Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

13 horas atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

 

 

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Uahauahauahaua

Como assim gente?! 🤣🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/01/2020 em 21:14, Agan81 disse:

iquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

Meu anjo Carioquinha......estava comendo carboidrato feito uma possuída.........arrebentando no seu treino que devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada???

Notaríamos efeito oposto se ao invés de encher a fabrica eu colocasse deficit calórico.......seu rosto iria dar uma afinada.....e ficaria com cara de caveirinha......

Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Paulixxxtaaaa ! 
 

Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse:

Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então.......

Não tomo nada sem o seu consentimento, Coach ! 
 

Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse:

devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada???

Neném sem experiência com AES sério 🤣 Super diferente da Oxandrolona ! Estava treinando forte mesmo, até hoje consigo visualizar perfeitamente o Masseter 😆 
 

Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse:

Alargar mandíbula ???

Eu especifiquei que ela “alargava quando sorria de orelha a orelha, aquele sorriso que mostra se vc tem cárie ou não 😆😆 Mais já passou 🙌🏻  Estou com rostinho de menina novamente ... hehehehe ! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ohhhh Again kkkk juro que se eu pudesse trocava de corpo com vc e te dava meus bacons pra vc ver como e ficar embaçada e fofinha 😂😂

Aceito o teu bumbum com muito gosto ☺️🤣

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nada embaça esse shape?

Você não tem noção da quantidade de veias que estão saindo do meu corpo 🤣 Inclusive na barriga que é mais difícil, né ?! Pelo menos eu achava ... kkkk 

 Eu acho que o meu carboidrato está muito baixo 😁 Carboidrato é vida, torcendo para o Apollo aumentar a minha dieta, tá pão duro ultimamente 😬

DD918898-B5E2-4A10-8CF8-532BF1E5DD41.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...