com muita dor nos pés (fascite plantar devido a pisada torta) e o peito do pé que eu ainda tenho sensibilidade alem de uma dor escrota na pelvis esquerda e o joelho que bati no chao em dois rolas q levei esses dias hahahahaha. Mas quem não morre não vê Deus, nada que vá me parar ou ser desculpa.

Mais uma vez obrigado ao mestrão Apollo e a todos que sempre passam aqui!

Nova meta: entrar no meu kimono antigo do aikido e voltar a usar minha faixa preta original:D

 

 

20191216_072510.jpg

20191216_072539.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2019 em 22:52, Azzis Netto disse:

alança desceu um pouco (estou com variações do 104 a 105)

Quase que batemos a meta de final, de ano!

Mas ....colocando tudo isso no saco do papai noel......acho que ele ganhou quase 30  kilos ....kkkkkk

Parabéns pela sua evolução. Como sempre seus relatos são incríveis.

Agora vamos manipular a dieta com outras alternativas......

Quanto ao Kefir mantenha o cultivo do mesmo! Teve alguma dificuldade.

 

DIETA

Em jejum =06hs=   1 colheres de sopa de vinagre de maça + 400 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia.

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs=  1 colheres de sopa de vinagre de maça c/ 150 ml de agua.
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce. 

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

100 g de feijão.

Antes de dormir (400mg de magnésio+ 200ml de agua e 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado na agua.)

3 ovos inteiros 

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400mg de magnésio)

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 06/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Quase que batemos a meta de final, de ano!

Mas ....colocando tudo isso no saco do papai noel......acho que ele ganhou quase 30  kilos ....kkkkkk

Olha mestrão... esse saco ficou pesado rsrsrs, mas é por ai mesmo!

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Parabéns pela sua evolução. Como sempre seus relatos são incríveis.

Muito obrigado! Estou fazendo o melhor possível para pagar a confiança e tempo gasto comigo!

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Agora vamos manipular a dieta com outras alternativas......

Boraaaaaa

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Quanto ao Kefir mantenha o cultivo do mesmo! Teve alguma dificuldade.

Não é uma coisa que se diga puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como é dificil. Por enquanto está tranquilo. Espero não matar os bichinhos antes da hora hahaa

 

14 hours ago, Apollo Galeno said:

DIETA

Em jejum =06hs=   1 colheres de sopa de vinagre de maça + 400 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia.

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs=  1 colheres de sopa de vinagre de maça c/ 150 ml de agua.
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce. 

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce.

100 g de feijão.

Antes de dormir (400mg de magnésio+ 200ml de agua e 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado na agua.)

3 ovos inteiros 

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400mg de magnésio)

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

 

Perfeito Apollo! Já iniciei hoje!

14 hours ago, Apollo Galeno said:

 

Próximas fotos= 06/01

TMJ

Combinado!

12 hours ago, Natali Costa said:

Baaah que diferença! 
isso ai foco amigo.. que chegará longe! 
 

Valeu!!!! Muito obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal a todos que passam por aqui sempre!

Natal curioso com a familia fazendo a ceia as 18h comigo! Minha mãe dando o suporte fazendo salada de batata doce e aquele frango tudo rigorosamente pesado para não aumentar demais o peso no natal (já basta os dias com academia fechada e os treinos marciais em férias até a segunda semana de Janeiro). rsrsrs

Agora no ano novo o negócio é bater um whey a meia noite!

Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Azzis Netto disse:

Agora no ano novo o negócio é bater um whey a meia noite!

Não...

Não quero que prive o lado gostoso de apenas 1 dia......

O que tem sempre no seu ano novo e vc tem vontade de comer ???

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...