Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, KaliShiva disse:

E é isso gente... Devagarinho estamos indo. O déficit calórico está sendo mantido e os treinos intensos, minha digestão está ótima, não tenho fome, meu intestino está funcionando muito bem, meu sono está ótimo. 

S E N S A C I O N A L!!!! Que linda! Maravilhosa! Ameiiii a atualização!!! Perdeu muitas medidas, como a pele mudou também, olha essas curvas sendo acentuadas, olha essa gordura indo embora, um corpo ganhando forma! Que benção! Lindo demais de ver, acompanhar!! Você é a prova que apesar dos pesares, foi lá e fez! E PONTO!!! Quem quer faz, quem não quer arruma desculpa!!! Querida eu tô aqui sem palavras mesmo pq você melhorou demais, tanto fisicamente como mentalmente!!!! 

Gratidão 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Parabéns, olhando as primeiras fotos do tópico e as de agora é nítida as diferenças... com força/foco/fé,  vc consegue alcançar seu objetivo e o pessoal vai dando aquela força pra vc... 👏👏👏

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 15:54, Batata... disse:

Parabéns, olhando as primeiras fotos do tópico e as de agora é nítida as diferenças... com força/foco/fé,  vc consegue alcançar seu objetivo e o pessoal vai dando aquela força pra vc... 👏👏👏

Valeu Batata! TMJ👊🤟💪

@Batata... Esse meu treino é de 8 semanas intercalando Hipertrofia/Intensidade e Força  certo!? Depois disso terá uma nova periodização!?

Obrigada! 

Em 17/05/2021 em 16:01, Sussu disse:

Uau!! Parabéns!!!

Obrigada mulher! 🥰💪🤟👊🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue montagem da minha penúltima atualização com errata da data x Última atualização. 

A última foto é minha flacidez devido a perca de gordura, se fosse colocar um adpometro aí, teria uns 45% de BF kkkkkkkkkkk. Acho que vou começar a usar cinta para fazer uma "remodelação" da gordura, e quem sabe vincar um pouco a cintura com ajuda do Stomach Vacum. 🤣🤣Agora kd a vontade de colocar cinta!?🥱🤦🤷

Fiz uns testes com o chá verde gelado misturado com outras coisas e parece que vou conseguir tomar, más... Com a cara dentro do pote de café pra não dar vontade de vomitar. 

Esta semana entro na minha fase  Lútea, com certeza perderei força,... 

 

PhotoCollage_20210519_165516023.jpg

PhotoCollage_20210519_164613484.jpg

PhotoCollage_20210519_164143093.jpg

IMG_20210516_174724.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/05/2021 em 13:02, KaliShiva disse:

Valeu Batata! TMJ👊🤟💪

@Batata... Esse meu treino é de 8 semanas intercalando Hipertrofia/Intensidade e Força  certo!? Depois disso terá uma nova periodização!?

Obrigada! 

Na verdade o 1º treino era de 6 semanas e o 2º treino de 8 semanas... ai depois um treino de 6 semanas bem voltado para o emagrecimento com treinamento funcionai resistido. para então começar tudo novamente.

Qq dúvida da um toque... demoro um pouco pra entrar...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Batata... disse:

Na verdade o 1º treino era de 6 semanas e o 2º treino de 8 semanas... ai depois um treino de 6 semanas bem voltado para o emagrecimento com treinamento funcionai resistido. para então começar tudo novamente.

Qq dúvida da um toque... demoro um pouco pra entrar...

Abraços...

Agora entendi. Porque eu estava fazendo intercalado. 1 semana de Força, outra semana de Hipertrofia. Interessante.... Enfim... Ao todo são 14 semanas. Quando terminar as 14, venho aqui.. obrigada. Irei atualizar de 15 em 15 dias ou de 30 a 30 dias. 

Depois também irei relatar a minha dieta. 

Por aqui seguimos firmes, forte 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite gente linda! 
Já estava com saudades de vocês. 

Bem, vim aqui atualizar rapidinho meu tópico. 
É o seguinte, durante este 1 mês, estou fazendo o proposto de treino metabólico e hipertrofico do @Batata.......e confesso que estou adorando....muito mesmo. Nunca pensei em dar estímulos foda neste treinamento, pois quando eu treinava ABC, acho que não tinha tempo pra recuperar, e às vezes ficava bem esgotada, pois eu só dava descanso em todo o corpo apenas no Domingo. 
Pois bem,... Eu estou vendo uma transformação no meu corpo sensacional, estou tendo uma densidade nunca presenciada nos anos anteriores. Claro que eu tenho ainda por aí uns 32% de gordura no corpo, pois no que se trata de balança não modifiquei muito. Ainda estou no nível de obesidade...óbvio. 
Modifiquei meus macros na dieta e hoje ela está composta por 35% de carboidrato, 35% de proteína e  30% de gordura. 

