Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Mullm disse:

Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas.

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Segure seu cinto.....os carbos cairão......

Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj.

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ?

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

Postado
1 hour ago, Apollo Galeno said:

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Blz, vou segurar mesmo. Até pra n matar ninguem nesse periodo de carbo baixo. kkk
Quis dizer q a trembo da pra mais 2 semanas e poderia comprar mais 4ml de enantato ou algo mais. Só uma opção a mais pro projeto, mas estou suave...

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

Jae. TMJ.

Durmo por volta de 23:00 até 00:00

Acordo entre 6:30 e 7:00.  

Treinando a noite normalmente

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Vou montar agora e passo....

TMJ

Postado

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

Vê o que vc acha:

image.png

Postado

Blz.....anotado a questão dos seus horarios.......

Vai ficar TOP o resultado final....

Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) .

Aguardo

Show, também acredito q vá ficar. Vou ter q ter o maior controle emocional posivel com esse baixo carbo ...kkk 

Vê se ta bom:

image.png

Postado
21 minutes ago, Apollo Galeno said:

Ultimo acerto então: Tire 100g de batata do almoço e jogue na sua ceia das 22hs. E as 20g de pasta de amendoin das 09hs jogue para seu almoço.....

E pronto....está perfeito!

Dieta Atualizada:

image.png

Quando é pra começar com essa nova dieta? E quando a proxima atualização?

27 minutes ago, Apollo Galeno said:

Detone e borá chegar na sua melhor versão.

TMJ

Partiuuuuuuu!

Obrigado como sempre pela ajuda, TMJ!!!!

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

Postado
On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sim, quando eu percebi que era isso exatamente, foi quando consegui lidar melhor. As pessoas tendem a achar que você fica mais agressivo, mal-humorado. Mas não, vc está bem, só q vc fica intolerante. Resumindo, vc está feliz, bem, só que se de repente algo que você n espera ou n goste, acontece, pronto. Aquilo vai lá na sua alma. Então se a pessoa já é agressiva, não tem controle emocional ou tem assuntos pendentes. Não aconselho o uso, vai da M.

On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

Então @Bravo Costa...Poderia chamar de telepatia? rs
Entramos com clembuterol e 30/40min de caminhada em jejum na segunda semana de carbo baixo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...