Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

6 hours ago, Apollo Galeno said:

Não...

Não quero que prive o lado gostoso de apenas 1 dia......

O que tem sempre no seu ano novo e vc tem vontade de comer ???

 

Mestrão de verdade eu não sou fã da comida de fim de ano não. Em geral eu comia muito pq entrava naquele frenesi social que parece uma embriaguez causada pela aproximação das pessoas. De verdade não vou passar mal não rsrsrs.

Houve uma epoca que minha Cunhada mandava bem no pavê do final do ano (pave de prestigio top). Mas agora acabou a mordomia e ainda bem rsrsrs 

Sem demagogias eu não tenho nada que eu curta. Mas ando sim com vontade de uma pizza em uma dia normal! Só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 27/12/2019 em 06:54, Azzis Netto disse:

Mas ando sim com vontade de uma pizza em uma dia normal! Só isso

Coma uma pizza com moderação e depois me conte aqui a MODERAÇÂO.

TMJ Guerreiro.

Em 27/12/2019 em 06:54, Azzis Netto disse:

Em geral eu comia muito pq entrava naquele frenesi social que parece uma embriaguez causada pela aproximação das pessoas. De verdade não vou passar mal não rsrsrs.

Concordo;;;;as pessoas acabam comendo alem da conta devido o social.

Que bom que acordou a tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/28/2019 at 3:43 PM, Apollo Galeno said:

Coma uma pizza com moderação e depois me conte aqui a MODERAÇÂO.

Feliz ano novo @Apollo Galeno e todo mundo que visita o tópico aqui!


Tentei postar um relato duranto o final de ano (eu viajei), mas simplesmente não tinha internet no lugar hahahaha. Fiquei isolado do universo.


Pois bem, veio o dia de sair com uns amigos e familiares e acabei sendo levado num lugar que faz uma pizza que a borda é feita de queijo parmesão (não tem massa, só queijo) e a base dela é sem farinha branca (é tbm feita de queijo e vegetais). Veja bem que essa não é minha pegada.. mas rapaz... matou minha vontade rsrsrs. Uma bela cobertura de frango e brocolis. O importante é... comi duas fatias (tamanho padrão de uma pizza de 8 pedaços, talvez menor) e mesmo não sendo uma pizza de verdade saciou minha vontade e me deixou quase sem peso na cosnciencia e no estomago (levinhaaaa).

Como eu comi tarde nesse dia (foi por volta das 23 essa saida) eu acabei não conseguindo comer de manhã bati um whey e voltei ao meu cardapio só as 15 horas (até esse horário só água).

A parte boa é que deu uma "sustancia" para ir no banheiro que tava caido e todo mundo fica feliz quando usa o troninho...fala a verdade. (hahahahaha).

 

Os outros dias festivos foram regrados, como eu falei o Natal ceiamos de tarde e foi dentro do padrão da dieta e agora no ano novo apesar de ter comido um pouco mais tarde obedeci minhas medidas de alimentação (mandei um filé de peixe, saladão e só não tive a batata doce pq não encontramos para fazer ou pronta no fim de mundo então acabei comendo mandioquinha e uma colher de lentilha pra me deixar milionario esse ano). hahaha

 

Nos dias viajando não tive acesso na academia então fiz meu aeróbico andando mesmo (bem mais que os 40 minutos de costume) em geral andava em ritmo rápido 40 minutos e quando o cronometro tocava eu voltava num ritmo mais relaxado.


Além disso um adicional de uns 40 graus todo dia (minha careca tá em chamas até agora)

 

E essa foi minha aventura! Eu ainda não me pesei e apesar de ter tentado ficar o máximo possível na dieta o volume de exercicio voluntário foi com certeza menor, mas amanhã vou ver se consegui me manter bem ou não. Baseado em minhas roupas está td sob controle hahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro....

Só ão a apreende ou deslancha quem não quer nesse tópico seu!

Tudo muito bem detalhado!

Parabéns por todas as vitórias até aqui!

Usar o trono é uma das 3 melhores sensações da vida não tenha duvida! O Keffir que o diga...

Ótimo ano para tí.....e quase conseguimos atingir sua meta de 2 dígitos na virada.....por muito pouco!

Mas para esse ano......borá arrebentar!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Bom dia mestrão @Apollo Galeno

Já começo pedindo desculpas pois estou 1 dia atrasado com a foto. Infelizmente acabei depois de 2 anos tranquilos sofrendo uma convulsão das fortes e acabei meio desorientado com meus afazeres para mim ainda era dia 5/1. De hoje não passa, concluindo umas obrigações com meu neurologista eu ja parto para casa e já mando as fotos da melhor forma possível. Se der paro antes mesmo num banheiro de deficiente e as faço.

A parte boa é que dei uma mordida tão forte na lingua que to sem fome e sem sentir o gosto de nada, só dor rsrsrsrs.

Achei que não aconteceria mais, mas pelo visto ainda sou um agraciado.... com essa são 23 na conta.

Mais um fato estranho é que depois dela está todo mundo "percebendo" como eu emagreci. Estranho né? Será que tem haver com a contração dos musculos? bizarro.

Quanto a balança, o final do ano apesar de regrado na dieta não foi tão bondoso com a mudança de atividades cotidianas e subi 1.5 (arredondando ai). Com sorte essa semana mando pelo menos metade embora. A parte feliz da história é estar indo ao banheiro mais regularmente e isso tem me feito muito feliz (de verdade)

Agora é vida que segue, vamos juntar os cacos e partir para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Apollo Galeno said:

Faça sua atualização com todas as informações necessárias....o de sempre...peso...etc etc....

Ontem estava em 105,9 hoje cravado em 105

Não estou com fome, estou 100% (mesmo o vinagre castigando a lingua hahaha).

Percebi uma coisa que pode ser coincidência, mas a minha já existente perda de cabelo aumentou muito junto esse sensação que eu tenho de ficar "retido". 

Não estou tomando nada extra dieta e indicação, mas visualmente tenho me sentido assim. Provavelmente estou tomando mais de 5L de agua durante o dia fora whey e os liquidos durante o treino. 

Roupas continuam no mesmo manequim, a intensidade dos treinos eu já tinha baixado no final do ano e vou tentar retomar agora, porém adianto que essa crise me deixou lento, perdido e com várias dores que estão se mostrando conforme o tempo passa. Ontem achei que minha cabela ia partir em pedaços (amassei um balde de aluminio durante o episódio no banheiro).

No entanto tudo o que é relacionado ao projeto: Dieta e treino estão ok ou sob controle. sempre que vem esse "sobrepeso" por falta de treino em alguns dias ele acaba encaixando de novo e volta ao ritmo lentinho de sempre... mas sempre descendo graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...