Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

15 horas atrás, Agan81 disse:

Boa Noite 😃 


Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !  

CABELO/PELOS= Normal, já está nascendo pelugens nas falhas ! Voltaram ao normal, estão  demorando mais a crescer. 

ACNE= Estão saindo alguns cravos bem pequetitos ! 

LÍBIDO= Sinto a sua falta ☺️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= A rouquidão melhorou, mas ela ainda falha as vezes ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

 

Outros: 

📌 Não usei a minha refeição livre, levei toco, Sacanagem 🤣  Meu filho ficou dodói, farei na próxima semana, ok ?! 


📌 Carboidrato é vida, aumentei todas as minhas cargas ☺️


📌 Ainda não me vejo embaçada mas estou no caminho 🤣não 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Fique a vontade para aumentar as quantidades 🙃 Adicionar algo !!! 
 

Segue as fotos para avaliação: 

48474FB8-DD93-4080-9813-08D596C6DAD9.jpeg
1C0E4F98-04E9-4629-A4D5-4EFFA32CF2E0.jpeg
A7DCBAAE-224D-4719-94A7-C2C4CF8A2CFD.jpeg

As Costas está um espetáculo, consegui localizar vários músculos: Trapézio, Deltóide, Fascia Infra-Espinal, Redondo Menor, Redondo Maior, Grande Dorsal, Processo Espinoso, Fáscia Toracolombar, Eretor da Espinha, Romboide ... etc ... 🤣🤣 

D5788B44-FD0B-4E7B-AA59-2AB4C9C5E32A.jpeg

Ah ... Esse espaço na minha coxa é a Depressão Trocanterica ?! Tem um glúteo dando as caras ?! 🙌🏻 Pequetito mas é trabalho honesto, to dando um duro danado 😥😆

6912FEFC-5598-4D77-8B17-F95ED29E9F2D.jpeg

Sem contar que o glúteos deu um crescida enorme . Vc nem e gente é anjo de tão linda e este corpo 😙🤗😍  que expiração vcs são pra nos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Papai, que glúteos são esses? Hahaha

Depois do meu ciclo a primeira coisa que observo são os glúteos, ok?! Mas vc tá de sacanagem! Hahahaha vc e Joaninha estão lindaaas!

6 horas atrás, Mullm disse:

O dia que vc parar de relatar, vou ter certeza q a nave mãe veio de buscar... kkkk

Quem acredita? Eu só acredito pq estou vendo rs

🙋🏼‍♀️
Eu acredito! Pq ela evoluí nitidamente e sem estar usando nada! Não é isso @Agan81? Ou vc está fazendo manutenção?

Espero que no meu futuro (que não seja tão longe), eu possa comer carboidratos sem medo tbm! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 em 14:52, VNS disse:

Vc nem e gente é anjo de tão linda e este corpo 😙🤗😍

full house kiss GIF
 

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Papai, que glúteos são esses? Hahaha

Carannnn .... Eu estou ativando eles antes de treinar pernas, faço uns exercícios com peso e elásticos, e acho que está funcionado ... Ele deu uma crescidinha sim, eu sempre vejo pelas minhas roupas.

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Não é isso @Agan81? Ou vc está fazendo manutenção?

 

Não estou usando AES ! Eu quis um tempo sem nada para que o corpo se restabelecesse. 
 

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Espero que no meu futuro (que não seja tão longe), eu possa comer carboidratos sem medo tbm! Rs

Vai sim, mas tem que ter paciência. Eu já sigo uma dieta limpa há muitos anos, uns três mais ou menos ... Rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Agan81 disse:

E olha que eu fiz a comparação com as fotos erradas, tinha que ter feito com as do dia 18/01 😬

Olha como as Costas mudou pra caramba ... rsrsrs 

549DD386-81F9-4E71-8912-8A8E660AAC0D.jpeg

 

Único conselho que tenho para lhe dar é: Tenha pelo menos uns 10 filhos para reproduzir essa genética no mundo!!! Que sua espécie prospere, amém! kkkk

 

Incrível como evolui sem aes, claro que sabemos da sua dedicação, mas realmente vc está acima do padrão genético de nós meros mortais. Parabéns e segue o plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2020 em 19:04, Agan81 disse:

📌 Não usei a minha refeição livre, levei toco, Sacanagem 🤣  Meu filho ficou dodói, farei na próxima semana, ok ?! 

 

Boa Noite Atleta!!! (vou te chamar assim até vc tomar coragem!!)

Quero que vc faça sua refeição lixão ...não apenas lixo....lixão.....precisamos disso no nosso planejamento ok!!?!? Não podemos falhar nisso tbm.....(sei que sou chato!! kk).

A ...sua demora foi proposital.....pois é uma atleta e estamos no periodo de renovação de energias para algo novamente magnifico!

Em 16/02/2020 em 19:04, Agan81 disse:

📌 Ainda não me vejo embaçada mas estou no caminho 🤣não 

 

Tbm não....

Mas vejo evolução na sua musculatura no quesito volume.

Deltoides mais saltados.....trapézio maior e com melhores dfinições de limites da sua ocipital até sua região de lombar......quadriceps maiores e levemente embaçados....triceps maior.....corte de feixe de quadriceps maior!
 

