Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ciclar pela primeira vez com BF alto


AdrianoBira

Post Destacado

Bom dia ,segue fotos:

90.9 kg

20190909_011940.jpg

20190909_011818.jpg

20190909_011800.jpg

20190909_011747.jpg

Bom dia @Apollo Galeno ,a dieta foi bem executada,deu umas 3 jacadas em final de semana,mas nada que estragasse o projeto,nada muito prejudicial,na dieta a única parte ruim é os amendoins,não gosto e como mesmo pq faz parte do processo,se pudesse substituir por outra coisa ,agradeceria,os aeróbicos somente de final de semana está mais dificil de fazer, mas na semana estou fazendo direitinho.Senti que seu uma boa secada na parte abdominal e tbm nas costas,agradeço mais uma vez ,a atenção de sempre e vamos la firme e forte,Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Tarde....

Baixamos mais 600g....porém as jacadas podem ter segurado o desempenho da estratégia dietética como um todo! As jacadas são usadas em momento corretos.....mas....nada que tire seu brilho até agora.

Vou manter a dieta apenas substituindo o amendoim. Por pasta de amendoim. Se quiser pode comprar com sabor.

Dieta Carbo Alto

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

2 colheres de sopa de tapioca,

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

1 colher de sopa de pasta de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor + 20g de Aveia 

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

70g de Arroz + 50g de Feijão

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros

Dieta Carbo Médio

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

1 Banana

PÓS TREINO:

1 Banana 

3 ovos inteiros

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

150g de Batata Doce OU mandioca                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

1 colher de sopa de pasta de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

150ml de Iogurte Natural sem sabor

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem                                

150g de Batata Doce OU mandioca                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros

Dieta Carbo Baixo (ou zero)

PRÉ TREINO:8:00hs.                                                  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 30 minutos antes do treino                                                 

1 dose de Whey (30g  de proteína)

1 banana

PÓS TREINO:

3 ovos inteiros + 1 Banana

ALMOÇO :12:30 hs  1 comprimido de Termogenico Kimera + 5mg de ioimbina= tomar 60 minutos após almoço    

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 2 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de batata doce ou mandioca                                

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.                   

LANCHE :15:30 hs

2 colher de sopa de pasta de amendoin

LANCHE 2 :18:30 hs         5mg de ioimbina= tomar 60 minutos antes do lanche

6 Castanhas do Pará

JANTA:21:30 hs

Salada SEMPRE (Obrigatório) + 2 colher de Azeite Extra Virgem                                

100g de Batata Doce                                  

200 gr de frango ou 200 gr de Carne.       

CEIA:23 hs

3 ovos inteiros

COMO SERÁ FEITO:

Segunda- MÉDIO

Terça- ALTO

Quarta- BAIXO

Quinta-MÉDIO

Sexta-ALTO

Sábado- BAIXO

Domingo- MÉDIO

Repeteco de SEMPRE

Agua= beber 4,3 litros de agua diaria. 1,3 litros durante seu treino (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 25/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, fotos tiradas 24.09

Peso atual: 88.7

20190924_232753.jpg

20190924_232811.jpg

20190924_232827.jpg

20190924_232415.jpg

Boa noite,dessa vez não houve jacadas e fiz a dieta toda certinha,muito obrigado mais uma vez pela atenção @Apollo Galeno.

Musculação normal ,os aeróbicos tbm em dia,e continuo indo de bike para o trabalho,esta ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAracasss.....perdeu o posto de o gordinho da  Barber SHop........kkkkkkk

Ai vc responde o que??? " Cortei o cabelo?? kkkkk

Vc e o @Azzis Netto são espetaculares........

Meu queridooo me responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

LÍBIDO=

OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=

0 a 100% A DIETA= 

JACADAS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE IOIMBINA QUE ESTÁ USANDO=
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=101.7 kg /88.7kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=Comecei a tomar o pré treino,e nitidamente deu uma evolução no quesito força e resistência,principalmente nos exercícios membro inferiores,acho tbm que o que está ajudando muito são as pedaladas que somam ida e volta diariamente uns 16 km.

LÍBIDO=Essa Ioimbina misturado com Termogênico é uma explosão hein,tá  maluco kkkkkkk, Libido la em cima.

OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=Poxa consegue resgatarmuitos roupas que ficavam no estilo BabyLook,agora estão ok ,conforme quando eu comprei, o pessoal não me chama de gordinho mais,ufa,incomodava um pouco vou ser sincero,ainda estou longe do objetivo,mas estou mais perto do que estava antes,a esposa ta adorando ,fica com ciúmes se eu ficar forte,vou ter trabalho kkkkkkk.

0 a 100% A DIETA= 98% Só na epoca do amendoim e essa pasta de amendoim não entra,mais entendo a função nela no todo na dieta.

JACADAS=Esses 15 dias ,eu fiquei firme na dieta sem jacadas,nas outras vezes dava umas jacadas mas nada que não fosse muito prejudicial, comia um churrasco,mas só carne e frango.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Eu poderi incluir pão integral com ricota,ou ela irá prejudicar a evolução.


SEMANA DE IOIMBINA QUE ESTÁ USANDO=Eu estou usando uma Ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui de Santos,me indicaria alguma outra de confiança?
 

Agradeço mais uma vez ,pela atenção de sempre,td na vida precisamos de um guia,nada conseguimos sozinho,nada,eu sei que o esforço é td meu,mas se não fosse a dedicação que vc @Apollo Galeno me passa ,dedicando um tempo na sua rotina para me passar orientação, sempre que preciso,não teria chegado no meu objetivo,falta muito ainda pra eu chegar no resultado satisfatório, mas falta muito menos do que quando eu estava com os 101 kg ,o inicial nesse projeto,meu projeto não consiste em 120/200/400 dias,meu projeto é pra qualidade de vida pro resto da vida,hábitos, dedicação, perseverança e Foco,sem isso fica difícil conseguir algo,é mais fácil reclamar da vida.Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estava repensando seu projeto aqui e tivemos muitos resultados até agora!

Inclusive o peso ainda consegue cair mais um pouco!
Acho sensato seguirmos mais 15 dias com esse mesmo planejamento!

E depois voltamos a modificar a estratégia!

O que vc acha?

Sobre a IOIMBINA: Acredito que tem várias fármacias que vendem na internet e são grandes redes e de confiança! Mantenha seu uso!

Daqui a 15 dias modificamos a pasta de amendoim!!

Pode ser?

Ai coloco algo mais palatável para tí! kkkk

Repeteco de SEMPRE

Agua= beber 4,3 litros de agua diaria. 1,3 litros durante seu treino (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 10/10

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno gostaria de saber se tem como fazer uma pequena adequação na minha dieta, pq vou mudar uns horários, vou começar a fazer um Treino Funcional as 7 da manhã e ir pra Musculação às 22 hs.Pode me ajudar nessa adequação e se acha que tenho que incluir algo pq vou gastar mais energia.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...