Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Em 01/12/2019 em 13:21, Agan81 disse:

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

Qual irá comprar??

Quanto comprimidos por cartela? Quantos mg cada comprimido?

Em 01/12/2019 em 13:59, Joana Darc sb disse:

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

Individualidade 

E sensibilidade de ver os efeitos dos Aes em cada individuo....

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 64 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ O pelo do buço está um pouco mais  grosso. 

ACNE= Meu rosto melhorou muito diminuindo a Nandrolona, quase não nasceu mais. Os poros estão fechando, a luminosidade voltou 🙏🏻

LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein  😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 95%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima primeira semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 18 mg. 
Finalizei a décima segunda semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 09 mg. 

OUTROS=  

📌 Amanhã estarei ai ... hehehehe ... Aguardo as alterações necessárias ! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

- Posso incluir vinho nesse período 😬?! Quantas vezes na semana ?!

Obrigada 🙏🏻

EC2F893B-90E8-4992-B02C-56103ED33F29.jpeg

7AFAAB12-A60E-4DBE-AFF8-9B94321627CC.jpeg

84E802DF-701C-41F0-A576-23B17E4003A8.jpeg

3444B647-725F-4FC0-A5F9-B5B35F3AE1FE.jpeg

Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial !

Da forma que seu corpo responde, sem retenções ou ganho de gorduras, veja com @Apollo Galeno se não tem como aumentar os macros de sua dieta: acredito que se comer mais você vai se dar bem !

Já deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona.

Ou boldenona (12 a 16 semanas) + primobolan (essa nas últimas 08 semanas); ou boldenona (12 a 16 semanas) + oxandrolona (essa nas últimas 08 semanas).

5 hours ago, Agan81 said:

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 64 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ O pelo do buço está um pouco mais  grosso. 

ACNE= Meu rosto melhorou muito diminuindo a Nandrolona, quase não nasceu mais. Os poros estão fechando, a luminosidade voltou 🙏🏻

LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein  😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 95%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima primeira semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 18 mg. 
Finalizei a décima segunda semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 09 mg. 

OUTROS=  

📌 Amanhã estarei ai ... hehehehe ... Aguardo as alterações necessárias ! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

- Posso incluir vinho nesse período 😬?! Quantas vezes na semana ?!

Obrigada 🙏🏻

EC2F893B-90E8-4992-B02C-56103ED33F29.jpeg

7AFAAB12-A60E-4DBE-AFF8-9B94321627CC.jpeg

84E802DF-701C-41F0-A576-23B17E4003A8.jpeg

3444B647-725F-4FC0-A5F9-B5B35F3AE1FE.jpeg

Boa tarde Marombeira.

Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk

Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais.

💪

Te elogiar é chover no molhado né? 

Muito bom, você está sinistra. 

Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂

Mas eu concordo. ..  Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤😍👏

8 minutos atrás, Mullm disse:

Pra vc nao que vc e top tambem. Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos  quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top que são estas duas 😂😂😂😉😚

Edited by VN34

52 minutos atrás, VN34 disse:

Pra vc nao que vc e top tambem. Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos  quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top que são estas duas 😂😂😂😉😚

Pode parar. 

Aqui o que nos interessa é o progresso, e isso você está, e muito! 

jeff goldblum GIF

Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas...

@Foston ,justamente diminui os macros dela devido a ela estar 1 mes de férias...e pensando que ela precisa "curtir" um pouco o passeio.......e esperando um natural aumento indireto dos macros......

Aquele negócio......deixar ela aproveitar um pouco visto que até aqui arrebentou! 

Uma renovação de ares.......

Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

21 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Marombeira.

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

21 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais.

Obrigada ☺️ 💪🏻

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂

To me sentindo ... kkkkkk 😊

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

19 horas atrás, VN34 disse:

Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos  quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top qu

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas...

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Edited by Agan81

3 horas atrás, VN34 disse:

Nos mulheres somos um bicho exagerado kkk. 😂

Que nada, eu entrava muito tranquila na fila preferencial do banco e ainda colocava a mão na coluna 🤣🤣 Nunca me disseram nada, furava fila com a maior tranquilidade do mundo 😬

9 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

Obrigada ☺️ 💪🏻

To me sentindo ... kkkkkk 😊

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Eu to curiosa pra ver o que vem pela frente com esses brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Bom Dia Br. Azeeellllll.....

