Postado 7 de outubro de 20195 anos 3 horas atrás, Cih_Pandora disse: Entre no site da landerlan e entre em contato com um vendedor oficial. @Cih_Pandora vc tem algum deles para indicar? Peguei o que tem telefone no Brasil, é confiável mesmo?
Postado 8 de outubro de 20195 anos Autor Atualização 08/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/57kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força CABELO/PELOS= Cabelo normal e pelos também ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nas costas LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% a dieta desde o início ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Me recuso a reduzir essa dieta kkkkkkkkkkkkk sério, tô me sentindo uma magreza ;( SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = 9° ou 10° semana, eu acho que já nem sei mais kkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que minha Oxan acaba dia 12 *5mg
Postado 8 de outubro de 20195 anos 22 minutos atrás, rafitness disse: Atualização 08/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/57kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força CABELO/PELOS= Cabelo normal e pelos também ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nas costas LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% a dieta desde o início ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Me recuso a reduzir essa dieta kkkkkkkkkkkkk sério, tô me sentindo uma magreza ;( SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = 9° ou 10° semana, eu acho que já nem sei mais kkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que minha Oxan acaba dia 12 *5mg Meninaaaa, que abd é esse?! Quero chegar lá tbm! Hahaha parabéns!!!! mandando muito bem!
Postado 9 de outubro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, rafitness disse: Me recuso a reduzir essa dieta kkkkkkkkkkkkk sério, tô me sentindo uma magreza ;( Com fome me levanto com fome me deito.....kkkkk....rachando o bico sozinho aqui! Vamos lá: Magreza não existe mais porque sua balança subiu...ou seja.....grande maioria que ve são musculos.... Quero que me fale quantos comprimidos de oxandrolona ainda tem ?
Postado 9 de outubro de 20195 anos Autor 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá: Magreza não existe mais porque sua balança subiu...ou seja.....grande maioria que ve são musculos.... Eu tava tão feliz com os 60kg, e ver meu peso baixando dnovo me deixa ;( kkkk mesmo que os músculos estejam aparentes, eu quero peso, quero volume kkkkkkkkkkkk magrinha eu fui a vida inteira, gente.. Óbvio que não assim, mas eu só peço um quadríceps bem top, só isso hahahhahaha 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quero que me fale quantos comprimidos de oxandrolona ainda tem ? *4 comprimidos PS: Já pedi a Nandrolona e o Enantato, só aguardando chegar!
Postado 9 de outubro de 20195 anos Moderador Vc perdeu gordura....por isso está mais leve. Quer elas de volta ? Damos um jeito....kkkk Quando for para ganhar volume ganhará com qualidade. Atenção a hidratação Dieta: (Com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino ) = by @Agan81 Primeira refeição:(07hs) 4 ovos inteiros omelete + 1 Banana + salsinha + cebolinha + 1 xicara de café Terceira refeição e pré treino(10:30hs) 150g de batata da sua escolha OU mandioca + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes. Pós treino dentro da academia= 1 bananas Pós treino e almoço: 150g de batata da sua escolha OU mandioca + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem Lanche: 30 g de amendoim + 1 xicara de café Jantar 150g de batata da sua escolha OU mandioca + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem CEIA 4 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 Banana APENAS PARA REPETIR E VC NUNCA ESQUECER. Agua= beber 4,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale..... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença! Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale...... Próximas fotos= 12/10 (isso mesmo!) TMJ
Postado 9 de outubro de 20195 anos 16 horas atrás, rafitness disse: Eu tava tão feliz com os 60kg, e ver meu peso baixando dnovo me deixa ;( kkkk mesmo que os músculos estejam aparentes, eu quero peso, quero volume kkkkkkkkkkkk magrinha eu fui a vida inteira, gente.. Óbvio que não assim, mas eu só peço um quadríceps bem top, só isso hahahhahaha *4 comprimidos PS: Já pedi a Nandrolona e o Enantato, só aguardando chegar! @rafitnessParabéns por toda esta conquista que você teve ,todos nos sabemos q nao é fácil pra ninguem . Cada suor cada dificuldade, ai nesta hora você ver q seu esforço vale a pena . Este fórum é um lugar de pessoas acolhedora que estao prontos pra ajudar de verdade . Aprendemos muito aki com todos . Que Venha muitas e muitas massa magra .
Postado 12 de outubro de 20195 anos Autor Atualização 12/10 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/58kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo com bastante força CABELO/PELOS= Cabelo e pelos normais ACNE= Pele oleosa LÍBIDO= Aumentou CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 100% sem errar ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = Eu parei de contar kkkkkkkkkkkkkkkkk mas hoje foi o meu último comprimido de Oxan. Já encomendei Nandrolona e Enantato, só aguardando chegar. Pretendo continuar fazendo o que me for passado, tô muito feliz com os resultados da Oxan (+ dieta) não dá nem pra descrever. Enfim, como vai ser agora @Apollo Galeno?? VOCÊ quem manda!!!!!!!! Obrigada ❤
Postado 12 de outubro de 20195 anos Moderador 3kg secos, já que nao houve ganho de gordura. Continue remando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.