Peguei minha bola de Cristal e vejo algo extraordinário se aproximando .....kkkkkk.....vejo um palco Italiano....vejo mirradinhas e uma torneada no meio......vejo pessoas aplaudindo.......vejo um pinico....vejo alguem defecando......vejo medo !! kkkkkkk

El Final Del Paraiso Telemundo GIF

Em 16/02/2020 em 19:04, Agan81 disse:

Esse espaço na minha coxa é a Depressão Trocanterica ?! Tem um glúteo dando as caras ?! 🙌🏻

Depressaão só de for do seu feixe de quadriceps com seu gluteo!

1 gluteo? So um? 

Humildade! kkkkkk

 

 

Vou Brincar um pouco com seu metabolismo Carioca....

Quantos dias está treinando que nem um tandercat na semana ?? (aguardo essa resposta)

 

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + 100g de Feijão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz   (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 100 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Banana + 2 maça

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + 100 g de feijão + salada+ Omega 3 + 2 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Antes de Dormir: 02 ovo inteiro + 30g de milho e fazer pipoca + 1 colher de sopa de pasta de amenoin ou 30g de amendoim.

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 05 vezes na semana. 

count down math GIF by Jacqueline Jing Lin

Até daqui 15 dias.......

TMJ Atleta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Atleta!!! (vou te chamar assim até vc tomar coragem!!)

Quero que vc faça sua refeição lixão ...não apenas lixo....lixão.....precisamos disso no nosso planejamento ok!!?!? Não podemos falhar nisso tbm.....(sei que sou chato!! kk).

Oi, Paulixxtaaa ! Tudo bem ?!

Ta sumidinho, hein ... hehehehehe 

Fiz a refeição lixo ontem, hambúrguer + KitKat 🥰 Uma delíciaaaa ! 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vejo evolução na sua musculatura no quesito volume.

Muita evolução mesmo e sem nada, somente com a Dieta correta. Fiquei bem contente !!! Meu Coach é Sinixtroooo ! 
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peguei minha bola de Cristal e vejo algo extraordinário se aproximando .....kkkkkk....

Também vejo algo extraordinário se aproximando ... rsrsrsrs ... Mais não é sobre competição não. 
Eu sou chata demais, tenho que melhorar o Glúteo, Over 40, quem sabe ?! Rsrsrs 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

gluteo? So um? 

Humildade! kkkkkk

Está pequetito ainda, mas já sinto ele bem duro e está com mais volume. Acho que peguei o jeito 🙌🏻 
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou Brincar um pouco com seu metabolismo Carioca....

Opaaaa ... Simbora !!!
Vem carboidrato, vem vem carboidrato. 
 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos dias está treinando que nem um tandercat na semana ?? (aguardo essa resposta)

 

05 vezes na semana; 03 vezes membros inferiores; Treino abdômen uma vez; Faço Cardio na parte da manhã, 40/45 minutos de caminhada. 
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %

Ok ... Comprei o de acidez máxima 0,2%, mais garantido. 
Só fiquei com uma dúvida, posso temperar a salada com limão ou vinagre ( 5% de acidez) ? 
 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

100 g de feijão

Xiiiiii 💨🤭😬😰🙈 E não adianta colocar de molho, pelo menos no meu caso !! 
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Até daqui 15 dias.......

TMJ Atleta!


Até 😙 

Obrigada 🙏🏻 ☺️

TMJ Paulista 👋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

Fiz a refeição lixo ontem, hambúrguer + KitKat 🥰 Uma delíciaaaa ! 

 

Perfeito

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

Muita evolução mesmo e sem nada, somente com a Dieta correta. Fiquei bem contente !!! Meu Coach é Sinixtroooo ! 

Homer Simpson Reaction GIF

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

Está pequetito ainda, mas já sinto ele bem duro e está com mais volume. Acho que peguei o jeito 🙌🏻 

Repita esse jeito mais vzs.....kkkkk

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

05 vezes na semana; 03 vezes membros inferiores; Treino abdômen uma vez; Faço Cardio na parte da manhã, 40/45 minutos de caminhada. 

Quais dias são seu descanso ?

1 vez only abs e ele está assim!?!? kkkk

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

Só fiquei com uma dúvida, posso temperar a salada com limão ou vinagre ( 5% de acidez) ? 

Pode sim

Em 21/02/2020 em 20:43, Agan81 disse:

Xiiiiii 💨🤭😬😰🙈 E não adianta colocar de molho, pelo menos no meu caso !! 

grão de bico tem ai ?? Lentilha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais dias são seu descanso ?

1 vez only abs e ele está assim!?!? kkkk

Descanso aos sábados e domingos! 
Não é sempre que treino abdômen, na maioria das vezes troco pq prefiro me alongar, essa semana mesmo minhas pernas estavam Fuedaaaa, estava sentindo dor mas sabia que não era o joelho, me alonguei bem ontem e hoje acordei outra pessoa, nada de dores. 
Mais eu acho que o + importante e vc deixar o abdômen bem duro enquanto treina, principalmente membros superiores, vc sente que o abdômen trabalha pra caramba 😅

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

grão de bico tem ai ?? Lentilha ?

Não gosto de grão de bico. 
Eu acho com muita facilidade a lentilha, inclusive já pronta ( em lata). Qual a quantidade ?! 
Eu dei uma pesquisada básica na internet e segui a dica de uma pessoa sobre o feijão, deixei de molho no vinagre, depois na água pura, totalizando 36 horas de molho e não me deu gases 🙌🏻  Vou continuar com o feijão mesmo, está tranquilo 😉☺️

”Ozotro” que lute para ter feijão, arroz e ovo (Tudo junto 🥰) na dieta 😁 Eu não vou abrir mão não !!! 
 

Obrigada, paulista !!! Bom Carnaval 🎊🎊

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...