Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol dia sim dia não (dsdn): muita fome

Karol

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Karol disse:

Então, acredito que apenas a ceia e o comp estao diferentes!

Ok, ok...

Certeza que dia 13/10 mostrarei fotos ótimas!!

Obrigada então e me desculpe se interpretei mal sua msg!! 

TMJ

Qual seu horário de treino?? Não me respondeu...

Está perdoada.......

Hormônios......mas já aviso....Não sou masoquistas e não curto ser maltratado! kkkk

E tudo está diferente porque tudo tem peso...então pese......esse é o segredo para vc superar onde chegará!

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta
Postado
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu horário de treino?? Não me respondeu...

Está perdoada.......

Hormônios......mas já aviso....Não sou masoquistas e não curto ser maltratado! kkkk

E tudo está diferente porque tudo tem peso...então pese......esse é o segredo para vc superar onde chegará!

Até sexta malhava a noite pq n tinha com quem deixar o bebe!! Mas a partir de segunda ele vai entrar na escolinha vou poder malhar a noite ou de manhã! Mas eu prefiro a noite..

• Moderador
Postado

A.....um detalhe ...não tem como eu duvidar de gravidez sua. Ainda tem um leve resquicio da linha nigra no seu abdômen....logo logo ela sumirá!

Aguardo suas atualizações na data combinada.....

TMJ

Postado

Segue resultado da minha 4° semana 

de sntano! E por aqui ficarei... comecei a engrossar MT as pernas e uma fome descontrolada!! De colateral, meu cabelo tem caido muito, pele oleosa. Bom, é isso galera! Até o próximo ciclo (se tiver)!

20191014_211849.jpg

20191014_212430.jpg

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Karol disse:

Segue resultado da minha 4° semana 

de sntano! E por aqui ficarei... comecei a engrossar MT as pernas e uma fome descontrolada!! De colateral, meu cabelo tem caido muito, pele oleosa. Bom, é isso galera! Até o próximo ciclo (se tiver)!

Na boa....

Por gentileza.......

Acreditamos em vc e depositamos nosso tempo em tí................e do nada vc fala Bay Bay??

Esse tipo de coisa que me desanima pra C@46465lho!

15 horas atrás, Karol disse:

Até o próximo ciclo (se tiver)!

Que bagulho estranho!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...