Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

5 horas atrás, Mullm disse:

Esqueci de perguntar quantas Mg eu tomo: 50, 100 ou 200? Para saber de quanto compro...

 

100 MG.

5 horas atrás, Mullm disse:

lz, vou passar para o almoço. Eu tomo de farmácia. Achei q minha quantidade de VIT D no exame estava satisfatória, era para estar maior? Tenho tomado sol com frequência tbm. 

Esse aqui: 625mg de calcio com 5000ui de Vit d3

OK....

Perto de acabar seu pote vamos escolher outra......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 hours ago, Apollo Galeno said:

100 MG.

Show, vou comprar onde costumo comprar os manipulados, aproveitar que minha melatonina está acabando. Acha necessário mais alguma coisa?

13 hours ago, Apollo Galeno said:

OK....

Perto de acabar seu pote vamos escolher outra......

Pior que eu já comprei, eu sempre deixo umas vitaminas extras guardadas, mas é de outra marca, Ui e vem bem menos cmp. Vou postar uma foto aqui quando chegar em casa.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozão vi que seu perfil lipídico está bem alterado, vou deixar aqui um mix que minha doutora passou, que ajudou a melhorar meu perfil, assim como baixar também minha ferritina de 642 p/ 72.

200mg - Alcachofra
200mg - Levedo de Cerveja
200mg - L-Carnitina
200mg - L-Taurina
100mcg - Selênio
500mg - L-Tirosina

Tomei 2 meses e os resultados foram absurdos, só dê uma lida se interage com algo que está tomando. Resultados dos exames foram:

HDL       35 50
LDL       194 100
VLDL       16 11
TRIG.       80 54
COL. TOTAL       245 161
COL.T/HDL       7 3,22
TRIG/HDL       2,29 1,08

 

No segundo mês, tirei a tirosina, pois me deixava muito acelerado, aí vai de você.

Espero ajudar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Kratos88 disse:

Irmãozão vi que seu perfil lipídico está bem alterado, vou deixar aqui um mix que minha doutora passou, que ajudou a melhorar meu perfil, assim como baixar também minha ferritina de 642 p/ 72.

200mg - Alcachofra
200mg - Levedo de Cerveja
200mg - L-Carnitina
200mg - L-Taurina
100mcg - Selênio
500mg - L-Tirosina

Tomei 2 meses e os resultados foram absurdos, só dê uma lida se interage com algo que está tomando. Resultados dos exames foram:

HDL       35 50
LDL       194 100
VLDL       16 11
TRIG.       80 54
COL. TOTAL       245 161
COL.T/HDL       7 3,22
TRIG/HDL       2,29 1,08

 

No segundo mês, tirei a tirosina, pois me deixava muito acelerado, aí vai de você.

Espero ajudar, abraço!

Vc estava usando aes antes de tomar esses compostos? Quando começou interrompeu o uso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vc estava usando aes antes de tomar esses compostos? Quando começou interrompeu o uso? 

Sem AES, mas estava numa fase foda, desanimo, sem treinar fazia tempo, sem vontade de fazer nada, depre total. Em breve vou contar minha história pra vcs, quando começar meu relato, sou novo aqui no fórum, voltei a treinar a pouco mais de 15 dias.

Primeiros exames foram em 4 de ABRIL, aí vi alteração e marquei uma nutróloga, que me pediu mais alguns exames e constatou que tava tudo zuado, entrou com 5HTP e essa fórmula. Comecei a tomar no dia 15/05 30 sachês e depois fiz mais 30 sem a tirosina. Refiz o exame no começo de agosto e deu essa melhora.

Editado por Kratos88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/27/2019 at 2:33 PM, Mullm said:

Pior que eu já comprei, eu sempre deixo umas vitaminas extras guardadas, mas é de outra marca, Ui e vem bem menos cmp. Vou postar uma foto aqui quando chegar em casa.

image.png

É dessa que eu tenho aqui extra, mas n vai durar muito. Já estou tomando a Vit D3 no almoço.

 

On 12/28/2019 at 8:55 PM, Apollo Galeno said:

Não

Tmj Mestre

Show. 

Obs.: Vc é o mestre, sou apenas um aluno! kkk

TMJ e Obrigado como sempre!

20 hours ago, Kratos88 said:

Irmãozão vi que seu perfil lipídico está bem alterado, vou deixar aqui um mix que minha doutora passou, que ajudou a melhorar meu perfil, assim como baixar também minha ferritina de 642 p/ 72.

200mg - Alcachofra
200mg - Levedo de Cerveja
200mg - L-Carnitina
200mg - L-Taurina
100mcg - Selênio
500mg - L-Tirosina

Tomei 2 meses e os resultados foram absurdos, só dê uma lida se interage com algo que está tomando. Resultados dos exames foram:

HDL       35 50
LDL       194 100
VLDL       16 11
TRIG.       80 54
COL. TOTAL       245 161
COL.T/HDL       7 3,22
TRIG/HDL       2,29 1,08

 

No segundo mês, tirei a tirosina, pois me deixava muito acelerado, aí vai de você.

Espero ajudar, abraço!

Obrigado pela colaboração Brother!

Desses eu utilizo a Taurina, esse exame foi logo a após o ciclo, normal estar um pouco alterado, pensei que ainda estaria pior. Vou refazer alguns mais aleterados inicio de fevereiro, antes de incluir mais alguma coisa. Mas já fiz alguns ajustes. 5HTP, Vit D3 no almoço e 1g a mais de omega 3/dia, fora Vit E/C/Melatonina/Magnesio/Multivitaminico/Arginina. Vamos ver!

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Obrigado pela colaboração Brother!

Desses eu utilizo a Taurina, esse exame foi logo a após o ciclo, normal estar um pouco alterado, pensei que ainda estaria pior. Vou refazer alguns mais aleterados inicio de fevereiro, antes de incluir mais alguma coisa. Mas já fiz alguns ajustes. 5HTP, Vit D3 no almoço e 1g a mais de omega 3/dia, fora Vit E/C/Melatonina/Magnesio/Multivitaminico/Arginina. Vamos ver!

Show bro, refaz os exames novamente e se por acaso algum estiver alto, tenta usar essa fórmula que é sucesso. Creio que talvez a alcachofra, carnitina e o levedo são os responsáveis pela melhora do perfil lipídico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2019 em 12:31, Mullm disse:

É dessa que eu tenho aqui extra, mas n vai durar muito. Já estou tomando a Vit D3 no almoço.

 

Apenas vou deixar abaixo um exemplo! Mas quando for procurar...procure por marcas importadas.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907617240-vitamina-d3-5000-ui-240-cap-softgels-importada-now-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=03b90bae-78b9-4396-b50e-9200054a34fb

 

Em 30/12/2019 em 12:31, Mullm disse:

Obs.: Vc é o mestre, sou apenas um aluno! kkk

TMJ e Obrigado como sempre

sloth lets get weird GIF by Justin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/1/2020 at 1:18 PM, Apollo Galeno said:

Show. Obrigado. Ótimo valor e vem bastante quantidade. Deixei salvo no meu app do ML.

 

On 1/1/2020 at 1:18 PM, Apollo Galeno said:

 

sloth lets get weird GIF by Justin

 

KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...