Carbo  144g 
Prot   143g 
Lip  55g
Totalizando aí uns 1650 calorias divididas em 4 ou. 5 refeições limpas. 

Este mês me dei ao luxo de fazer duas refeições livres e aumentei umas 300 calorias...
Depois posto minhas medidas. 
Gente, a gordura nas costas estão diminuindo muito, quando uso soutian já vejo a maravilha que fica com blusa branca. Minha barriga está com um nível de flacidez que aff. Minha celulite está diminuindo muito. E quando tomo chá verde minha pele só agradece, fica linda demais. As roupas estão ganhando uma folguinda legal. Estou apenas com 2 meses de musculação, e a evolução está me deixando muito feliz. Não dá pra vocês perceberem muito, mais meu posterior está ficando bonito, e meu vasto lateral também. Meu tríceps está aparecendo o que estou mais feliz é que meu deltóide está começando a aparecer na forma de gota kkkkkk e meu glúteo médio deu um leve modificada, e arrebitada. Está saindo....kkkkkkkkkkk falta o glúteo máximo que esse vou matar no agachamento. 
Meu agachamento melhorou 100% cara estou fazendo agachamento em nível profissional demais.... Sem retroversão pélvica e até o talo. Perfeito mesmo! Estou fazendo exercícios de alongamento e mobilidade nos dias que não treino, tipo quarta e sabado. Agora estou progredindo as cargas devagar. 
Como fiquei muito tempo sem treinar, ganhei uma bela de uma epicondilite lateral, mas já estou arrumando ela, não treino mais bíceps,... Aliás... Treino bíceps na barra W mais invertido....para trabalhar meu antebraço. Está melhorando muito.

Então,...sabe as dores referente a canelite ..... Não tenho mais.... Consigo correr de boas. Esta semana fiz tiros de 200 metros e fui direto para os burpee...Meu treino de hiit... tenho uma leve dorzinha de burcite no tendão de Aquiles ... Mais com o alongamento tem melhorado. Na última foto ainda não tinha evacuado. IMG_20210618_220944.jpg

INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 98,200  94,400 95,600 😱 95.00 , 94,100 cara foi embora 900 gramas de banha pura. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou mais forte e mais resistente nas cargas alta. 

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Normal

LIBIDO= Normal  

CICLO: Nunca fiz 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal


HIDRATAÇÃO: Estou tomando  4 litros de água por dia e 1 litro de chá verde. Às vezes tomo 5 litros de água e não tomo o chá. 

HIIT:   Pós treino, confesso que tenho negligenciado muito, pois quando termino o treino, vou andando pra casa ou trabalho em passos rápido.15 minutos. 
Quando treino a tarde sempre faço, agora quando treino pela manhã fica muito complicado porque tenho pouco tempo de academia, e agora que temos que limpar ao usar e ao terminar os equipamentos demora mais. 

CARDIO: Tenho feito cardio 7 dias na semana, durante 1 semana quando treino a tarde, daí meu cardio faço pela manhã. Quando treino pela manhã, só consigo fazer 3 a 4 cardios por semana .

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  Sim, eu modifiquei completamente, como 100 gramas de arroz, e 100 gramas de feijão preto sem caldo mais a proteína, legumes e salada. 

DIETA: minha dieta este mês foi de 99% feita com adesão. O 1% foi devido o dia que sai pra jantar fora com meu namorado 2x .....e comi 3 fatias de pizza de frango com queijo, 1 pedaço de goiabada 25gramas. Na outra comi bacalhau assado com batatas...e azeitonas.... Comi broa neste dia. 
Fora isso, tudo tranquilo. 
Na minha dieta eu tirei o doce de leite, porque preferi colocar as calorias dele em comida, então adicionei mais frutas. Na TPM quando meu corpo está gritando por açúcar, me dou o prazer de comer chocolate preto 75 ou 90% ou laranja. 
Adicionei queijo cottage e ricota no meu café da manhã.
 

PhotoCollage_20210618_221906849.jpg

PhotoCollage_20210618_222106866.jpg

PhotoCollage_20210618_222429738.jpg

IMG_20210618_220531.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KaliShiva disse:

HIIT:   Pós treino, confesso que tenho negligenciado muito, pois quando termino o treino, vou andando pra casa ou trabalho em passos rápido.15 minutos. 
Quando treino a tarde sempre faço, agora quando treino pela manhã fica muito complicado porque tenho pouco tempo de academia, e agora que temos que limpar ao usar e ao terminar os equipamentos demora mais. 

 

Oie!! Eu estava com o mesmo problema aqui.. 1h só na academia pra treinar , fazer hit e abd, tava bemmmm corrido,e eu ainda tinha que voltar pra casa caminhando), aí comecei a fazer da seguinte forma, faço o hit na volta pra casa. Da mesma forma que eu faria na esteira, 1min caminhando, 1 min correndo, e quando não completa os 15min, eu faço mais um pouco na rua de casa. Aí já me ajudou a controlar mais o meu tempo 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...