Como está Carioca?

Não vou nem comentar sobre seu projeto....kkkkk

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Excelente resposta corporal! Digamos que vc é igual avestruz.........dá pedra para comer e o bicho continua crescendo e bonito!

Ai...quero que aproveite seus dias por aqui!.......

Projeto 30 dias:

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolona nas mesma dose que estava usando e na mesma frequência que estava usando..........e irá manter......(9 mg por semana)

Dieta:

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Seus Macros serão:

Proteína: 140 g /dia

Carbo: 160 g/dia

Gordura: 50 g/ dia.

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Alcançou novamente resultados absurdos! O Bulk foi finalizado até melhor do que o esperado......6 Kg (+) com sucesso e mantendo definição!

Vc tem fibra de atleta......não esqueça disso........faz o que é pedido sem reclamar e sem arrumar desculpas para cumprir o que é proposto! Isso que diferencia normais de atletas..........e não é porque não compete que não pode ser chamada de atleta.......entenda isso! 

O limite é sua mente!

Parabéns!

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Tá faltando produtinho 😬 Tinha esquecido de pegar a Bolde ☺️ E vamos aumentar a nossa brinquedoteca 🤣

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está Carioca?

Tudo bem mas saíram várias espinhas novas ... PQP ! 

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Hahahahha ... Cada caminhada na rua é um Flash, inclusive na academia que eu me matriculei 🤣🤣 Como um corpo desenhado chama atenção ... Gzuz ! 

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolon

A pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! 
Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. 
Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Perfeito ... Já anotei as quantidades ! 
Não sei os horários pq depende dos meus compromissos, tento dividir em umas 05/06 refeições ao longo do dia. 

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Sem a sua ajuda isso seria impossível ... Obrigada por todo tempo gasto com o meu projeto, GRATIDÃO 🙏🏻 

Edited by Agan81

Oiiii ... Voltei !!! 

Consegui a receita da loção, peguei três frascos mas posso pegar mais, médica super tranquila, vou verificar a validade e se for o caso, pego mais ! Ela me receitou um antibiótico que não consegui identificar o nome, vou anexar a foto ! Me receitou também Vitanol gel 0,025. Aguardo as suas orientações 😉

@Apollo Galeno
Ah ! Que miséria de carboidrato na minha dieta 🤣🤣 

Obrigada ☺️💪🏻

6D556B68-B564-4D7B-B820-6B0A95628927.jpeg

Edited by Agan81

6 horas atrás, Cih_Pandora disse:

uso oral
1 - Meciclin 300 mg
Tomar 01 cp ao dia
15 dias"

Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣

@Apollo Galeno

Ah ! Estou sem voz 😬 Difícil preservar a voz aqui, falo da hora que eu acordo até a hora de dormir 😅 🤣 No início do dia fica rouca, final da noite já estou sem ela ! 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣

Mesma família da Tetraciclina que custa absurdamente mais em conta........tipo..muito mais em conta!

Solicite a troca por uma Tetraciclina......

8 horas atrás, Agan81 disse:

Me receitou também Vitanol gel 0,025.

Usaria pela noite sim....

Mas......se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso...

Quanto ficou a formula do cabelo aqui?

Em 08/12/2019 em 11:53, Agan81 disse:

pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! 
Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. 
Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 

Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Solicite a troca por uma Tetraciclina......

Vc acha interessante usar o antibiótico ?! Amanhã passo no clinico geral e peço esse favor, vamos ver ! 

se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso.

Como tem os colaterais, preferiria começar a utilizar em janeiro. Até pq pode ressecar os olhos, pele e etc ... Agora não vou ter a dedicação necessária para a utilização dessa medicação. 

Quanto ficou a formula do cabelo aqui?

Tive a sorte de achar uma farmácia que me cobrou R$ 127,00. Ela fica no Centro do RJ, as coisas geralmente são mais baratas lá, pq em todas as outras custavam mais de 200 e nenhuma faz sem receita. TODAS solicitaram a receita ! 

Edited by Agan81

Agora, Agan81 disse:

Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣

Não tinha visto.......minhas ultima semana e a próxima está tensa de intensa nas escalas de final de ano!

Não iria tirar tudo não......

Manteria com Propionato 3ui 3x na semana pelo menos.

E quanto a seu mini estoque......acrescentaria mais uma ampola de propi e enantato......