Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

AVISADO

SE TINHA PROBLEMAS E NÃO CONSEGUIRIA ATUALIZAR NA DATA AVISAVA ANTES. E TODOS AQUI SABEM QUE CURTO E VALORIZO ISSO.

DEIXO AS DATAS EM VERMELHO, SUBLINHADO, NEGRITADO PARA LEMBRAR DO COMPROMISSO QUE VCS TEM COM O FORUM (E COMIGO) E PARA EU TBM LEMBRAR QUE ESTOU AQUI PARA AJUDAR QUEM SE PROPÔS A SE AJUDAR.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Pessoal segue ai a sua disposição.

@Apollo Galeno realmente, pisei na bola... mil perdões por atrasar esses 2 dias... realmente não foi minha intenção, estou TODOS os dias por aqui, lendo os posts e comentando nos poucos lugares onde posso ajudar com a pouca experiencia q tenho... o fórum e especialmente vc e sua ajuda são sempre tema dos assuntos meus e do meu namorado (q consegui trazer pro forum tbm). Nao foi por má vontade ou desrespeito. 

Sigo vc no forum e vejo tdos os posts novos q estão chegando e toda a ajuda q vc da a todos que pedem... realmente o minimo q eu deveria fazer era dar o máximo de mim.

Posso pedir uma segunda chance? Prezo demais sua ajuda, muito muito mesmo.

Tenho varias indagações e comentários, mas ñ posto sempre para nao dar mais trabalho para vc 😭.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Dia gente!!

Apesar da perda (por culpa minha) do acompanhamento do apollo, continuarei firme e forte! 

Como não fiz 100%, não obtive resultados 100%, claro... Então vou manter as instruções de 15 dias atras, talvez só trocar novamente a batata pelo arroz. 😁

Estou um pouco inchada hj (por estar naqueles dias), apesar disse me sinto mais seca. Vou postar as fotos d hj, a provavelmente posto mais fts no prox fds.

#Proprionato= 15 mg/semana, ou seja 5ui em cada uma das aplicações (3x na semana no dom/terca/quinta).

Peso inicial/Peso atual: 66,4kg/64,1kg

 

IMG_20191005_115020.jpg

IMG_20191005_115034.jpg

IMG_20191005_115133.jpg

Minhas medidas claramente diminuíram, estou sentindo nas roupas 😍 

E apesar de estar mais pesada pelo inchaço, minhas medidas diminuíram em comparação com o mês 8 (medidas pesadas em casa na tabela).

 

medidas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...